Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 2
Obrigado Chalé 6!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo rápido, Fantasmas apresentem-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/2

Pov’s Percy

Nossa estava de noite e Annabeth disse que dormir por 7 horas e que tinha perdido o jantar, eram 10 horas P.m

Por que você esta de pijama? E com essa bolsa? – Perguntei, não tinha visto a bolsa antes, mas me arrependi no mesmo instante ela ficou mais vermelha que o cabelo da Rachel.

Porque... – ela estava muito vermelha – Porque eu iria dormir lá com você.

Ela estava roxa, muito fofa e eu idiota não falei para ela que a amo, isso é inadmissível eu derrotei "Vô Cronos", lutei contra Ares e tenho medo de falar três palavras?!

Percy? – ela tinha voltado a tonalidade normal.

Oi Annie – ela odeia que eu a chame assim, mas acho que ela não liga mais.

Cabeça de Algas, pare de me chamar assim – dei um sorriso que sei que ela ama, mas ela ainda odiava que eu a chama-se daquele jeito, é eu estava errado – as harpias estão logo a frente – ela sussurrou – esqueci meu chapéu – ela estava realmente preocupada comigo para esquecer alguma coisa.

Eu te levo no seu chalé – Ela abriu um sorriso.

Obrigada Percy – ela respondeu corada acho que qualquer coisa que eu faça ou fale ela cora.

Você fica linda corada – Percy de onde você tirou isso.

O_obrigada – ela simplesmente humilhou o cabelo da Ray, vulgo Rachel.

Paramos na frente do Chalé 6 ela tentou abrir a porta, mas foi sem futuro, olhou para mim com uma cara de pidona que tinha vergonha de pedir, pode isso?!

Pode ficar no meu chalé se quiser – Falei tentando não transparecer que estava pulando por dentro – Ate de manhã sabe antes de todos acordarem.

Tudo bem – ela disse sim, eu juro que parecia que eu estava no show de David Guetta.

Vamos – falei andando ~ler puxando ela~ – anda Annabeth, as harpias ou você quer ser devorada?

Foi falar aquilo que ela começou a correr comigo olhando todos os lados.

30 minutos depois, estava eu, Gatão (cons:- ApoiViu) no banheiro do meu chalé olhando meu reflexo.

É agora Percy, você vai lá e fala tudo que sente, seja homem, vai agora – (Consciência:- vamo lá gatuuuu!) e assim sai do banheiro com uma bermuda, realmente queria provocar, a bermuda combinou completamente com meu corpo ala Deuses, fazer o que puxei a Papys! (Poseidon: - Isso filhão) (Sai do nosso pov's!)

Annie posso falar com você – ela gosta, sei que gosta, também estava provocando com aquele curtíssimo pijama que sinceramente, não gostei, quer dizer, gostei né, mas a Anne é minha, sacou?!(Não)

Ela assentiu – falar o que Percy – Santa Afrodite ela tava me secando pode isso?! (Consciência:- pode, né seu leso?!) eu te chamei na conversa ?! (Consciência:- desde quando eu preciso ser chamado? Você sabe ler está escrito "Consciência" eu sou você, só que mais inteligente) desculpa, ela estava me secando descaradamente, o que eu adorei.

Bem, eu não sei por onde começar... – Estava claro que eu estava muito nervoso como sempre.

Percy – Ela chamando minha atenção o que não era preciso já que eu estava babando ela – Começa pelo começo!

Ela já sabe o que eu vou falar, mas que tirar sarro da minha cara, já chega fui ate ela e puxei ela para mim.

Eu te amo – Pode gritar aleluia irmão, que eu falei! Ela estava estática olhando da minha boca para meus olhos e assim sem parar – sempre te amei ate quando você me chama de leso, que é varias e varias vezes, e é isso que me faz te amar mais ainda, o seu jeito.

Ela não falou nada por um minuto certinho e quando eu ia soltar ela, ela me surpreendeu como fez na entrada do labirinto, ela me beijou e foi intenso, está bem muito intenso.

Ficamos naquilo ate o sol aparecer. (Cons: Que Gay!) Calado.

Nossa já está de manhã?! Como o tempo passou rápido – falou Anne surpresa.

Quando estamos juntos passa rápido sabidinha – estou ficando romântico u.u (Gay) CALADO!

Ela sorriu, porem não corou – Também te amo cabeça de algas – Aquilo me surpreendeu ela não tinha falado nada desde que começamos a... vocês sabem.

Ela se levantou.

Ah, não volta Anne – Falei com cara de cão sem dono.

Tenho que ir ninguém pode ver que dormir aqui se não estamos encrencados – ela falou indo ao banheiro acho que para se vestir.

Mas a gente não dormiu – falei com um sorriso safado no rosto (Nem nada demais, seu incompetente) Tarado. Ela colocou a cabeça para fora do banheiro me olhou com um olhar de quem quer matar e jogou um shampoo em mim – Ai! Doeu sabia? – falei me levantando.

Era para doer – gritou ela de lá.

Ela saiu com seu all star preto e um short que mostrava muita coisa e a camisa do acampamento.

Percy ? – ela me tirou do transe.

H-Ham? – ela riu.

Para de babar – me levantei e cheguei perto puxei sua cintura para mim.

Annabeth quer namorar comigo? – ela sorriu e me deu um selinho, acho que foi um sim.

É tudo que eu sempre quis – ela falou com um sorriso mais lindo do mundo – e você ainda pergunta?

Sorrir e beijei ela acho que estou sonhando só pode!

Tenho que ir Percy 6:10 o pessoal acorda de 6:20 – ela me deu um selinho e saiu pela porta mas antes falou – Nada vai ficar fácil para você a partir de agora Cabeça de algas.

Eu sorrir

Não quero que fique – e assim ela fechou a porta.

Tomei banho rápido, me arrumei rápido fiz tudo rápido abri a porta e sai andando.

Obrigado afrodite! Obrigado Chalé 6! Chupa seus Otários, ela me ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem! Capitulo meia boca mas fazer o que né?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.