Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 1
Posso ir com você?


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys! primeiro cap. comentem se gostaram ou não okay?

Gente... tava lendo esse capitulo e os outros eeee percebi como minha escrita deu uma "Pokemozoda"... eu escrevia muito mal! ainda escrevo, mas abafa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/1

Pov’s Percy

Meu nome é Percy Jackson, fiz 16 anos, tenho TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) e dislexia. Sou um semideus filho de Poseidon mais conhecido como o Deus dos mares e dos terremotos, minha mãe é Sally Jackson , que é uma escritora de sucesso casada com Paul e tem o Tyson meu meio-irmão ciclope . Não tenho tantos amigos fora da minha “casa” que é o Acampamento Meio-Sangue o lugar mais seguro para Meios-Sangues lá aprendemos a usar nossos “Poderes”, Grover Underwood pode ser considerado meu melhor amigo, ele é um sátiro (metade bode, metade humano) nos temos uma conexão empática, ou seja, se um dos dois morrer o outro provavelmente irá morrer, ou ficará permanentemente em estado vegetativo então... não matem o Grover (Consciência:- Agradecido), também tem Annabeth Chase que é filha de Atena, ela é meio doida mal me conheceu e já foi falando que eu babava enquanto dormia (Cons.:- Pode isso produção?!) modo legal de conhecer as pessoas, apesar de tudo tenho uma paixonite aguda por ela depois do nosso beijo no ano passado, aqueles olhos cinzas me atraem muito, os cabelos loiros também e a pele dela...é legal, resumindo ela é perfeita.

Neste momento minha mãe esta dirigindo para Acampamento e espero que este ano seja tranquilo por que cansa salvar o olimpo sempre, ela acabou de encosta o carro.

Filho, tome cuidado espero que não tenha esquecido nada – fala ela tirando a chave da ignição e me olhando com carinho – não se meta em confusão, não brigue com o chalé de Ares ou Apolo, pelo amor de Deus ou Afrodite fale o que sente para a Annabeth, não aguento você falando “ela é isso, ela é aquilo” e tente manter contato por M.I

Tá mãe - Falei vermelho por ela mencionar Annabeth – e eu não falo isso.

Se você não fala isso o Grover é metade burro – falou ela ligando o carro – Te amo.

Também te amo mãe – falei rindo já andando para a floresta.

5 minutos andando e já avisto o pinheiro de Thalia minha “prima” filha de Zeus, passo pelo pinheiro e já vejo o “garoto bode” ler Grover vindo na minha direção.

Percy Jackson pessoal! – fala Grover, não, grita Grover para até o Olimpo escutar – Como você está?

Bem, e você e a Júniper? – perguntei (Júniper e a namorada dele, uma dríade que vive no bosque do Acampamento Meio-Sangue).

Melhor que tudo ... - não escutei o resto estava prestando atenção numa louca loira que estava pulando em cima de mim.

Cabeça de alga – falou ela ainda no meu pescoço.

Oii, sabidinha – falei sustentando o abraço com ela no ar.

Acho que ela percebeu que estávamos perto dos chalés e todos olhavam para a gente, então ela desceu do meu pescoço e ambos coramos. Grover olhava tudo querendo rir.

Vou procurar a Júniper – falou ele com um sorriso malicioso.

É melhor você guardar suas coisas ou vai perder a aula de esgrima – falou Annabeth ainda corada – te espero lá – completou ela me dando um beijo na bochecha (só que um pouco perto da boca) (consciência:- Mazoq?! Ousada).

Estarei lá – falar foi a intenção, mas saiu como um miado.

Fiquei parado lá no meio da área dos chalés com uma cara de idiota provavelmente vendo ela se afastar, depois de vários segundos eu acho, eu voltei a mim depois de um tempo, guardo minhas coisa no chalé 3 e já saio correndo pra aula de esgrima.

Pov’s Annabeth

Luke é passado apesar de ser difícil falar isso vou recomeçar minha vida mesmo confusa com esses sentimentos pelo Percy e pelo Luke. Depois de eu ter chegado na aula de esgrima chega o instrutor que era um garoto do chalé de Apolo, uns 5 minutos depois de todos terem chegados o Percy chega correndo com aquele sorriso lindo que só ele sabe dar.

Desculpa me distrai – falou ele olhando com um sorriso maior ainda olhando para mim.

Tudo bem ainda não comecei – falo o instrutor acho que ele é Jake sei lá – vou sortear as duplas pro duelo do dia ok.

Todos assentiram. Ele foi num saquinho de pano e colocou todos os nomes dos presentes, ele sacudiu e pedi-o para um dos irmãos Stoll puxar um papel.

Percy Jackson – falou o instrutor e Percy ficou de pé.

Clarisse La Rue _ falou o instrutor ao abrir o outro papel.

Eu olhei para Percy e ele sorriu pra mim e mexeu os lábios “Eu ainda nem falei com o Quíron” eu ri e entrei na brincadeira “Eu digo que você mandou lembranças” foi a vez dele rir “Obrigado maldição de Aquiles!” não aguentei e rir alto.

Pronto pra apanhar Jackson? – provocou Clarisse.

Estava Percy com a contracorrente e Clarisse com sua lança-elétrica prontos para duelar(Apesar da Clarisse estar com uma lança '-').

Você é tão humilde que chega a dá orgulho de respirar o mesmo ar que você Clarisse – falou o Percy com suas ironias.

Prontos? – Perguntou o filho de Apolo, Jake seu nome e agora tenho certeza – podem usar os poderes, mas tente não se matar ok?

Não garanto nada – falou Clarisse com um sorriso maldoso no rosto.

Agora – Jake gritou.

Clarisse atacou Percy que se defendeu facilmente assim foram levando ataque defesa ate que Clarisse fez um pequeno corte na perna de Percy só que como ele tem a maldição de Aquiles foi a mesma coisa de não ter feito nada ele atacou ela que desviou e num golpe “ninja” acertou as costa de Percy, perto do ponto de Aquiles, no minuto seguinte o cabeça de algas estava desacordado sem dar nenhum sinal de vida, enquanto eu estava lá chocada eu não podia perde ele não agora e sem mais nem menos uma lagrima sai sem permissão dos meus olhos. Percy seu filho de uma Hera!

Pov’s Percy

Só me lembro de Clarisse desviando e me acertando nas costa e uma dor muito forte!

Estou cansado, mais sei que estou vivo por eu sinto que estou cansado e só pode sentir quem estar vivo né?! Agora sinto uma mão segurando a minha, uma ótima sensação! Abro os Olhos e me surpreendo Annabeth Chase dormindo com os olhos inchados de como tivesse chorado muito, sentada na cadeira ao lado de minha maca segurando minha mão, ao ver a cena abro um sorriso, o famoso sorriso Colgate, Alguns segundos admirando a sabidinha da cabeça aos pés, bem ela se encontrava com um pijama de corujas douradas muito curto pro meu gosto. Acho que fiquei muito tempo observando ela por que ela já se encontrava acordada olhando para mim com cara de quem quer chorar novamente.

Pensei que você...ah meu Zeus Percy nunca mais faça isso novamente – ela me abraçou e eu retribui e sem pensar ou planejar transformo o abraço num abraço com beijo...

Pov’s Annabeth

O Percy me beijou. Ele me beijou. Meu Zeus! Estou parecendo a Silena, mas Foda-se, ELE me beijou e eu estou amando (Consciência:-Annabeth, flor volta a narrar!) (Annabeth:- Mulher!!! Eu esperei muito por isso então fica quieta) (Consciência:- Mas vocês já se beijaram antes) (Annabeth:-Não, eu beijei o Percy, EU não ELE e agora ELE me beijou, isso é lindo) (Consciência:-Pare de andar com Silena u.u para o nosso bem).

Annabeth?- Percy falou e agora que eu percebi.

Oi? - eu devo estar com uma cara de doida lesa e outras coisas.

Desculpa, eu não sei por que fiz isso - Deveria ter feito a muito tempo Percy – eu fiz pelo impulso me desculpa.

Não tudo bem – estávamos vermelhos – eu tenho que ir Percy, depois eu...

Ele segurou minha mão me impedindo de ir, foi como uma corrente elétrica passasse por mim, olhei para ele e vi que estava muito, muito, mais MUITO nervoso.

Eu...

Pov’s Percy

É agora ou nunca, tenho que falar para ela.

E-eu – Fala sem gaguejar animal – Annabeth, eu...

Você – ela tentou me encorajar sem sucesso.

Posso ir com você? – u.u que vergonha era para sair um "eu te amo" e sai um "Posso ir com você?" que isso Jackson? Coragem.

Claro Percy – Acho que ela percebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi sem sal? foi legal? falem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.