Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 10
Casa Ambulante


Notas iniciais do capítulo

Para o Jason que descobriu que tem uma irmã, a Emily Jane e Agora Stewart . Parabéns Jay você merece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/10

Pov's Percy

Eu estava em êxtase, Eu tenho uma irmã, Uma irmã! Devia estar com uma cara de retardado (Consciência:- Coisa que você já tem) (Calada)

Katy olhou para mim com uma cara de quem não estava entendendo nada até Quíron se pronunciar.

Saúdem Katheryn Fently! Filha de Poseidon, Deus dos mares! – Em uníssimo todos se curvaram para a Katy menos eu que ainda a olhava Pasmo só agora ela também olhava para mim mais chocada ainda. Esperei todos cumprimenta-la.

Oi...- nem deixei ela terminar a frase já tinha puxado ela para um abraço que foi correspondido igualmente, foi como a gente se conhecesse a muito tempo – Acho que eu sempre soube – sussurrou ela no meu ouvido.

Pensando bem seus olhos são iguais ao do papai – falei sorrindo

Isso é estranho – Ela falou olhando nos meus olhos.

O que? – perguntei totalmente interessado em sua vida.

Antes era apenas Eu, e agora é você e eu – ela falou sorrindo.

Com toda a certeza maninha – falei colocando o braço ao seu redor e andando ate nossa “Casa”.

Quer dizer que eu tenho uma cunhada?! – perguntou Annabeth sorrindo.

Parece que sim – respondeu Katy também sorrindo.

Estou tão feliz por vocês - falou ela nos abraçando – o Tayson é super legal, mas nada como uma cunhada né?! – falou ela com um brilho nos olhos olhando para Katy que sorria abertamente, nos despedimos da Annie e fomos para o chalé do nosso pai. Depois de varias horas conversando descobri que Katy tem 15 e 4 messes sou apenas 1 ano e 5 mes mais velho, ela acabou de terminar com um garoto que traiu ela fiquei triste e com raiva normal nada demais e que a Anna é amiga dela desde que ela se entende por gente, A noite em que eu não me senti só mesmo sabendo da profecia que estava por vim.

Na Manhã seguinte após o café da manhã todos os 5 da profecia estavam na casa grande, Annabeth mais nervosa que todos afinal tem haver com a mãe dela.

Bem, um filho de Hefesto e um filho de Apolo para ajudar vocês nessa missão os único qualificado e antes de perguntarem Atena que indicou – Quíron falou em sua “cadeira de rodas” – O Hefesto Léo Valdez e o filho de Apolo Jake Carter.

Como se fosse algum programa de talento os dois entraram na sala, Léo como sempre “discreto” acenando para a gente.

Acharam que iriam se livrar de mim? – disse sorrindo – Eu vou com vocês meu povo!

Grover volta, Volta Garoto bode – eu falei drasticamente – Por quê? Quíron, por quê ele? Por quê Agora?

Percy... –disse Léo com a mão no peito - assim você fere meus sentimentos.

Quando eu olho para o Jake ele estava dando em cima da minha irmã, Minha primeira reação ”Ela sabe o que faz” minha segunda Reação “Ele é um filho de Apolo, Tira a mão da minha irmã seu tarado”, porém me controlei e dei apenas um olhar mortal quando ele a abraçou de lado, ele automaticamente botou a mão no ombro dela, dei um lindo sorriso para ele.

O tempo passou tão rápido que quando percebi estávamos subindo a colina, Thalia sempre de bom humor, Nico sempre falante, Léo sempre serio, Annabeth sempre sem estre... Bugei, sorry tudo que eu falei ao contrário. Katy e Jake estavam conversando algo sobre primeira missão, mas quis deixa-los em paz, pois eu tinha um bem a zelar se ligou (Consciência:- Atena sei que você odeia filhos de Popó e o próprio Popó, mais exagerou aê) (Atena:- Me tire dessa) (Consciência:-É sempre assim Atena?! Faz merda e corre)(Atena:-Meu nome é Marli eu não to nem Ai)(Eu:-Maiszóque?!).

Percy? – Falou Annabeth – Estou te chamando a um tempão!

Desculpe-me – Disse percebendo que estava abraçado a ela – Viajei legal.

A gente nem percebeu – Léo falou com uma cara irônica – É supernormal você ficar uns minutos calado olhando para o nada enquanto falam com você.

Tá, Tá Vamos?! – Falei já ficando estressado.

Vamos Bela adormecida – Falou Thalia entrando num Ônibus Enorme Dois Andares. Como eu não tinha visto ele?! Eu sou realmente leso. (Consciência:- Descobriu a América)

Ei que Ônibus é esse? – perguntei surpreso já que o acampamento não tem Ônibus muito menos dois andares.

Bem é por isso que eu estou nessa missão, eu inventei este Ônibus anti-Monstros – Falou Léu alisando o Buzão e dando um sorriso apaixonado – Vocês são 4 filhos dos Três grandes precisavam de proteção especial né?! – falou ele se recompondo.

Okay, Okay, mas por que Primeiro andar? - Falou Jake.

Gosto de coisas grandes – Falou o Léo abraçando o Ônibus.

Então tá né vamos – falei entrando na casa ambulante.

E que venha a missão! - Falou Léo dirigindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora estava brigada com o Jason, mas voltamos... A falar um com o outro (Não pensem como a Logandra 98 que acha que namoramos) Este cap. é para todos que comentaram, Amamos Vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.