Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 24
Imagina o...


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoinhas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/24

Annabeth Pov's 

Okay, eu tinha sérios problemas... Camila era filha de Hedonê. E demonstrou que quer acabar com o meu psicológico. Bem,  estou muito lascada.

Okay, pq só eu estou com cara q não sei de nada - Consciência: Porque você realmente não sabe?! A:Calada, miga - Ryan Apolo mas... De quem Camila é filha?!

Hedonê, deusa do prazer, com um pouco de luxúria e persuasão - eu disse sem tirar o olhar dela que estava um pouco surpresa - Muitos consideram ela um "demônio". Ela era um dos poucos deuses que não tinham filhos... 

Tu deve ser bem perigosa - disse Thalia com sorriso de lado -  vamo fazer direito - se levantou e limpou a mão - Thalia,  Prazer - disse "prazer" de modo ambíguo, Consciência: não acredito que ela fez um trocadilho desse! A: Sim, ela fez.

Okay, estou atrapalhando seu flerte?! - Perguntou Nico rindo. 

Sim, Nicolas - disse ela empurrando ele de lado e se aproximando de Camila - Iae, Mila, tudo bom?  - Perguntou passando o braço pelos ombros dela.

Chega Thalia,  ela tá ficando com medo - disse Katy rindo.

Gente,  ela é a filha da Deusa do prazer! - Disse Thalia como se a gente estivesse perdendo algo - Imaginem o...

Okay, vamos curtir a festa - eu disse tampando a boca da Thalia. 

Fala pra tua mãe abençoar aqui, hoje - disse Thalia zoando - vamos Annie,  aproveita que tuas crias estão com o Quíron, no Olimpo! - e saiu me puxando pra fazer uma roda - vamos beber! - gritou (berrou) servindo todos com Tequila - pega uma garrafa, cabeça de algas. 

Isso aí,  sentem! - Disse a Clarice já meio alterada - Verdade ou Desafio! 

 

*

 

O jogo tava rolando há umas 2hrs. Clarice tava de roupa íntima, Thalia já tinha dado um  beijo triplo em Nico e Clarice, Grover fez um BodyShot no Percy - no qual eu me acabei de rir - Jake teve que dá um mergulho no mar, Ryan teve que ir de cueca até o centro da festa (anfiteatro)  e beijar três meninas sem falar nenhuma palavra e eu não sei como chegou a esse ponto. 

Agora eu estava girando e caiu Thalia para Camila, o olho da Thalia estava totalmente diferente,  na verdade o ambiente estava muito mais turvo, eu não estava entendendo os acontecimentos,  mas eu estava gostando.

Te desafio a dá um beijo no Percy e finalizar com um lap dance na Annie. Por incrível e intrigante que pareça, eu não senti ciúmes, eu estava de boa com aquilo! Algo me dizia para acordar, mas eu queria aquilo é não achei necessário protestar.

Camila se levantou foi até o Percy e olhou pra mim,  mas não foi um olhar "Posso?" e sim "Veja e queira!"  e eu queria, queria muito o Percy,  queria o Jake,  queria a Thalia, Clarice, queria a Camila. 

Ela sentou no colo do Percy e iniciou o beijo de forma lenta, o Percy parecia achar graça (Consciência: é um idiota mesmo! Mas é o melhor idiota), mas permanecia focado naquilo. Apesar de estar gostando, ele não estava muito afim. Camila por outro lado deixava tudo mais atrativo, acho que tudo o  que ela faz é atrativo (Consciência: Será que a mãe dela tem alguma coisa relacionada a está questão, bobona?!). Ela estava tão focada em beijar ele que estava passando interesse e prazer para ele, aposto que isso é um poder que sai naturalmente dela. Durante o beijo ela olhava pra mim, eu já estava passando mal com tudo isso. Percy finalizou o beijo com um selinho seguido de uma mordida no lábio dela. 

Achei que não ia acabar mais - disse a Clarice com cara de tédio - vamos pra parte que interessa,  a sabidinha, que era toda certinha,  quebrando tabus, ficou grávida e agora vai demonstrar uma interação lésbica. Quem te viu, quem te ver, Annabeth Chase! - Clarice extremamente alcoolizada apenas de peças íntimas (pretas). 

Thalia brotou com uma cadeira, na qual eu deveria  sentar. Podia ver Katy perto do Dj. Eu sentei e The Hills começou a tocar. 

Você está muito lascada,  amor- Percy olhando pra Camila que se aproximava da onde eu estava. 

Só um pouquinho - falou Camila olhando nos meus olhos 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou seguindo as idéias passadas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.