Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 7
Fu


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capitulo á: Corujinha, Percy Lento Jackson, Jason Stewart, Apenas Eu Mesma (A.E.M) e A todos que estão acompanhando e visualizando Obrigada Anjos e Flores Este cap. É de todos vocês u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/7

Leiam notas finais e inicias!

Capitulo 7

Pov’s Annabeth

Eu estava na frente da casa branca onde a ruiva sem sal ficava hospedada resolvi não meter Thalia no meio afinal Percy era meu namorado eu que tinha que resolver isso. Por um lado vinha a sabedoria da minha mãe falando “converse com ela”, por outro vinha a minha tese bater ate não sentir meus braços. Era uma ótima tese, magnifica para ser exata. Porém eu sou uma filha de Atena e tinha que seguir ela para honra-la.

Deixe disso você já mim dar muita honra – Disse minha mãe na minha cabeça.

Nossa ate você – Falei incrédula – Obrigada!

Entrei na varanda e antes de abri a porta a ruiva saiu de lá, quando ela me viu abriu um sorriso irônico.

Como vai o Percy – Falou sorrindo – Espero que vocês estejam bem nã...

Antes dela completar já tinha decido a mão na cara dela.

Você é louca?! – disse ela.

Sim – falei puxando os cabelos dela ate a floresta, no meio do caminho Clarisse deu um belo sorriso e mexeu os lábios “Quer ajuda?” eu neguei, ela abriu um sorriso maior ainda e novamente mexeu os lábios “É das minhas, acaba com a vadia” balancei a cabeça afirmando.

Ai, Annabeth me larga agora – disse a vaca achando que tinha moral.

Ahh já estou largando, só por que você quer – Falei com ironia – Sonha, alias é isso que daqui em diante você vai fazer... Sonhar!

Os olhos dela demostrava medo e com isso eu sorri.

S-sonhar ?– Perguntou ela.

Ainda bem que você perguntou - falei ainda puxando ela – Sonhar em ficar com o Percy, Sonhar em ser amiga de qualquer pessoa aqui do CHB, Sonhar em ficar aqui e por ai vai – Falei sorrindo maleficamente.

Parei num ponto da floresta e soltei ela que tentou me dar um tapa(segurei seu braço facilmente) e dei Dois tapa seguros de cada lado do seu rosto. Resumindo ela caiu, esse momento de afeto fez euzinha ter uma brilhante ideia.

Tira a blusa do Acampamento – Só para deixar claro(Tem mentes poluídas lendo a fic) eu não irei abusar dela, nem sei como uma mulher abusa um homem ou mulher e nem quero saber.

O-que?!– Ela estava tremendo de medo, vou fazer ela ter mais medo.

Tira à blusa do acampamento você não a merece – falei tirando a minha adaga e colocando no pescoço dela, Okay tenho que parar de andar com a Thalia.

Ela obedeceu, tirou e ficou apenas de sutiã (Preto rendado, Vadia), peguei a blusa com um enorme nojo.

O que você vai fazer – ela perguntou

Poderia pedir para tirar o short, mas eu sou uma ótima pessoa – falei sorrindo e indo embora.

Você não pode me deixar aqui sua cachorra – Ep eu parei subitamente – O Percy não vai ficar com você - tudo bem Novela mexicana Oi? Ela não se toca?! – Você nunca vai ficar com ele!

Eu fui muito boa com você – Falei me virando e puxando a adaga novamente em seu pescoço – você nunca mais vai vim aqui novamente do contrario eu acabo com você.

Você não entende eu serei o novo Oraculo, eu não poderei namorar, mas que se dane o Percy não será de ninguém.

Você nunca mais vai vim aqui novamente do contrario eu acabo com você – ela sorriu – Eu juro pelo Rio Estige que acabo com você.

Com isso o sorriso dela acabou minha adaga que estava no seu pescoço desceu ate a custura de seu short que eu acabei rasgando.

Você é louca! – ela gritou quase chorando – como eu vou voltar para a casa grande agora?!

Se virá – Falei rispida – Mas some daqui hoje ainda!

Com tudo isso sai de lá sorrindo com a blusa da vadia na mão.

Eaê Arrazou?! – Perguntou Clarrisse com um sorriso maligno.

Logico que sim – Falei repetindo seu gesto.

Alguns minutos depois sai Rachel da floresta chorando com apenas o sutiã e um lado do short enquanto os garotos rindo, assoviando e gritando coisas escrotas tipo “Que Delicia” “Gostosa” como se eles já tivessem comido ela né?! Okay não deveria, mas fiz.

Rachel – Ela parou chorando e olhou para mim com medo e odio nos olhos.

O que você quer – ela perguntou olhando para o chão.

Pega –Falei jogando a blusa dela – Nunca mais volte – Falei me sentindo pessima (ConsciênciaDoMau:- Qualé Annabeth ela fez você brigar com o Percy)(ConsciênciaDoBem:- Muito bem Annabeth, você já deu o troco ela não merece ser humilhada u.u)(ConsciênciaDoMau:-Cala a boca Viada!) Fiquem quietas! Já estava com dor de cabeça.

O-obrigada – Ela com um micro sorriso no rosto, com isso ela foi para a casa grande e Thalia(Não sei de onde ela surgiu) e Clarisse brigando comigo por eu ter dado a blusa a ela.

Eu peguei muito pesado com ela! – exclamei.

Você fez pouco – As duas em uníssimo.

Não eu não deveria fazer isso com ela – Falei com vergonha de mim mesma.

Também acho – A voz veio de um centauro muito raivoso – Annabeth casa grande agora.

Fudeu u.u

Sim Quíron – respondi sem medo.

Pov’s Percy (Feita por mim e pelo meu Amigo do Twitter Jason Stewart da Florida)

Bem nunca pensei que a Annie fosse capaz de bater na Rachel porém ela foi.

Ei Percy festa hoje na C.F – Falou um dos Stoll.

De que horas – falei desinteressado.

8:30 pm – Disse ele

Você deve estar se perguntando “O que é C.F?” C.F é simplesmente Casa da floresta vulgo Casa das festas.

Eu estava deitado no meu quarto sem noticias de Annie a 1:30 á 1:30 ela entrou na casa grande e não voltou, escuto batidas na minha porta.

Adivinha quem é se você chutou Annabeth dessa vez acertou, Ela estava muito mais MUITO GATA!!!!!

Vamos para a festa – ela perguntou, ela tava tipo assim Um vestido tomara (que realmente) caia Azul-marinho com Detalhes Brancos de ondas e flores(não sei descrever) que valorizava o seu corpo, uma maquiagem que deixava seus olhos mais lindos ainda se é possível.

Para de babar cabeça de algas – falou ela.

Haam – que vergonha não conseguia falar nada.

Você vai ou não? – Perguntou ela entrando – ou eu vou ter que chamar o Will?

Okay ela gosta de brincar, eu não. Entrei correndo no banheiro 5 min depois sai apenas de box.

Nossa você sempre sai assim do banheiro – perguntou ela me olhando de cima abaixo – Que corpo senhor!

Quem é você e o que você fez com a minha sabidinha - falei chegando perto dela.

Ela melhorou – Falou Annabeth Sedutoramente no meu ouvido. Senhor Zeus!

Coloquei uma camisa social masculina que me deixava Sexy! Mamys passou Mel em mim.

Nossa Percy, agora eu sei o que a Rachel viu em você – Ela falou, Vou brincar com ela.

E o que você viu em mim em sabidinha? – perguntei sorrindo maliciosamente.

Tudo – Falou ela me beijando.

Na Festa

Estava tocando Party Rock Anthem do LMFAO tinha muita gente lá mas só os representantes e os mais “Famosos”. Fiquei dançando com Annie, bebendo com Annie, Dançando muito com a Annie e bebendo MUITO com a Sabidinha ate um certo ponto em que só borrões e o som de musicas como Katy Perry - Dark Horse, Jessie J – Wild, Demi Lovato - Neon Lights ná qual eu apenas me lembro de ter agarrado a Annie ate fora da festa...

– No outro dia -

Pov’s Annabeth

Ressaca horrível, não sabia onde estava, Senti uma mão me envolvendo. Meu Deuses, onde estavam minhas roupas!

Quando abri os olhos vi uma juba preta sob o travesseiro.

Ahhhhhhh – Gritei não poderia ter transado com o Percy, ele subitamente acordou e percebeu o porque de eu estar gritando.

Ahhhh – nos dois gritamos em uníssimo.

Ele acabou caindo da cama, eu vi tudo que ele transportava e acabei lembrando da noite passada e o pior Eu gostei.

Percy se cubra! – Falei vermelha.

D-desculpa – ele falou vestindo a sua box – O-o que aconteceu ontem a noite? – ele perguntou corando – foi o que eu estou pensando? – eu afirmei.

Meu deuses Percy, tudo bem a gente namora mas foi muito cedo – falei entrando em desespero.

Ei calma – Falou ele me abraçou, mas se arrependeu pois eu estava apenas enrolada no lençol – desculpa – ele iria me soltar mas eu não deixei.

A gente vai ficar estranho um com o outro – falei olhando para ele – Eu ainda lembro da noite passada – Ele corou ate a raiz – Foi lindo – ele sorriu ainda corado – Meu deuses de onde eu tirei essa liberdade de expressão.

Isso tem cheiro de Afrodite – Falou Percy – 6:20 am, você não tá com o boné tá? – neguei – acho que tem uma roupa sua aqui – falou ele se separando do abraço e levantando.

Como tem uma roupa minha aqui? – ele olhou incrédulo para mim – o que?!

Você já dormiu lá em casa com Grover e esqueceu um short e hm uma calcinha – ele tava corando novamente? Que fofo.

Percy – Chamei sua atenção – nos somos namorados, não a o por que você ficar estranho por ter transado comigo, meu Deus Afrodite para de mexer comigo! – como eu Havia falado daquele jeito eu também estava constrangida mas não Afrodite não deixa eu ficar “normal”.

Hahahahahaha, Afrodite faz cada coisa né?! – perguntou ele se vestindo.

Nem me diga – nesse momento eu pensei ocasionalmente na minha mãe – Atena vai te matar!

Ele parou de colocar a camiseta do acampamento e gelou.

Meu pai – ele falou branco – e eu mal me lembro da noite passada! Aii – Dei um tapa nele – hahahahahaha to brincando amor, mas eu gostaria de lembrar da noite passada – disse ele com um sorriso malicioso – Agora vai se vestir – disse ele jogando uma roupa para mim.

Obrigada – falei dando um beijo nele.

Me vesti rápido pois já eram 6:30am e eu não dormir em casa e depois daquela conversa com o Quíron ... Resumindo. FUDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se postarei essa semana pois to entrando em período de provas... mas se houver recomendações estarei postando o mais rápido que eu puder!
Beijos para vocês Guys ! Comentem, me xinguem mas façam alguma coisa com os comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.