Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 6
Amor platônico


Notas iniciais do capítulo

Voltei povão! Comentem, Xinguem a autora mas façam alguma merda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/6

Pov’s Percy

Esta Eu, Annabeth, Thalia, Nico e Grover sentados na mesa de Poseidon vulgo minha mesa, tudo calmo ate Quíron chamar a atenção de todos.

Crianças quero informa que os Deuses tiveram uma reunião hoje e eles perceberam que o que o Sr. Jackson falou um ano atrás mais/menos faz sentido, eles daqui por diante vão assumir todos os seus filhos e ter contatos com eles quando puderem – Ele fez uma pausa e olhou para todos sorrindo abertamente – Isso significa que amanhã irar ser realizada a primeira visita ao novo Olimpo que muitos aqui não conhecem, pra ser sincero só o Herói do Olimpo que é assim que os Deuses chama nosso Percy Jackson e a Arquiteta Oficial do olimpo Annabeth Chase, Por isso um brinde aos nossos Heróis que não são apenas eles e sim todos nos, que participamos da Guerra – Falou Quíron erguendo a taça e todos repetindo o ato – A Nos!

A Nos! – repetiu todos em uníssono.

Eu e Annabeth estávamos realmente muito corados.

Annabeth a Arquiteta Oficial do olimpo – Disse Thalia tirando onda.

Casal do Olimpo pessoal! – Gritou Grover, ele voltou com essa mania de me constranger (Consciência:-Garoto bode tá sem noção) Concordo (Consciência:- você consegue fazer isso só Percyto) *-*, parei minha discursão entre mim mesmo quando Quíron se aproximou.

Percy, Casa grande por favor tem uma coisa que você pode gostar – Ele falou com um sorriso enorme.

Pov’s Annabeth

Percy olhou com interrogação para mim.

– Vai logo Cabeça de Algas – Falei dando um selinho nele – Daqui a pouco vou lá para a gente ir a praia.

Ele saiu e eu, Thalia, Nico e Grover ficamos um tempo ainda lá, A noite estava linda Ártemis avia caprichado hoje, não quis ficar na fogueira fui à casa grande chamar Percy e ver o que Quíron queria mostrar a ele.

Estava a poucos metros da casa grande, quando olho para frente, A Ruiva nojenta estava beijando o Percy ou o Percy tava beijando ela.

Ele estava com a mão na cintura dela, acho que ele percebeu minha presença e separou ela dele brutalmente, ele ia fazer algo, mas parou e olhou pra mim, uma besta parada com cara de lesada.

Annie, eu sei que isso é clichê, mas não é o que você esta pensando – Ele falou nervoso.

É você tava limpando os dentes dela! – eu disse explodindo – Percy existe dentistas, como eu fui besta, minha mãe sempre esteve certa é isso que você e o seu pai só sabem fazer, Machucar as “pessoas!” – Eu falei já chorando (não pude conter).

Annie ela me Beijou – Ele falou quase chorando, okay agora estou confusa ou ele esta falando a verdade ou ele estar encenando muito bem.

Não me chama de Annie – ele tentou se aproximar porem foi sem sucesso, pois eu me esquivei – Acabou Percy.

Não! Você vai acreditar em mim – Ele agora sim estava chorando – Me deixa explicar?

Eu olhei de esgueira para a garota com cabelo de estrato de tomate, ela tinha um micro sorriso no rosto o que me motivou a confiar no Percy mas não hoje não estamos com cabeça para isso.

Depois Percy eu quero ir para meu chalé agora – Com isso eu virei as costas e sai de lá antes mesmo da cabeça de fosforo falar alguma coisa.

Encontrei Thalia no caminho, tentei fingir, mas ela me parou.

Annie oque aconteceu?! – Perguntou Thalia

Eu...vi o P-percy – Put’s voltei a chorar novamente – Beijando a Rachel.

Comecei a chorar descontroladamente.

Como assim, você tem certeza?! Não foi ela que o agarrou?! O Percy é lerdo não burro, como ele pode te trocar por ela?! Isso é inconfortável – Thalia tava com muita raiva, como eu também ficaria se o nico beijasse outra garota, mas ela falou algo muito serio ” Não foi ela que o agarrou?! O Percy é lerdo não burro” tenho que conversar com o Percy. Agora.

Eu vou conversar com o Percy é melhor eu ia esperar ate amanhã mas se for uma armação daquela garota, eu estou agindo como uma...

Idiota – Thalia completou para mim.

É! – eu respondi com um olhar que dizia “era para eu falar isso” – Eu tenho que ir!

Depois de uns minutos conversando com Thalia no chalé de sobre o que eu tinha que fazer, eu fui andando ate o Chalé do Percy, okay eu desistir varias vezes, mas tudo bem. Bati uma vez.

Não tem ninguém – Gritou o leso de lá.

Tudo Bem eu volto mais tarde – Falei com ironia.

Fique parada! – Disse o Percy rapidamente.

Ele Abriu a porta ele tava com uma cara de quem tava chorando muito.

Oi Annabeth – Ele falou com medo – entra, por favor.

Eu quero te pedir desculpa, mas não sei se é por não ter acreditado ou eu não tenho que pedir desculpa! – eu realmente estava confusa.

Eu posso te explicar – Ele falou olhando para o chão – Te Explicar tudo – Completou ele olhado nos meu olhos.

Pov’s Percy

Eu irei gostar de ouvir – Falou Annabeth

Flashback on

Sai do refeitório sem saber o que era essa surpresa que eu tanto iria gostar. Chego na frente da casa grande e vejo nada mais nada menos que a Rachel!

Ray?! – Perguntei pela surpresa.

Percy! – Ela me abraçou – Senti tanta falta sua.

Também senti falta de você, os monstro atacaram seu colégio novamente? – ela assentiu, seu colégio era muito atacado, pois Ray tinha uma conexão com o nosso mundo, quando eu iria contar as “novidades”, ela me surpreendeu me beijando.

Instantaneamente coloquei as mãos na cintura dela, Pronto para separa ela de mim, Quando separei ela de mim pronto para falar que estava com a Annabeth e que o lance do beijo ano passado foi uma duvida que tive, quem resolve aparecer se você chutou Annabeth, Errou, estou brincando, era ela (Consciência:-Nossa Percy Ate quando Você esta Lascado você brinca, Palmas pro Percyto, Arrasou cara) Cala a nossa/sua boca.

Flashback off

O resto você sabe – Falei olhando para baixo.

Você beijou a Rachel duas vezes – Ela perguntou com cara de nojo – Eca!

Desculpa – Falei sinceramente – Ainda existe... nos?

Pov’s Rachel

Depois daquela cena do casalzinho eu fui para a casa branca. Tudo bem eu já sabia sobre o Percy e Annabeth mas sabe quando você gosta muito de uma pessoa e quer ela sou eu com o Percy, mesmo que ele não me queira, esse amor platônico de novela brasileira vai durar se depender de mim.

Pov’s Annabeth

Ele perguntou com uma cara de cachorro sem dono que no caso é sem dona, e eu não resistir.

Sim Cabeça de Algas – Falei dando um beijo na Buchecha dele, acho que ele não gostou – Eu não vou te beijar ate você escovar os dentes, você ainda sim beijou a outra garota.

Ele saiu correndo, entrou no banheiro e começou a escovar os dentes freneticamente.

Percy tenho que ir, Quíron não vai admitir que eu durma outra vez aqui – falei andando ate o banheiro onde ele já guardava a escova.

Tudo bem – Falou ele me dando um beijo cheio de saudade, nossa agente só ficou separado por umas horas, imagina dias?!

Ate amanhã Percy –falei me separando dele.

Ate amanhã ANNIE – falou meu “nome” com ironia por poder falar agora.

A gente se vê no Olimpo ou antes quem sabe – falei sorrindo.

Ele retribuiu.

Eu tinha uns assuntos pendentes com uma certa ruiva, ela enganava o Percy a mim não, eu tenho certeza que ela sabia da nossa volta, Digamos que ela ira sofrer a ira de uma filha de Atena e quem sabe uma filha de Zeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou entrando em provas proxima segunda, não sei se postarei sabado. Okay?! Okay. Amo Vocês mesmo vocês ñ comentando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.