Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 8
'Não desistirei de nós', seja 'Exatamente como você é'


Notas iniciais do capítulo

Este cap. Dedico a minha "corretora" ortográfica Wilnea Lara que além de apoiar a continuação da fic manda euzinha corrigir os pequenos erros da fic, A meu Anjo Da Florida Jason Stewart Gato divo que fez uma pequena contribuição a primeira vez de Percabeth. Lara espero que não tenha nenhum Erro nesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/8

Leiam notas Iniciais e Finais

Pov’s Percy

Meu Pai, eu “dormir” com Annabeth Chase!
“Dormir”. Eu estou tão Katy Perry... Firework... entendeu?! (Consciência:-Ponte Que Pariu, você dormiu com a Annabeth e fica fazendo piadinha sem graça, como eu posso ser sua consciência u.u ) Sendo, agora psiu tá!

Eu já estava sentado na minha mesa olhando discretamente para a mesa de Atena. Ela não estava lá nem Annabeth nem Atena (Poisé Atena veio hoje no CHB, por motivos “pessoais” vulgo dar bronca na Annie), olhei para a mesa de Hades e Nico olhava para Thalia (que não estava sentada com ele como é de costume) que olhava fixamente para o pé, não sou de falar sobre essas coisas com o Nico porém ele é meu primo posso confiar nele.

Nico – continuava a olhar para Thalia – NICOLLAS!
Percy não grita! – falou ele assustado – o que você quer?
Eu primeiro, gostaria de lembrar o que aconteceu ontem – falei olhando para ele.
E eu gostaria de esquecer – falou ele olhando para o chão.
Bem, você me conta o que quer esquecer e eu te conto o que eu quero lembrar, pode ser? – perguntei, eu precisava contar aquilo para alguém e Grover estava viajando.
Tá, eu e a Thalia terminamos – falou ele com os olhos lacrimejados.

OQUE?! Tipo você estavam tão bem, o que aconteceu? - perguntei enquanto bebia minha Coke azul.
Na festa a gente brigou, foi quando você e Annabeth tavão se agarrando – Corei fortemente – Eu falei que ela poderia ser mais delicada e depois disso foi...Tipo eu falei merda e ela também, é sempre assim, a gente briga, mas sempre ficamos juntos só que dessa vez ela... simplesmente terminou e falou que aquilo era realmente o fim... – ele deixou uma lagrima cair e discretamente limpou ela – E eu não paro de chorar. Eu Nicolas di Angelo filho do Deus das “Trevas” não paro de chorar como um bebê e tudo isso por uma Punk, Grossa, Chata e linda que faz meu coração bater rápido, e eu não paro de falar “Tipo”.

Eu olhava aquilo estático, Afrodite é muito do mau vey (Afrodite:- Percy meu lindo, se eu não shippasse tanto Percabeth eu fazia você viver sem amor pelo resto do século)O.O (Afrodite:- Sim meu lindo a Diva aqui pode ler mente como todos os deuses, principalmente quando falam dela) (PercyConsciênciaConciente:-Cala a boca animal, fica pensando merda) (PercyConsciênciaPercy/Lerdo:-Foi mal, Afrodite sabe que arrasa?)(Afrodite:- Eu sei)Voltando Afrodite arrasa.
Nico calma a gente vai resolver isso – Falei calmamente e do nada minha cabeça doeu muito – Acho que tive uma ideia.
Acho que estava com uma cara cômica, Nico estava rindo muito.
Para de rir macaco – falei vermelho. Ele parou respirou fundo.
Deve ser difícil você pensar – Falou ele segurando o riso.
Normalmente é Annie que pensa, mas quando estou com adrenalina ou “pré-adrenalina” eu tenho ótimos planos... Doidos mas planos.
Tá já entendi, Fala aê seu brilhante plano que fez você ter dor de cabeça – perguntou ele.
Bem foi assim...- comecei contando meu lindo plano.

Pov’s Annabeth

Eu estava no Parthenon e o mais engraçado era que ele estava perfeito, como se tivesse sido feito a pouco tempo.
“Voltamos no tempo” – Falou minha mãe dando ênfase nas aspas – Eu adorava este lugar, ainda Adoro! –Falou ela com um brilho nos olhos.
Eu iria dizer “Gostaria de conhecer ele completo” mas já conheci né?! – Falei com uma emoção enorme.
Você tem um futuro enorme pela frente Filha – Ela falou com um enorme sorriso no rosto, ela me chamou de filha - mas chega de conversar com você sobre seu futuro vamos falar do passado mais precisamente: ontem+noite+Festa+Cama_do_Percy = Você perdeu o juízo filha?!
Errr... – corei, era a segunda vez que ela me chamava de filha mas não pelo mesmo motivo – Não sei o que deu em mim mãe – falei sinceramente – o pior é que eu não lembrava de nada mas ai eu lembrei e gostei, eu me sinto suja por ter gostado e ótima pelo resto – falei desabando em lagrimas.
Esqueça que sou sua mãe – Ela ta me deserdando?! Cadê Atena deusa da sab...- nem ouse completar a sua frase eu agora quero que você me veja como amiga e me conte o que aconteceu – falou ela me abraçando, eu adorei essa nova Atena.
Bem por onde eu começo – falei me desvinculando do abraço me sentando no chão e colocando a cabeça no seu colo.
Pelo começo – Falou minha mãe acariciando meus cabelos com um sorriso maroto.

Flashback On A Festa
Eu estava meio “grogue” por causa da bebida, estava dançando loucamente com o Percy que também não estava sóbrio. Na festa estavam os representantes dos chalés e os maiores de 16 anos.

A festa tava super animada tocava uma musica que falava de Hino da Festa, Acho que era LMFAO o grupo que cantava sei lá nunca gostei de Eletrônica Apenas batida e sim de Eletrônica com letra, e essa tinha. Alguns minutos depois tocou Green Day meu primeiro pensamento foi “ lol Green Day Porra ” ai eu me liguei Thalia fica muito loka quando toca G.D mas ela estava “normalThalia” dançando com o Nico. A festa ficou nisso eu bebi com o Percy e Dancei com o Percy. Tava numa sequencia de Pop as musicas: Dark Horse, Wild e Neon Lights. Nessa ultima musica deu aloka no Percy e ele começou a me agarrar como se a guerra fosse amanhã (coisa que graça aos Deuses não é e nem pretende ser), nisso ele e um pouquinho de mim fomos nos auto levando ate os chalés, era tarde não tinha ninguém (que não estava na festa) acordado.

Não sei como, mas o Percy conseguiu chegar a seu chalé sem para de me beijar, ele abre a porta e foi acontecendo tudo tão rápido quando dei por mim estava apenas de roupas intimas e o Percy, bem ele estava com uma box azul marinho e eu prefiro não comentar o que estava acontecendo com sua box, estávamos nos beijando ate que ele trava e automaticamente fica extremamente corado.

Desculpa é que eu... – eu já tinha entendido.

Ei, Calma – dei um sorriso convincente a ele – eu confio em você.

FlashBack off

Nossa mãe sinceramente? – perguntei a ela que afirmou com a cabeça – Foi lindo!

Só podia ser o filho do pescador para... Como vocês jovens falam?! – Perguntou ela.

Brochar?! – perguntei com cara de quem achou fofo.

É, Só podia ser o filho do pescador para Brochar – Falou ela com um sorriso safado no rosto.

Como assim Deusa Atena - Falei com um espanto.

Longa historia filha – ela falou com um sorriso maior ainda – Depois eu conto tenho que ir ou seus outros irmãos vão ficar enciumados - Nisso quando olhei tava deitada no píer com o sol se pondo atrás das arvores do acampamento uma cena linda,

Apolo é Divo! – falei alto para mim mesma só que o lindo do Percy escutou.

Não deixe Artémis escutar isso – falou ele com um sorriso no rosto – vem vamos você tem que se arrumar para o jantar essa noite terá a volta de Thalia e Nico – falou cabeça de algas.

Como assim?! - Eu falei espantada - Eles terminaram?!

Vamos e eu te explico – falou ele assim fomos andando ate a area dos chalés, ele me contando como o nico e a Thalia terminaram e eu contando a conversa com a minha mãe tirando a parte que eu contava a Historia da festa.

1hora depois

Tava todo o mundo na fogueira e eu queria ver como o Percy iria ajudar o Nico a reconquistar a Thalia. Os filhos de Apolo lideravam a cantoria ate o certo momento em que Nico e Percy que estava com um violão começaram a cantar ai eu entendi o plano deles.

O pessoal – Nico falou e isso foi demais ele não fala em publico a não ser quando todos são amigos(o que não era o caso do CHB) – Vamos cantar I Won't Give Up.

Percy começou no violão ai o Nico começou a cantar era uma voz doce e calma mais diva que a do Jason Mraz.

I Won't Give Up

When I look into your eyes

It's like watching the night sky

Or a beautiful sunrise

There's so much they hold

And just like them old stars

I see that you've come so far

To be right where you are

How old is your soul?


Tradução

Quando olho em seus olhos

É como observar o céu de noite

Ou um belo amanhecer

Eles carregam tanta coisa

E como as estrelas antigas

Vejo que você evoluiu muito

Para estar bem aonde está

Qual a idade da sua alma?



I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

Tradução

Não desistirei de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima

And when you're needing your space To do some navigating

I'll be here patiently waiting

To see what you find

To see what you find

Tradução

E quando precisar de seu espaço

Para navegar um pouco

Esperarei pacientemente

Para ver o que você descobrirá

E ele foi cantando com uma intensidade e olhava diretamente para Thalia que estava quase chorando.

Ele e Percy finalizaram a musica.

Povo que eu amo – falou Percy.

Deixa de mentir garoto sei que você só gosta de mim – falou Léo todos riram.

Léo Deixa de ser iludido – Falou Silena.

É Léo deixa de ser iludido – falei dando um sorriso convencido para ele que me deu língua, você deve estar pensando Léo é gay? Se não pensou, não pense! Ele é totalmente Hetero namora um menina chamada Reyna ela super diva.

Essa musica nos (Ele apontou para Nico e Ele) cantaremos para nossas namoradas - disse ele olhando para mim, Corei ate os neurônios.

(Tradução) (Musica)

Oh her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair

Falls perfectly without her trying

She's so beautiful

And I tell her every day

Yeah I know, I know

When I compliment her

She won't believe me

And it's so, it's so

Sad to think that she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay

I say

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are

Her lips, her lips

I could kiss them all day if she'd let me

Her laugh, her laugh

She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful

And I tell her every day

Oh you know, you know, you know

I'd never ask you to change

If perfect is what you're searching for

Then just stay the same

So don't even bother asking

If you look okay

You know I'll say

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are...


O dueto acabou a fogueira acabou Thalico Voltou e eu contei a percy como foi nossa primeira vez, ele ficou muito vermelho, Muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, façam como a corujinha me "xinguem" mas comentem. Aceito recomendações, favoritos, visualização entre outros. O Twitter do Jason foi clonado ou algo assim e ele esta fazendo um face só para conversar comigo ou seja nada de seguir o Jason no Twitter okay bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.