Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 4
Atena quer dizer mãe de Annabeth, Mãe de Annabeth quer dizer minha Sogra?!!


Notas iniciais do capítulo

Olha aê gente cap feito e grande. Comentem Por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/4

Avisos na notas finais -

Provs Percy

Agora seria minha primeira aula de natação (e ultima do dia já que hoje Sr.D resolveu nos dar essa alegria) onde a sabidinha estaria ela e nossos outros amigos: Thalia, Nico(acho que tava dando uns pega na Thalia, sou sempre o ultimo a saber *-*), Silena, Piper, Will bonitinho que ficou triste quando soube sobre Anne e o gatão aqui, Léo, os irmão Stoll, Clarisse, Chris Rodriguez e outro que chamo de amigos mas não gosto vulgo e irmãos de Clarisse e chalé de Apolo (Alguns).

OI sabidinha como foi hoje? Perguntei dando um beijo nela.

Oi também Jackson disse Léo troca a gente disse apontando para os garotos que tinham cara de desapontados - por ela?! E o nosso lance?!.

Todos riram.

Desculpa, prefiro loiras de olhos cinza falei sorrindo.

Annabeth é oxigenada Percy disse Travis Stoll ou Connor a gente usa lente de contato, mas volta Percy.

Thalia riu alto.

EpÂ, oxigenada lá Falou Annabeth rindo.

Todos riram Tá pessoal, Vamos pra água e assim começou a pior aula de minha vida aula.

Esta bem! Sempre levei cantadas de filhas de Afrodite e filhas de Apolo, mas eu estava namorando e Annabeth estava lá, agora era diferente!

Depois de escutar muito ver muito Annabeth tava colorida de tanta raiva.

Percy eu preciso de ajuda uma filha de Afrodite me chamou.

Demostrei o movimento novamente a ela que balançou a cabeça afirmando mas quando eu virei para ir embora ela segura minha mão.

Quando cansar da Annabeth, vai no meu chalé falou ela sorrindo e alto para a Annie escutar. Típica bisqueti!

Nunca. Vou. Cansar. Dela falei já com raiva Nado da morte para você! Nade ate a bandeira do acampamento que fica lá naquele mastro volte vai ate o refeitório para afirmar que foi traz uma pera depois faça os exercícios de respiração falei já cansado daquilo o mastro ficava uns 45 metros do píer, onde ela iria começar ficaria 90 com a volta e o refeitório ficava mais ou menos uns 100 metros ida mas a volta ficariam 290 metros(Consciência:- Você jura Percy ninguém iria acertar) I'm a genius.

Mas Perc...- ela tentou protestar porem não permitir.

Agora! Por favor dei um sorriso sínico Thalia ver se ela faz tudo direitinho está bom?

Thalia sorrio mais que tudo, iria fazer ela sofrer estou ate com pena!

Fui ate a sabidinha que tinha parado de olhar feio para mim e agora conversava com Will(ele não se toca).

Oi Annie, Oi Solace falei o nome dele com desprezo.

Oi Jackson ele devolveu o desprezo.

Oi Percy Annabeth parecia ainda chateada, me sentei ao seu lado.

Posso falar com você perguntei olhando o bonitinho que sorrio.

Xau Annie Will falou dando um beijo na bochecha dela, eu tava quase pulando em cima dele quando Annabeth me mandou um olhar que dizia As mina dão em cima de você e eu não fiz nada, ele me dar um beijo na bochecha você pira?!.

Fala Percy ela olhando pro mar.

Ei, por favor, diz que não estar com raiva de mim?! (Consciência:-Demorou mas o leso voltou) fica quieto.

Logico né Percy, eu tenho que ficar na minha enquanto você fica sendo cantado descaradamente e não faz nada, só toma atitude depois de varias garotas te cantar! E o Will que só estava conversando comigo é motivo para você ter uma crise de ciúmes?! Nossa primeira briga! Pensei. (Consciência:-Como namorados né?!) É *-*.

Annie? ela olhou para mim, dei um selinho e sussurrei nossa primeira briga!

Ela abriu um mínimo sorriso.

A gente não tem jeito mesmo! - ela falou A Primeira de muitas?

Com toda a certeza! Exclamei você acha que eu vou deixar o caminho livre para o Will?! Logico que nunca ela se acabou de rir.

Te amo disse ela me beijando.

Disso eu sei falei brincado mas recebi um tapa Ai, Também te amo garota.

Não me convenceu disse ela se levantando.

Chaseeeeeee! Falei pegando ela feito um saco de batatas enquanto ela batia nas minha costas.

Resumindo eu cai, sou muito forte mas Annabeth também é.

Ei eu sou indestrutível mas sinto dor ela riu você não esta tornando as coisas nada fácies para mim falei me levantando ela que mau caiu já estava com o braço no meu pescoço.

Eu já disse mas você não prestou a atenção, eu nunca, mais nunca vou torna as coisas fáceis para você, Cabeça de algas. Acostume-se com isso.

Quando ela me beijou, tive a sensação de que meu cérebro esta derretendo pelo meu corpo. Bem poderia ficar daquele jeito ate o mundo acabar o que já quase aconteceu varias vezes porem uma voz do inferno estragou tudo.

Já esta na hora dessa melação acabar ne pobinhos disse Clarisse fazendo um sinal para os meninos.

Bem nossos Amigos começaram a carregar a gente ate o píer pararam, aquela filha de Afrodite estava morta com Thalia ao lado me entregando um saquinho lacrado com nome morangos do Acomspatenfo" resumindo morangos alguma coisa, (meu TDAH não facilitava)ele estava cheio de morangos devo ter ficado com cara de tacho porque Thalia falou com um sorriso angelical Achei melhor ela ir colher uns morangos - ou seja a garota teve que mais de 1 quilômetro porque os campos de morangos ficam um pouco distante do refeitório, sorrir Thalia estava em bom humor para ter feito tão pouco!

Depois do comentário jogaram a gente com tudo na água, estávamos de mãos dadas e no fim quem riu por último foi EU o filho de Poseidon, Fiz uma bolha de ar e ficamos nos beijando e foi o melhor beijo subaquático todos os tempos com direito a morangos e Privacidade.

Só saímos Horas depois, vulgo Hora do jantar.

Tava levando ela ate o chalé para ela se trocar depois ia correndo ate o meu só que na frente da área dos chalés estavam nada mais nada menos que Poseidon (com um enorme sorriso) e Atena bem ela não tava sorrindo para mim isso posso garantir.

Oi mãe, Olá Sr. Poseidon Annabeth falou fazendo uma reverencia aos dois.

Oi pai eu falei abraçando(se jogando no)meu pai Deusa Atena Fiz a reverencia.

Annabeth podemos conversar? Atena falou nem dando a mínima pelo que eu fiz ou falei.

Sim mãe Ela me deu um micro selinho(acho que por causa da mãe dela e meu pai estarem aqui) (Consciência:-Percy se superando Sempre né?!) (Calada ou Calado sei lá)e um abraço depois a gente se ver Cabeça de algas.

Sim, Sabidinha sussurrei no seu ouvido rapidamente.

E assim ela foi andando ate a praia com a mãe. Adoro minha... sogra?! *-*

Vem temos muito oque conversar falou meu pai com seu sorriso malicioso.

Ai tem!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro foi mal Pessoas, fiz agorinha e postei logo. Beijos e não faltem aula sigam meu exemplo, durmam na aula!
postarei quem sabe amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.