Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 22
A vingança


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI... GO TEAMCaptain/Superman(Porque eles são fodas, Azuis e um tem a feiticeira Escarlate... amo ela)‬... Pretendo assistir amanhã! Go superman!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/22

Percy  Pov’s

Estava andando atrás da Sabidinha que resolveu patrulhar o perímetro, ela levava o caça bandeira muito a serio.

Podemos voltar Annie – disse com cautela – Se brincar já acabou

Você escutou algum barulho? – ela disse se referindo ao barulho de fim de “guerra” – Acho que não... – ela disse irônica.

Okay – disse cansado.

O que aconteceu aqui? – ela perguntou olhando pra umas marcas no chão – vamos.

Thalia Pov’s

Renda-se, DiAngelo  - disse perseguindo Nico

Nunca, querida – disse Nico brincando de correr

Derrubei sua espada e o rendi contra a arvore, mas quando menos esperava, ele me deu uma rasteira e, correu adentro cada vez mais na floresta, eu o segui.

Nico volte aqui, você me paga!

Pegue-me, se puder – disse Nico rindo. Corri o mais rápido que pude, e o alcancei.

Te peguei, dessa vez você não me escapa. – disse sorrindo vitoriosa

Ele tinha um sorriso cínico no rosto, e quando eu achei que ele iria correr, ele correu em minha direção, derrubou-me no chão.

Acho que fui eu quem a pegou. – Disse Nico sedutor

Ele me beijo com pressa, com desejo. Foi um beijo intenso, meus lábios com tanta pressão.

Ele parou o beijo e ficou me encarando por um tempo, até que eu o virei, fiquei por cima e comecei a beijá-lo com mais desejo.

Acho que não? – disse enquanto ele puxava meu cabelo, eu mordia seus lábios.

Ele mordiscava meu pescoço, minha orelha, eu passava a mão por seu cabelo, ele começou a tirar minha blusa, fiquei com os meus seios a mostra, ele começou a apertá-los, eu dava gemidos abafados. Tirei a camisa dele e comecei a beijar toda a sua extensão abdominal, tirei sua calça e ele fez o mesmo comigo.

Ele foi beijando do meu pescoço até e minha barriga e voltou.

 

Nico Pov’s

ETAAA- a voz do Percy seguida das gargalhadas da Annabeth – gente arrumem um quarto!

Vocês me pagam – Disse Thalia se vestindo – é melhor correr.

O som do fim da guerra foi a deixa para Percy e Annabeth saírem dali.  

Vem Nico – disse Thalia correndo atrás do casal.

Me espera – disse Colocando a camisa desengonçado.

Percy e Annabeth saíram impunes e ainda ganharam (eu também) o caça bandeira.

Thalia anunciou que teria volta e eu, bem, posso fazer nada, né?! (assistir, Hora de aventura?!) isso eu posso!

Tava de boa assistindo meu super desenho, ate a Thalia chegar.

Levanta – Disse entrando e tumultuando – Hora da vingança.

Lia, esquece – Disse levantando e puxando ela pra assistir o desenho – a gente poderia assistir e depois terminar o que começamos – Falei sorrindo no seu ouvido.

Ela se aproximou e me beijou  calmamente. Consegui!

O que você acha da gente – ela interrompeu para me beijar – ter uma abstinência?! – ela falou tirado o sorriso da cara, fiquei chocado com a proposta – porque se você não levantar agora é o que vai acontecer! – ela disse na porta, olhando para suas vestes – Vingança ou abstinência, DiAangelo?! – ela falou passando pela porta.

Me espera! – falei colocando a sandália e correndo

Foi o que eu pensei – disse ela colocando o seu RayBan Preto

 

Anabeth Pov's

Bem depois daquela cena HORROROSA, serio to traumatizada. A gente ganhou o caça bandeira. Eu levei as crianças com o Percy, para o lago, foi uma tarde maravilhosa. As crianças ficaram com a katy e o Percy, e eu, fui me mudar para o Chalé do Percy.

Eu estava tomando banho, ouvi um barulho, quando me virei Percy estava lá. Ele me olhava sem piscar, puxei a toalha e me cobri, ele despertou de seu transe.

Há quanto tempo você está ai? – disse corando pelo susto

Não o suficiente – ele disse soltando seu sorriso irônico.

Ele ainda continuava me olhando, seus olhos eram sedentos. Ele se aproximou, eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha, ele se aproximou cada vez mais, até colar nossos corpos, antes mesmo que eu pudesse pensar, nós já estávamos aos beijos . Envolvi minhas mãos em seu pescoço, as mãos dele percorriam meu corpo, por dentro da toalha, até que ela caiu. Nesse momento, uma simples camada de roupa separava nosso corpo. O beijo foi ficando mais quente, ele me beijava com gosto, sua mão apertava minha bunda, ele começou a descer os beijos pelo meu pescoço, e percorreu todo meu corpo.

 Comecei a tirar a roupa dele, saímos do banheiro, indo em direção a cama. Percy me jogou na cama e deitou seu corpo sobre o meu, sem colocar peso.  Eu já podia senti-lo dentro de mim, ele fazia um movimento de vai e vem calmo e delicado, eu beijava seu pescoço.  Ele começou a aumentar o ritmo, eu estava enlouquecendo.

Olá, tudo bom com vocês – a voz de Thalia interrompe o momento.

THALIA! – Gritei me cobrindo e corando automaticamente.

Que porra é essa?! – perguntou  Percy (muito alterado)se cobrindo também – Nico?!

Oi – disse Nico atrás de Thalia com uma venda de hora de aventura nos olhos (esse desenho)  - vocês podem se vestir ? Tá um breu aqui – disse ele com um sorriso debochado

Por que? – Annabeth Perguntou  se vestindo com um pouco de fúria no olhar

Vingança – disse Thalia com um sorriso meigo tirando a venda do Nico.

Ideia dela – ele disse levantando os braços como se não tivesse culpa.

Não importa – Ela disse Sorrindo – Festa obrigatória de todos os Chalés – saiu puxando o Nico que soltava Desculpas, mas no fundo ele também adorou.

Vamos logo – disse Percy colocando a roupa – antes que ela volte.

QUE SACO GRACEE!! – Gritei abafando com o travesseiro na cara – Vadia! Mau comida!

SEI DISSO NÃO, CHASE – Revidou Nico do lado de fora do chále – Eu me esforço o bastante – Aí! O que foi?! – provavelmente Thalia bateu no Nico.

Cala a boca DiAngelo – Ela disse em tom autoritário.

Tá pistola – disse Percy rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! foi só pra voltar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.