Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 23
Festa


Notas iniciais do capítulo

Capítulo guys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/23

Annabeth Pov's

Okay, eu não tinha entendido como os campistas aceitaram numa boa uma festa do Sr. D. Ele é o Deus da loucura! Eu sinto que vai dá muita merda essa festa, mas não posso fazer muita coisa. 

Eu estava andando em direção ao chalé da Thalia, quando esbarro em uma campista que eu nunca vi na minha vida, e eu fui uma das instrutoras ( Consciência : Ainda somos, é só chegar lá e pronto, isso aqui não anda sem a gente) ~Real, oficial~

Tá tudo bem?!  - Perguntei levantando ela. Quando eu toquei na sua pele eu senti uma sensação de felicidade e leveza, eu não queria soltar aquela garota,  mas o negócio tava ficando estranho e eu achei melhor soltar. 

Sim, tá tudo ótimo - Ela disse com um sorriso que me deu a mesma sensação de antes - Annabeth, certo?! - Perguntou essa garota que eu não consigo entender. 

Sim, prazer - disse erguendo a mão e olhando pra ela, morena bronzeada, vestia um short perto curto e rasgado, com a camisa do acampamento, não vou mentir,  queria sentir aquele lance feliz, queria tocá-la novamente - Você é?! 

Me chamo Camila  - disse sorrindo e apertando a minha mão.

Você é nova aqui?! - Perguntei soltando sua mão, eu gosto da sensação, porém o medo disso está começando a me consumir

Sim, cheguei hoje, tô no chalé de Afrodite, ainda não sei quem é meu pai ou mãe - disse  coçando a cabeça e fazendo uma cara muito fofa.

Bem,  não se preocupe, logo vai saber - aposto em Afrodite (Afrodite: Menina,  eu dei um tempo, daqui a uns dias eu penso em fazer outros little love's) ~ Desculpa, gata ~ - Eu tenho que ir agora,  a gente se ver na festa?! 

Claro - disse flertando? - Tchau,  Annabeth! - E foi andando pra o anfiteatro, onde tava rolando a festa 

Voltei minha caminhada para o chalé da Thalia,  tentando não pensar nessa criatura ( Consciência : Mulher,  vamo se orientar,  tu tem filhos, maravilhosos, um boy que não é inteligente,  mas é o temos) ~ É isso aí ~

Thaliaaaaa, bora - Cheguei já abrindo a porta dela e entrando naquela bagaceira.

Pode entrar,  Annie - Disse ela colocando o All Star vermelho,  okay, ela tava muito gata ( Consciência: Te orientaaaaa! ) ~ Tá tudo muito estranho ~ com um Short verde escuro desfiado e uma camisa preta com uns "símbolos" estranhos de branco- Rebel - ela disse levantando a camisa e juntando os traços do símbolo, o transformando em "REBEL".

Massa, vamos? - Disse desviando o olhar de barriga dela. 

 

Festa (narrador,  vulgo, EU)

 

O anfiteatro tava cheio e algumas pessoas estavam na área da fogueira ou perto da arena. Na praia estavam alterados, jogando "Verdade ou Desafio" Percy, Thalia, Annabeth, Grover, Clarice, Jake e Katy. Quando o Nico, meio grogue, chega trazendo a novata e um novato do mesmo tamanho que ele, arrancando a atenção de todos.

Gente, esse é o Ryan - disse apontando para o garoto bronzeado de cabelos castanhos revoltados, olhos azuis e uma musculatura forte - e essa é a Camila - apresentando a novata, para a maioria, menos a Annie.

Olá, Annabeth - disse Camila com um sorriso cativante.

Quando a Annie estava prestes a responder um símbolo do sol aparece na cabeça de Ryan e um símbolo de uma  mulher com asas de borboletas na cabeça de Camila.

Merda - disse Annabeth olhando Camila - Você está lascada Annabeth. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo rápido. Como diz minha vó "Vamos por fogo nas canas!!!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.