Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 5
Coruja e Pescador, To Chocada mas eu já sabia!


Notas iniciais do capítulo

Dedico a diva "A.E.M" pelo comentário e também a o senho Percy Lento Jackson por serem legais com a autora e comentarem é para vocês atrasado mas ta valendo!
Não pude postar antes por ser uma pessoa estudiosa (Apoi_Viu) e sem criatividade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/5

Leiam as notas iniciais e finais.

Capitulo 5

Prov’s Percy

O que você quer pai? – perguntei já cismado com esses deuses loucos - você ta com cara de quem quer ou estar aprontando.

Você esta namorando a Annabeth? – ele com um sorriso safado no rosto.

Sim pai, estamos – falei vermelho – por quê?

Nos vimos – ele quase morrendo de rir.

Viram o que exatamente?! – realmente estou começando a ficar com MEDO.

Vocês se beijando debaixo d’agua – soltei um suspiro e corei, okay eles conseguem ver tudo que a gente faz, e eu achando que debaixo d’agua teríamos privacidade (Consciência:- Errado Precyto) Calado – e no meu/seu chalé também.

Comecei uma tosse incontrolável.

Oi?! – eu acho que estava com uma cara cômica porque meu pai começou a rir.

Percy os deuses e deusas podem ver o que seus filhos ou filhas estão fazendo quando sentem um sentimento muito forte ou quando sabemos que algo importante vai acontecer – ele falou calmamente, CALMAMENTE ele me ver com uma garota em momentos digamos íntimos (okay a gente só se beijou (varias vezes), mas foi intimo)e fala isso como se sempre visse! Que mundo é esse meu Deus ou deuses sei lá!

Sim Percy vimos, ah vocês se...como os jovens dizem a sim, se pegando.

Nossa muito legal eu saber que não tenho privacidade – falei ironicamente olhando para o céu – será que quando eu estou no banheiro fazendo minhas necessidades vocês também estão olhando?!

As vezes, gosto de saber como estar seu intestino, falando nisso você já ouviu falar deActivia os mortais tomam par...

Chega! – okay eu me exaltei mas já estou cansado dos deuses me vigiarem.

Não fale assim comigo Perseu Jackson Olympians – Fudeu falou o nome completo e ainda colocou o dele! Que eu nunca tinha ouvido resumindo, FUDEU!!!

Desculpa – falei vermelho de raiva e vergonha não gostei do meu nome fica todo, Okay estou me amostrando, meu nome é Divo (Leo:- Plagiador de homens apenas Léo usa a palavra Divo ou Diva)(Percy:- Sai do meu pov’s garoto)(Léo:- Deixa eu ter o meu você nem perto vai passar)(Annabeth:-PqP Percy! Volta a narrar daqui a pouco sou eu)(Percy:- olha a boca mulher) (Annabeth:- Ponte Que Pariu *-* ) Voltando Adoro meu nome e tal, legal, pronto.

Percy, eu vim aqui para, como posso dizer – Começou meu pai, Tive uma súbita vontade de falar “dizendo?” Porém me controlei – Atena não gosta de você.

JURA! Cara eu pensava que ela não dava bola para mim e me xingava por me amar!

Serio pai, nem dar para perceber – não quero morrer sabe, já falei demais hoje – ela deixa isso muito claro pai!

Percy, não machuque a Annabeth porque além de se arrepender eternamente vai se ver: com Zeus, Atena, Eu, Ares e Afrodite e todos os 12 olimpianos! Te amo filhão! – ele me abraçou, eu fechei os olhos ate um clarão com cheiro de maresia me avisar que posso abrir os olhos. Amor de pai, ameaça e depois fala que te ama!

Vi Annabeth vindo à minha direção.

Oi amor – é tão estranho falar amor, mas é um estranho bom! Estou Agayzado!

Oi Percy – nossa sem emoção, tem alguma coisa aê.

Aconteceu algo? – logico né leso.

Annabeth Pov’s ou Pov’s Annabeth u.u Foda-se (palavra universal serve para tudo)

Minha mãe ela...- Comecei mas pensei em tudo que rolou

Flashback on

Chegamos na praia e sentamos na areia, ficamos um tempo sem falar nada apenas olhando o mar, ele me trazia paz ele me trazia Percy. (Thalia:- Que Casal mais Gay)(Silena:-Logico Casais Gays são casais fofos)(Annabeth:-Deixem eu narrar Poha)(Silena:-Eu deixo só que você está andando muito com Thalia, estar ficando agressiva)(Percy:-Também Acho)(Annabeth:-Até em flashback vocês vem me atrapalhar poha).

Annabeth, um filho de Poseidon? Poseidon Annie?! Okay a gente não manda no coração, mas Poseidon?! Você vai se machucar filha é isso que o pescador e o Nemo fazem, machucam A coruja e a corujinha – Nemo, coruja e corujinha?! Esses são novos.

Como assim mãe? – eu estava me sentindo o Percy não tava entendendo merda nenhuma!

Filha – olhei para ela e tinha medo nos seus olhos – Eu namorei o Poseidon!

Meu mundo Parou! Ela namorou o pai do Percy, uma vontade de rir incontrolada veio ate mim.

Hahaahahahahahahaha você namorou o pai do Percy, eu sabia, eu sabia – ela tava vermelha okay esta dando medo – mas... e Medusa? – falei já controlada eu acho que já sei onde vai dar.

Bem filha é longa essa história, eu nasci da cabeça do meu pai, então crescia muito rápido, com 3 anos tinha cara de 18 anos, Poseidon, bem ele se apaixonou por mim quando eu tinha realmente 18 mas com cara de 27 a que eu tenho agora e eu por ele, quando ele tinha uns 900 ou 1200 anos(é tudo a mesma coisa para um Deus) com cara de 26 ou 28, só que Anfitrite aquela piranha – era muito raro ver minha mãe xingando então eu estava chocada com a história só no começo – Enganou Eros e ele atirou uma flecha em Poseidon e outra em Medusa, os dois ficaram, sei que Poseidon não tem culpa por um lado mas foi decisão dele ir ao meu templo, ele me sujou e sujou meu templo e como ele é um deus não posso fazer quase nada com ele então Medusa foi minha escolha, e assim ela teve seus cabelos de cobras porém os mortais criam muitas historias e esta não é minha favorita! – ela falou olhando para o mar por um misero momento imaginei que quando ela olha para o mar imagina Poseidon como eu imagino Percy.

Você ainda o ama? – perguntei já sabendo a resposta.

Ela afirmou com a cabeça dando um sorriso pequeno.

O Percy não vai te magoar que eu sei, ele te ama muito, eu vi vocês no chalé do pescador – corei – o modo com ele te olha é lindo Annabeth, era como Poseidon olhava para mim – nós duas sorrimos, ela se levantou e falou não deixe aquela ruiva azeda chegar perto do Nemo, ela quer ele!

Fechei os olhos já sabendo o que vinha, e assim ela se dissolveu numa luz dourada.

Flashback off

Ela falou que vai ficar de olho em você Jackson – Omiti a verdade e ganhei um beijo totalmente diferente de todos, aquele era doce e possessivo, estávamos travando uma luta com nossas línguas (É eu sei nojento, mas é um nojento bom) que ele ganhou, ele parou o beijo encostando nossas testas e acariciando meu rosto.

Eu sei Agora Vamos, temos que nos arrumar ou você quer perder o jantar – ele falou, corremos ate nossos respectivos chalés - nos encontramos no jantar – gritou da porta do seu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros Sorry, postarei dia de Quarta ou Sábado, mas posso postar antes, esse são os horários digamos assim fixos! Beijos anjos façam como A.E.M A Diva Divosa e Percy Lento Jackson comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.