Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 9
Para toda missão uma Irmã!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa Aê gente, Tanto Jason como eu estávamos sem tempo mas agora esta tudo se normalizando na medida do possível



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/9

Pov's Thalia

Aquela musica tinha tudo a ver comigo e com o Nico, mas eu sou Thalia Grace Filha de Zeus não preciso demostrar isso Né?!

A fogueira acabou fui a primeira a levantar com o Nico me seguindo.

Thalia, por quanto tempo vai fugir em?! – Perguntou o di Angelo, aquilo me fez parar – Me Desculpa Thalia!

A voz dele tinha uma manha de um gatinho... Oque eu Estou pensando?!

Eu me virei para ele que olhava para o chão.

Eu te amo porra – Falou ele.

Droga de amor! – falei despois de um tempo olhando para ele.

Droga de saudade – falou ele entendendo a brincadeira e olhando para chão.

Droga de nervosismo – falei percebendo o quanto meu coração estava batendo.

Droga de vontade de te beijar – falou ele vermelho.

Droga de falta de atitude – falei brincando com ele e já andando para o meu chalé

Grace! – gritou ele correndo atrás de mim.

Tentei não demostra, mas tava toda derretida por dentro, eu não quero saber se sou filha de Zeus e ex caçadora... eu sou Thalia... eu sou quem eu sou e o Nico gosta de mim assim!

Uma semana depois...

Prov’s Percy

Eu estava com um tempo vago e Quíron me chamou a casa. Aliais Grover chegou hoje com “Carne nova”

Me chamou Quíron? – Perguntei subindo na varanda e interrompendo o jogo pinochle dele com o Sr. D

Sim Perry Jhonson, ele chamou – falou o Sr. D sem olhar para mim

É Percy Jackson – falei cansado de corrigi-lo.

Sim, Sim Tanto faz – falou ele.

Percy quero que mostre o acampamento para a Katheryn Fently – ele falou apontando para uma garota de uns 15 anos, 1,69 de altura (do tamanho de Annabeth), olhos extremamente verde e loira com mechas azuis e verdes – e para sua amiga Anna Wade – Uma garota de um pouco mais alta que a outra, tinha cabelo vermelho (vivo diferente do da Rachel) e olhos com cor chocolate.

Oi, meu nome é Perseu mas me chamem de Percy – falei cumprimentando elas – vamos? – elas assentiram.

Depois de chegarmos ao centro do acampamento....

Bem, Ali fica o pavilhão, lá todo o acampamento se reúne para jantar, etc. – falei olhando para elas.

Você é filho que quem? - perguntou Anna.

Poseidon, Deus dos mares – falei - ali é o “centro” de atividades digamos assim – falei apontando para a parte com bonecos de palhas, pontes de cordas e varias coisas que machucam.

Andamos mais um pouco.

Aqui é a área dos chalés, eu fico no chalé 3, temos o 1 ocupado por filhos de Zeus, lá mora minha prima Thalia é legal vocês não estressarem ela, o 2 é o de Hera mas ela não tem filhos então é o que chamamos de C.D.A Chalés De Deuses Amostrados – andamos mais um pouco e a Annie apareceu.

Oi Percy – Falou ela me dando um selinho e olhando para as garotas – oi

Oi – respondeu Anna e Katheryn.

Essas são a Anna Wade e a Katheryn Fently – falei apontando para cada uma – essa é Annabeth filha de Atena minha namorada.

Pode me chamar de Katy é mais pratico e menos chamativo – falou a “Katy”.

Novas aqui? – perguntou a Annie sorrindo, elas assentiram – Já sabem de quem são filhas?

Indeterminada – falou Katy

Eu não sou filha de nenhum Deus, Quíron falou que eu tenho ligação com o mundo grego – falou a Anna – e que por segurança tenho que ficar aqui também, só que na casa grande.

Vou mostrar a onde a Katy vai ficar – Falei beijando rapidamente a Annie dando um xau para ela e para Anna e indo mostrar o chalé temporário da Katy...

Bem Senhorita Fently, você fica aqui chalé 10, Afrodite – Falei e ela ficou com uma cara tipo “Por?” que eu achei muito fofa – ela é a deusa que abriga "As indeterminadas" como Hermes "os indeterminados"

Ata, boa sorte pra mim né?! – falou ela olhando para a portas do chalé 10

É Boa sorte! – falei sorrindo - Até a fogueira!

Na fogueira

Estávamos todos sentados tranquilamente ate que Anna se levanta a nevoa-esverdeada sai da sua boca e arrodeia seu corpo, eu conhecia aquela nevoa é a nevoa “dos espíritos dos delfos”, todo o oráculo quando faz uma profecia automaticamente exala essa nevoa. Agora eu tinha entendido ela é o novo Oráculo do acampamento.

Dois filhos do mar,

Pelo elmo irão lutar,

Para a sabedoria ajudar,

Com eles, “ela” a luz e as trevas buscarão,

Para então acharem o perdão

E a paz do olimpo restaurar – Disse Anna caindo ao terminar.

Com isso uma luz azul com um tridente apareceu na cabeça da Katy...Ela é minha Irmã! (Consciência:- Não Percy ela é filha de Hades, Sabe Titio Suquinho é ele o pai dela) *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Comentem! “Favoritem”! Recomendem! Jason e Eu Estamos quase desistindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.