Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 3
Instrutores


Notas iniciais do capítulo

OI povão, espero que gostem esse é pequeno por eu tentar postar toda noite! Mas to em período de prova então só quarta agora eu acho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/3

Capitulo 3

Pov’s Annabeth

O Percy me ama, Ele me ama e isso é PERFEITO! Preciso falar com Thalia...

Encontro ela no seu chalé 1 o de Zeus, Depois de renunciar as caçadoras (coisa que achei muito estranho mas quis deixar quieto)Lia estava andando muito com um Branquelo de olhos extremamente negros.

Annie! – fala ela pulando fato que me fez lembrar Si(ainda não falei com ela)-Como você estar?

Thalia a gente se viu ontem – e isso era o que me assustava, a Lia feliz! Cadê a Punk revoltada que xinga todo o mundo – O que esta acontecendo com você?!

Eu não sei! Eu quero brigar com alguém, quero voltar a escutar Rock pois não consegui escutar pois só sei escutar musicas melosas – Ela falou com a voz manhosa, Ela estava apaixonada? PELO NICO?!

Thalia? – ela olhou para mim – Você...gosta hm...- okay não conseguia concluir a frase e sim isso é medo ela pode estar diferente mais ainda era a Thalia que podia dar choques em qualquer um – vocêgostadoNico! Né?!

O que – ela estava com uma cara muito cômica – fala para fora Annie

Me levantei/corri ate a porta do banheiro(tinha que achar uma rota de fuga né?!) – Você gosta do Nico?– ela me surpreendeu ficou vermelha e afundou a cabeça no travesseiro ao lado – Deuses você gosta!

Eu estava em choque!

Simeugosto – ela falou muito rápido o que me fez rir

O que?! – eu tinha entendido mas não é a mesma coisa né temos que faze-la sofrer

Ssim eu gosto dele – Ela respondeu – agente ta meio ficando – Chama o chalé de Apolo que eu estou doida, ela esta ficando com Nico di Angelo e não me contou.

Sua. Fresca. Filha. Da. Mae – a cada pausa era uma travesseirada – Pega. O. di Angelo. E não conta. Para. MELHOR AMIGA!

PARA Annabeth – eu parei já cansada de bater nessa vaca – vamos andando ate o refeitorio e no caminho eu te conto.

Concordei e saímos andando e ela me contando, A HISTÓRIA, eles tão juntos a uma semana esses viados!

Comentei a ela o que aconteceu ontem e ela me deu um tremendo choque, fez o mesmo escândalo que eu fiz só que não tinha travesseiro então foi no micro choques (não, não foi legal mas ela voltou a ser a Lia de sempre). Chegamos ao refeitório Percy veio a mim com sorriso enorme.

Oi Prima – ele como sempre tentou abraçar Thalia o que foi totalmente sem sucesso, ela adora dar choque quando ele tenta – Oi amor – me derreti toda, tenho que parar seriamente de andar com Silena.

Oi – dei um selinho básico e foi o suficiente para todos, eu disse TODOS olharem para a gente, de longe vi na mesa de Afrodite Silena dando pulinhos e Piper sua irmã revirando os olhos para ela e sorrindo para a gente.

Xau casal – falou Thalia andando ate sua mesa mas parrada por nico que puxou ela para a mesa dele, o que é proibido mas quem liga?! Quiron e o chato do Sr.D

Eu fui sentar com Percy na mesa dele. Carinho para cá e para lá nunca pensei que fosse ser tão feliz com o Percy! (Atena: - Oque vocÊ fez com minha filha?!)

Pov’s Percy

Depois do almoço com Annabeth, Quiron chamou a mim e a Annabeth acho que por causa dela ficar na minha mesa (besteiras do Sr.D).

Chamou Quiron? – Annabeth falou me tirando e tirando Quiron dos pensamentos.

Sim crianças, chamei vocês para informar que Jake filho de Apolo responsável pela aula de esgrima e Hélio filho Demérte responsável pelas aulas de grego-antigo estão com 20 e 21 anos ou sejam não precisam ficar no acampamento e eles não querem, e precisamos de substitutos ou seja vocês, assim vocês vão ter que ensinar pequenos e grandes a determinadas matérias – ele falou tanto e eu estava estático, seria um instrutor chega de aprender agora era ensinar, Quiron continuou – bem Percy você ficaria com esgrima natação e canoagem já que é filho de Poseidon não vejo pessoa melhor e já Annabeth você ficaria com as aulas de Grego antigo e historias Grego Romanas vocês terão de assistir poucas aulas já que isso iria consumir muit...

Aceitamos - eu e Annabeth falamos juntos sem pensar.

Que ótimo crianças – ele falou com um sorriso sincero, achei que tinha acabado mas – soube que estão...namorando, minhas fontes estão certas? –perguntou ele com um ENORME sorriso no rosto.

Sim – Coramos muito, já que Quiron era como um pai para Annabeth.

Bem é só – ele falou com um sorriso ainda maior, já estávamos indo quando – juízo crianças, não é permitido dormir no chalé que não seja do seu pai ou mãe olimpiano.

Eu e Annabeth estávamos mais que roxos, olhamos para ele que agora estava de cabeça abaixada olhando fixamente para os papeis. COMO ELE SOUBE!

Nada passa por mim, a não ser que eu queira - ainda de cabeça baixa

Depois daquele constrangimento...

Recebemos de um sátiro nosso afazeres tinha 3 aulas de natação Annie estaria na ultima, 3 tempos vagos para eu assistir aulas e 3 de esgrima, Annabeth teria 2 aulas de grego antigo, 3 tempos vagos para assistir aulas, mais 3 aulas de grego antigo e 2 de historias Grego Romanas, hoje ela largaria tarde, estou pensando em desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram COMENTEM!!!!! EU ESCREVO mas quero saber a opinião de vocês u.u
Para quem não sabe WHO WE ARE é uma musica de Imaginem Dragons que foi para o filme divo Em chamas muito perfeita que eu amo ai peguei e botei como nome da história, espero que vocês: Comentem, escutem e gostem. Beijos sabor ambrosia e néctar para vocês. Ate mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.