Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 20
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiii! Vocês são muito chatos não comentam, nem nada ... esse cap tive a ajuda de um desconhecido da net! ele me ajudou a fazer um Hentai extremamente fraco! espero que gostem! mas não vou mudar a indicação da fic! tem pirralhos de 12 anos com filhos pq não podem ler uma tentativa de Hentai! Feliz Ano Novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/20

Estamos há três dias no acampamento, não vou negar, as caras dos campistas quando me viram carregando a Alex dormindo nos meus braços e com o Matthew segurando a mão da Annie e a barra da minha camiseta, foi tipo alguém chegar a um brasileiro e falar "adoro o Rock pesado da Anitta!", e a minha cara foi tipo "o que há de errado, são só meus irmãos", mas aí, no outro dia caiu a ficha.

Eu estava no refeitório, era horário de almoço, na minha mesa estava a Katy, Grover e os pequenos, a Katy estava paparicando os seus "irmãos", o Grover mastigava uma latinha enquanto soltava sorrisinhos maliciosos para mim e as crianças, ele já sabia da minha suposição, nossa conexão não escondia nada dele, comecei a olhar para as pestinhas, o Matthew era minha copia até tinha minha lerdeza, mas com os olhos da Annie e a Alex era uma pequena Annabeth com os olhos mais bipolares que eu já vi na minha vida, eles eram de cinzas á esverdeados. Dei uma olhada para a mesa de Atena, a Annie me olhava com medo, medo que apenas confirmou minha hipótese.

Eles são meus filhos – disse olhando fixamente para o meu prato.

(Consciência:- Posso ouvir um Amém! Somos pais!) Calado! (Consciência:- festas das consciências na cabeça da Atena!) Gritos de comemoração das consciências.

Bingo! – gritou Grover se levantando e erguendo os braços, chamando a atenção de todos, olhei para a Katy que me olhava pleperxa, voltei a olhar para a Annie que agora tinha os olhos marejados, ela fez um sinal com a cabeça para eu segui-la, olhei novamente para Katy que agora estava sorrindo com as crianças!

Vocês já sabiam? – perguntei quase chorando, abraçando eles fortemente, certo, certo eu estava chorando!(Jura Percy!) Cala a boca!

Netos de Atena! – disse a Alex revirando os olhos – bem que a mamãe disse que o senhor é lento como o Matt.

Hey! – dissemos rindo juntos.

Acho que a mamãe esta esperando o senhor –disse a alex apontando com a cabeça – tchau pai – disse ela normalmente.

A Katy shippava no canto dela esse nosso momento.

Eu vou morrer – ele disse com lagrimas nos olhos – é muita fofura, não aguento isso – disse ela sorrindo vermelha com lagrimas nos olhos.

Ah... – eu disse pasmo, ela me chamou de Pai (Eu sei... Que lindo U.U ~ carinha do Jake ~) –ah! Certo, eu volto já – disse sorrindo, a ficha ainda não caiu.

Fui seguindo Annabeth com um enorme sorriso no rosto – EU SOU PAI – (Somos Pais!). A Annie parou no punho de Zeus, eu estava tão entretido conversando com o Percy -lerdo que nem percebi que ela esta aos prantos.

Por que você os escondeu de mim? – perguntei com um pouco de raiva – eu merecia saber! Eu merecia ver eles dando os primeiros passos, dizendo as primeiras palavras – eu que estava chorando agora – Eu nunca tive a presença do meu pai e a primeira promessa que eu fiz a mim mesmo foi estar presente quando meus filhos precisassem...

Eu não podia – sussurrou Annabeth – os Deuses me alertaram da profecia – ela falava e chorava olhando pro nada (ConsciênciadoMal: chega rimou, arrasou! Esculhamba mais ela! Ela merece! Escondeu os nossos filhos) (AConsciência: Ela fez pra proteger eles Percy, devemos escuta-la) – tem como você parar de conversar com você mesmo e me escutar! – disse ela agora olhando nos meus olhos. Ela me conhece tão bem que sabe da existência do Percy. (Ela é muito foda)

Desculpa – eu disse sendo sincero, mas não era desculpa por não escuta-la agora, mas desculpa por culpa-la.

Desculpa – ela disse voltando a chorar – Eu te larguei e não dei as explicações, eu não te falei sobre as crianças – agora ela estava sentada no chão com a cabeça entre as pernas – eu estraguei tudo!

(ConsciênciadoMal: Droga) (AConsciência: Droga) a qual é? É a Annabeth, eu amo ela desde sempre! (Consciências: Idiota) Calados

Não - eu disse me sentando ao lado dela – você fez o certo!

É, mas quem disse que o certo é o melhor caminho – ela disse levantando a cabeça.

Você é Annabeth Chase! – eu disse indignado – Você é a semideusa mais Fodástica desse mundo! E eu vou te apoiar sempre, mesmo te odiando, eu sempre vou te apoiar Annie! – eu disse olhando para o chão – eu até tentei te esquecer, e por um tempo deu certo, mas merda Annie você é chata – eu disse rindo e olhando pra ela que deu um pequeno sorriso – tinha que aparecer novamente e bagunçar tudo! – disse olhando para o sol, tentando olhar né, porque Apolo é quente – tinha que me dar dois pestinhas maravilhosos! Eu te odeio Annabeth Chase – disse olhando pra ela.

O que vamos fazer agora? – ela disse acariciando meu rosto – todo o acampamento deve saber e logo os Deuses que querem matar eles vão saber ou já sabem! – Ela disse com medo no olhar – foi esse o motivo pra você não ficar sabendo, os Deuses estavam desconfiando de você, por você ser você, ai então Atena, teve a ideia de colocar um tipo de nevoa em mim, mas quando você desconfiou a nevoa parou de funcionar – ela disse suspirando – é uma longa historia!

Vamos ficar aqui até tudo isso acabar – eu disse convicto – não vou deixar que nada aconteça a eles – ela deu um sorriso – eu iria dizer que não iria deixar nada acontecer a você, mas... – eu disse como se fosse obvio apontando pra ela, depois de anos escutei a gargalhada dela e foi como se tudo estivesse bem.

Vamos – eu disse levantando e ajudando ela a se levantar – Chega de choro! Eu quero abraçar os meus filhos – ao dizer aquilo ela abriu um imenso sorriso.

Estávamos voltando para a área dos chalés, tínhamos entrado numa conversar sobre o que aconteceu nesses cinco/seis anos, ela se formou em Arquitetura em Oxford e tem sua própria agencia (Presente de Atena) na Inglaterra perto do seu apartamento. O Matthew e a Alex estavam adiantados na escola.

Você tem alguém, lá na “Inglaterra” – falei Inglaterra com tanto desdém que a fez rir alto.

Até tive, um filho de Apolo – (Esse filhos do sol!) né, eles são quentes. (Ela disse teve, ou seja, nada se compara ao gostosão que é você Percy!) obrigada Percy .

Por que teve?! – eu perguntei tentando ficar serio e esconder meu sorrisinho.

Não deu certo – ela disse normalmente – mas e você como esta na faculdade?

7 período, só mais um e acabou! – eu disse sorrindo e erguendo os braços – recebi varias propostas de empregos, até recebi uma em Otago, Austrália, para quando eu terminasse o curso.

Nossa isso é fantástico – ela disse olhando para mim – mas como vai com as garotas?

Bem – eu disse e percebi o quanto ela ficou cabisbaixa (Ela te largou e queria que você ficasse só) – eu não tenho ninguém, mas a Jessie é meio minha “ficante melhor amiga” – eu disse fazendo as aspas – filha de Afrodite.

Hum – ela disse

Paramos no meio da área dos chalés e ficamos olhando um para o outro.

Então? – eu disse

Então? – ela disse encarando os pés.

Annie? – ela olhou para mim.

O que? – ela estava vermelha. Coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei delicadamente para mais perto de mim, já ela colocou uma de suas mãos no meu pescoço e a outra foi para o meu cabelo, a respiração dela ficou descompensada – senti sua falta!

Eu também Peixinho – ela disse sorrindo.

Voltamos com os apelidos? – perguntei beijando seu pescoço.

Acho que sim! – senti ela sorrir.

JÁ ESTAVA NA HORA! – escutei Thalia gritar de longe.

ARRUMEM UM QUARTO! – Berrou Clarisse ao lado dela.

Vão atrás de um Homem! – Devolveu a Sabidinha.

Boa ideia, vamos? – d isse Clarisse para a Thalia, o que me fez rir, era a Clarisse e a Thalia.

Vamos – disse a Thalia andando em direção a o chalé de Hades e a Clarisse na direção oposta vulgo chalé do Chris.

Puxei a sabidinha para o meu chalé, certo, certo, eu assumo, puxei ela pro meu chalé com muitas intenções, mas me fingi de desentendido e demostrei não ter malicia.

Sentei na minha cama, puxei ela pra meu colo e a beijei, foi um beijo simples, apenas um beijo, mas ela tornou intenso.

Puxei ela possessivamente para mais perto de mim, enquanto ela bagunçava meus cabelos, paro o beijo e vou em direção ao seu pescoço, enquanto ela arranca minha camiseta e joga em algum lugar do quarto.

Me levanto com ela suspensa e prenso-a na parede, o que a faz soltar um gemido, senti sengue escorrendo da minha costa, ela tinha perfurado minha costa, só pode.

Jogo ela na cama e fico por cima, ela murmurava meu nome baixinho de vez em quanto, certo, não tínhamos controles dos nossos atos.

Arranquei a blusa da Annie, eu estava praticamente com abstinência de Annabeth Chase...

Tirei o resto de suas roupas, afundei-me dentro dela em uma estocada só. Ela gemeu alto e agarrou meus ombros, seu corpo tremeu todo e seu interior me apertou com força fazendo uma pressão deliciosa. Mordi a orelha dela e chupei o lóbulo enquanto passava a estocar com força. Annabeth gemeu mais alto dessa vez e arranhou a minha nuca, Beijei mais uma vez a boca dela e fui descendo meus beijos pelo pescoço dela e então finalmente cheguei aos seus seios. Beijei o vale entre ele e deslizei minha língua para o direito e mordi o biquinho antes de chupá-lo e colocar o seio dela todo dentro da boca. Saí lentamente e estoquei com força e repeti varias vezes, Annabeth tremeu, agarrou meus ombros e gemeu perdendo o ar. Ela me olhava no fundo dos olhos, sentia que não aguentava mais. Annabeth gemia, arranhava meus ombros e rebolava. Quando estava me aproximando do orgasmo desci meus lábios aos dela e a beijei tirando o resto do fôlego dela. Gemi na boca dela e gozei temendo todo. Estoquei mais algumas vezes até que Annabeth tremeu também e gemeu abraçando meu pescoço gozando também.

Ela deitou a cabeça no meu peito, enquanto controlávamos a respiração e ficamos sorrindo um para o outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim, comentem, se não comentem, mas comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.