Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 21
Manhã Feliz


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI! Eu não vou pedir desculpa pq eu ficou "falando" sozinha. Assisti Avengers: Age of Ultron! Recomendo para aqueles que curtiram os filmes dos heróis que passou antes dele, ele é muito bom mesmo, aparece THANOS... THANOS! Chorei! Pra quem não sabe, eu amo Thanos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/21

Noite sem pesadelos... Da janela dava para ver o belo trabalho de Apolo. É sempre assim quando estou com ela, a noite é calma, o dia é radiante e a minha vida é completa. (Consciência: - Nossa, meloso) calado (Não sou obrigado a nada, NADA) Eu te dei muita liberdade (Não fui criado para agradar ninguém).

Tem como seu amigo ficar calado um pouquinho?! – Annabeth disse olhando pra mim – Você fica olhando pro nada, tão fofinho - ela estava com um sorriso no rosto, o lençol até a cintura, usando minha camisa do acampamento, seu corpo grudado no meu. Eu neguei muito, todas as lagrimas, todas as noites em claro durante messes, eu queria que isso tivesse acabado e ela tivesse saído da minha vida, mas a ficha caiu, eu ainda preciso dela aqui, comigo e esse tempo tem uma duração eterna, porque eu não consigo enfrentar nada sem ela.

Eu sei que sou fofinho - Eu disse fazendo cara de convencido.

Para – ela disse sorrindo e me dando uma tapa.

Então... – eu disse olhando para as nossas mãos juntas – estamos juntos?

Estamos? – ela disse olhando pra mim, eu abri um sorriso colgate e a beijei .

Nunca mais fuja – eu disse brincando – Acho que vou ter que colocar um rastreador em você por garantia – disse fazendo cara de pensativo e acariciando suas costas, ela soltou uma risada gostosa.

Não será preciso – ela disse olhando nos meus olhos e sorrindo brincalhona – eu nunca irei embora novamente – ela disse fazendo desenhos abstratos no meu peito.

Só me prometa que sempre será uma amiga – eu disse fechando os olhos e sentindo o seu cheiro.

Não preciso – ela disse fazendo os desenhos com mais força – desde o seu primeiro dia no acampamento eu tento te odiar seu lerdo – ela falou como se fosse obvio – eu nunca vou conseguir não ser sua amiga, porque é o mínimo que eu sou - (Consciência: - Mais é uma bicha convencida viu) mas ela está certa (Calado), nesse momento o despertador tocou avisando que era hora de ir.

Não... – eu disse segurando ela num abraço seguro – São só 6:00 horas!

Deixa disso Percy – ela disse beijando meu pescoço. (Consciência: - Perdeu Senhor) Eu percebi – O Acampamento acorda de 06h20min – completou mordendo minha orelha.

Merda você me conhece – suspirei fechando os olhos e soltando ela.

Claro – ela disse rindo e se levantando em direção ao box.

Minha camisa fica melhor em você – eu disse devorando ela com os olhos.

Deixa de ser ousado – ela disse vermelha e jogando a primeira coisa que estava na sua frente, um gibi do Aquaman (sorte nossa não ser uma adaga) começou sedo em?! (Nunca me atraso senhor Percy), 10 minutos depois ela saiu penteando o cabelo molhado, usando um short curto com um óculos de sol preso nele e uma camisa do acampamento, que dessa vez era sua – Vou pra casa grande ver as crianças.

Me espera – eu disse correndo pro banheiro, tomei banho fiz minha higiene, escolhi uma bermuda Caqui e uma regata do acampamento que minha mãe comprou (não sei onde) pra mim, em 8 minutos estava pronto – Vamos? – perguntei olhando pra ela que estava lendo o meu gibi da Feiticeira Escarlate – Vamos, depois eu penso em te emprestar.

Você vai pensar? – ela disse com uma cara de entojada – É o que veremos – ela disse me puxando pra fora do chalé, só tinha uns campistas que estavam com muito sono, mas o sono passou quando viram Annabeth saindo do meu chalé.

Preparado para a punição? – ela disse colocando os óculos.

São 6:30, pra que os óculos? – eu perguntei com uma cara de lerdo (consciência: - Ou seja, sua cara normal) calado.

Eu adoro, porque com esse povo me olhando me sinto uma artista – ela disse jogando o cabelo pro lado e virando para um garoto do chalé de Apolo – Não seria melhor tirar uma foto pra quando for espalha para o acampamento todo?! – ela disse com um sorriso sínico.

Talvez – respondeu o garoto com um sorriso malicioso, automaticamente puxei Annabeth para mais perto de mim.

Pois tire ou vão te chamar de incompetente – ela cuspiu as palavras na cara do garoto que deveria ter 15 anos, o infeliz ficou olhando pra Annabeth com um jeito safado. Quando chegamos na casa grande, a Katy e Jake estavam brincando com as crianças na varanda, sendo supervisionados por Sr. D e Quíron .

Mãe! – disse Matthew parando de brincar de war e correndo para os braços da Annie – A senhora vai me mostrar todo o acampamento hoje?!

Pra mim também – disse a Alex sem tirar os olhos do jogo, jogo esse q ela estava ganhando da Katy, do Matt e quase do Jake, que estava com os braços no corpo da minha irmã (Consciência: - Eu quero ter sobrinhos) Calado (Eles são fofinhos juntos) Calado.

Bom dia pra vocês também meus anjinhos – ela disse dando um beijo no Matt, que estava grudado no pescoço dela.

Desculpa – ele disse dando um sequencia de beijos no rosto da Annabeth – bom dia Mamãe! – (Consciência:- All by myself... Don't wanna be!) Você é tão chato (Eu só falo a verdade)

Mas hoje eu não vou mostrar o acampamento – Ela disse olhando de relance para mim – o Percy vai! – completou sorrindo para as crianças – ou vocês não querem passar o dia com o Pai de vocês – (Ela sabe como controlar a gente) E muito bem (Temos que colocar moral nessa relação) Mas eu sou pau mandado dela (Idiota) Somos (você é meu querido, eu não tenho controle, eu só mostro o caminho) Que é errado as vezes (Um pouco de loucura na vida) Sei – Ele vai mostrar quando parar de discutir com seu amigo, não é? – ela disse sorrindo pra mim. Ela colocou Matt no chão e pegou na minha mão – Vamos tomar café? – Quíron olhava pra mim afirmando com a cabeça, acho que ele entendia minha parte, era estranho, eu estava feliz, mas não sabia como agir. De algum modo aquele gesto foi um “tudo vai ficar bem”

Vamos – Eu disse sorrindo.

~ No caminho para o refeitório ~

Mas, por que vocês se odiavam? – perguntou Matt nas minhas costas.

Porque como diz a tia Dite, amor e ódio andam lado a lado – Alex disse olhando pros pés e chutando a grama – A mamãe o tratava mal, por não entender seus sentimentos.

Depois conversamos com Afrodite sobre a Alex falar desse jeito – Annabeth sussurrou pra mim.

Ainda bem que você disse isso, achei que estava louco quando ela falou daquele jeito – eu disse rindo.

Eu estou escutando – sussurrou Matt, olhando para Annabeth e desviando o olhar para algo além da nossa conversa – TIA THALIA! – como um ninja ele saltou das minhas costas e pulou em Thalia, que estava na entrada do refeitório. Puxei a Alex pro meu braço e fiquei pensando (Desenrolado) (Atena:- Olha, desenrolado2, ele pensa!) Calados! Atena sai do meu pov’s, sogra mais linda do universo! (Puxa saco) Calado! ~voltando ao assunto~ e fiquei pensando em como todo o mundo tem a facilidade de ter um afeto por eles.

Pai? Onde vamos sentar – perguntou a Alex me tirando dos meus pensamentos.

Na mesa mais diva desse acampamento – disse o Grover chegando na conversa – Onde apenas os fortes sentam! – ele fazendo um pose estranha erguendo o punho – Na mesa do Senhor dos mares – ele imitou o mar com os braços – Senhor dos terremotos – ele fez uma básica imitação da Taylor Swfit no Grammy – e um dos três grandes! - Fez o número 3 com os dedos - Tio POSEIDON! – ele gritou de braços abertos e olhando pro céu, arrancando risos de todos que estavam por perto.

Quem é esse doido? E o que ele fez com o tiu Grover? – sussurrou a Alex rindo.

Vamos logo – eu disse rindo e me dirigindo com a Alex para a mesa do meu pai. Ficou na mesa, eu, Alex, Grover, Katy, Jake, Matt, Annabeth, Nico e Thalia. Acho que foi o café da manhã mais divertido da minha vida de acampamento, eu papariquei muito meus filhos, e ri eternamente (Nem tão eterno né?! Já acabou) com a historia do Grover amar tanto meu pai, resumindo, meu pai ajudou o Grover a ficar livre de ir atrás de uns meios sangues, apenas para ajudar uns novos que chegaram a se adequar rapidamente ao acampamento, onde chegamos ao ponto principal, a próxima guerra!

Bom dia – Fala Quíron da mesa da casa grande – Terá hoje um caça a bandeira, a divisão será a seguinte – ele pegou uma lista com um sátiro todo estiloso – time azul floresta: chalé de Zeus, Poseido, Afrodite, Atena, Hermes e Deuses menores, Time Vermelho punho de Zeus: Hades, Ares, Hefesto, Deméter, Apolo e deuses menores. Devo lembrar a divisão igualitária dos chalés dos Deuses menores – ele disse sorrindo para Clarisse, que brigou varias vezes para ficar com mais – Mas antes teremos escalda após o almoço, lembrando a todos, amanhã reunião na casa grande com presença dos Deuses – ele disse ficando serio – Sr. D algo a acrescentar?!

Comam suas pestes que não sabem onde devem sentar! – disse o Sr. D sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Agradeço aqueles que estão comentando, dois ou três perdidos! Esse cap foi só pra fic voltar com força total! Sábado tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.