Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 19
Matthew e Alex


Notas iniciais do capítulo

Volteiiii, guys estava com saudade! Eu quero Comentarios, Recomendações ou qualquer merda seus viados! Esperança parte 1... o que foi aquilo em?! Eu sai do cinema desmaiada, tipo "Estou no Chão, chamem os bombeiros o FBI a poha toda... Viadooos Chorei naquele filme! Que venha Insurgente e Esperança Parte 2!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/19

Uma guerra? - perguntei olhando para todos presente - Mas quem esta fazendo isso?

Cronnos, Céos, Prometeu, Circe, Érebo, Nêmesis, Têmis, Anfitrite, monstros no geral - Disse Atena fazendo carinho na mão do meu pai - a maioria querendo vingança contra Poseidon ou contra mim ou apenas pra voltar ao poder (o caso de Cronnos). Ao nosso lado temos Atlas, Reia, Eros e alguns Deuses menores.

Por? - Perguntei cansado de não saber de nada por completo.

Todos nos já fomos burros nessa longa vida que vivemos – disse Hades demostrando estresse com tudo isso – Bem, a profecia não é sobre você, mas...

Ele não tem permissão para saber – disse Zeus, olhando alarmado para Hades.

Eu n... – quando eu iria questionar, mas uma garotinha de cabelos cor de mel e olhos azuis entra na sala seguida por um garoto de cabelos pretos de olhos cinza, que estava segurando a mão de ninguém mais que Annabeth Chase.

Desculpem a demora – disse ela entrando na sala – Alex e Matthew ficaram brincando na fonte – Quando ela disse isso fiquei reparando nas crianças, a Alex estava conversando animadamente com Afrodite e Atena, enquanto desfrutava do colo da Deusa da sabedoria, o garoto estava sentado no braço direito do trono de Hades, ele conversava com os três grandes normalmente, NORMALMENTE!

Percy? – perguntou Annabeth surpresa – Você... ficou sabendo da profecia?

Não toda – disse olhando para Zeus.

Vou lhe explicar Perseu - disse Zeus fazendo carinho na cabeça do Matthew (Consciencia:- Esse garoto manja dos paranauê) – esses são os... Deuses... mais poderosos do século e bem... Eles tem o poder de acabar com os Titãns...

Por que? – perguntei.

Descendentes de Atena e Poseidon – Disse Zeus.

Descendentes?...- não estava entendendo o porquê de Zeus não estar tão... Zeus.

Filhos – Disse ele olhando para meu pai e Atena.

Oh... – disse olhando para eles, que estavam dando sorrisinhos - eu tenho um irmão e uma irmã.

Alex e Matthew – chamou Atena - esse é o Percy.

O Percy – disse a Alex olhando para mim – o Percy que vocês tanto falam? – Atena confirmou sorrindo.

Principalmente a "TIA" Annie? – Perguntou Matthew sorrindo para Annabeth , que deu seu lindo sorriso mortífero.

Sim, é ele – disse meu pai sorrindo, para a Annabeth. Alex saltou do colo de Atena e me abraçou, logo depois veio o Matthew.

Oi – disse totalmente constrangido – vocês são muito grandes, quantos anos?

Silencio mais que constrangedor... cara como eu sou leso! Não entendo os silêncios constrangedores.

Temos 6 anos – disse a Alex sorrindo, Gêmeos!

Não negam ser filhos de quem são – eu disse olhando para Atena e Annabeth.

Certo, Crianças vão com a tia Dite – disse Apolo sorrindo para mim.

Percy, tudo que você precisa saber é que: você tem que voltar para o acampamento, para ajudar a proteger as crianças. – Disse Hades – Eu sou o Deus da morte, então agradeço se você deixar uns meios sangues morrerem - disse piscando para mim.

Vocês não vão me contar a profecia? – disse já cansado dessa palhaçada.

Não, não cabe a nos – disse Apolo.

Certo, quando partimos? – perguntei a Annabeth, ainda inseguro de olhar nos seus olhos depois de tudo que ela me fez.

Que tal tipo... Agora – disse ela sorrindo, o que me fez sorrir,( consciência: - você ta com raiva dessa Vadia) vadia lá – vamos logo, quanto mais cedo melhor.

Então... – fiquei esperando mais alguma informação dos Deuses – é só isso? Por que no meu tempo não era tão fácil assim? – (Consciência:- Ai meu Deuses! Deixa de ser leso Percy!)

Vamos Perseu! – disse Annabeth andando, ela pensou em me puxar, mas ela percebeu que seria muito “Voltamos a ser amigos!” coisa que não aconteceu.

A onde vamos?! – perguntou a Alex pulando no colo de Annabeth (Consciência:- Pirralha ligada nos 220!)

Acampamento Meio sangue – disse Annabeth sorrindo.

Aleluia – disse Matthew – Já estava na hora! – Com isso eu soltei uma risada.

Percy - Alex saiu do colo de Annabeth (que agradeceu ) e simplesmente pulou no meu – Você já foi no acampamento ? – perguntou ela muito fofa com os olhos curiosos.

Sim, eu praticamente morei lá – fudeu, foi eu dizer isso e ela arregalou os olhos e entrou numa lista de perguntas sem fim.

Pov's Atena

Ele já percebeu – eu disse olhando seriamente para Zeus – Você sabe mentir pra tudo, mas hoje não, hoje o senhor Zeus resolveu ser o Bom Deus do ano...

Querendo tirar meu titulo?! – me interrompeu Hades também irritado.

Isso, o titulo é do Hades! – eu lembrei a todos – Zeus, a vida desses garotos estavam na sua mão, era só contar uma mentira, mas você quis ser um Deus certo...

Chega – Gritou Zeus fazendo Afrodite quebrar a unha, Eita, se esconde negada!

Escuta aqui Zeus porra, nada de “Chega”, tem moral nenhuma pra falar isso não! – Ele poderia ser uma dama, mas quebrou sua unha... Ela vira moradora de laje brasileira com o dedinho na cara dos outros – Não foi atitude de Líder não, foi atitude de... – sustentando o dedo na cara de Zeus com uma pose de barraqueira, ela olhou para todos os Deuses presentes e parou em Apolo – Foi atitude de Apolo...

E de Afrodite – completou Apolo se olhando no reflexo do seu cálice – mas eu amo muito Alex, Matthew, Annie e até o Percy pra fazer uma sacanegem como essa – deu na cara de Zeus – Você tentou fazer com que o Percy ficasse sabendo!

E isso foi ridículo! – Completou a Afrodite ainda com o dedo na cara de Zeus – E eu vou falar mesmo, ninguém tem coragem eu falo! Zeus, você é um ridículo, cheio de si, que não vale nada, menosprezou Hades e todos nessa sala e deveria ser castigado por tudo que fez! – disse Afrodite a super fodastica!

Apoiada! – disse Hades batendo palma e quase chorando – eu amo essa mulher!

Afrodite no poder – gritou Apolo, que estava carregando Afrodite nos ombros e andando em direção a saída – agora vamos leva-la antes da fúria do Zeus lindo!

Parado ai – disse Zeus calmo e pasmo, também ficaria, a queda foi extremamente alta e um empurrão da Afrodite, sabe lá eu me matava! Ahhh, é não pode! – Eu estou passando o posto por uma semana para Atena! – estou no chão Viado! – Fim da reunião! – o Raio fez aquele efeito poderoso quando ele desapareceu (ele adora isso), após ele sumir todos olharam para mim esperando algo.

Bem, vamos ver se o Percy já descobriu – disse me acomodando no trono – do jeito que ele é leso...

Atena! – Esbravejou Poseidon – é meu filho

Por isso mesmo – eu disse – Pescador!

Parou o casal 20 aê - disse Artêmis revirando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Comentem! Façam alguma coisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.