Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 18
War


Notas iniciais do capítulo

Amores, mil desculpas para vocês, tava sem tempo e meu Pc deu uma bela de uma travada, mas bola pra frente... Eleições, que C*, quero q a Dilma ganhe! Maze Runner: eu quero, eu vou e eu posso assistir! Amo vocês! Esse Cap. foi totalmente meu a viada da Emily esta parando de escrever, mas tudo numa boa.... trailer destruidor de Esperança *-* Eu vou pra estreia POVÂO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/18

5 ano depois

Pov’s Percy

Sabe a forma de alguém que esta sem vontade de viver?...Essa forma é minha forma.

Eu estou no 7 período de Biologia marinha na NYU em plenos 21 anos e estou a 5 anos sem noticias da Annie, aquela que me deixou sem forma. O presente da Afrodite ainda não deu o ar de sua graça, mas todas as noites eu tento de algum modo entender o que eu quero. Não vou negar que tentei esquecer a Annabeth, mas a algo que sempre me faz lembrar que eu a amo, mas esquecê-la de algum modo vai me fazer bem... Sempre tem um “mas” Clichê Filho de Medusa que acaba com a gente.

Sempre recebo visitas da minha mãe, do Paul, do meu pai, da Afrodite e até da Atena (Pra você vê né) ela sempre vem pergunta se eu estou bem e etc., da ultima vez em que ela veio disse que eu vou evoluir muito naquilo que quero e que tenho sua benção “mesmo que não tenha muita utilidade já que sou filho de Poseidon e sou destinado a ser leso para sempre e Sempre e Sempre!” já me acostumei com ela.

Depois daquele dia em que a Annabeth “Fugiu” do acampamento eu nunca mais fui lá, tenho vontade, mas só por lembra do que vivi lá eu perco a vontade.

Eu estava andando para minha primeira aula junto com as irmãs Jessie e Camilly e com o Thomas, o Thomas e a Camilly são praticamente meus irmãos (eles namoram), Jessie é minha... Ficante , eles são semideuses também, Thomas é um moreno de 23 anos da minha altura (1,70) loiro, olhos mel, musculoso e é filho de Apolo, ele cursa medicina (Típico dos filho de Apolo ); a Camilly tem 23 anos, é literalmente branca como a neve, cabelos castanhos com mechas rosas e roxas, olhos azuis mar e é filha de Afrodite e estar no 4 ano de psicologia (Consciência:- Fiquei surpreso por ela ser filha de afrodite)(Você voltou)(Consc:-Claro né meu amor! Eu sambo!), a Jessie tem 24 anos, de pele morena, cabelos loiros, olhos azuis escuros e estar no 6 ano de direito (Consc:- Fiquei CHOCADO quando soube que ela foi garota prodígio da Florida). Thomas foi para o prédio 4 e Camilly para o 3 eu fui caminhando para o prédio 1 deixar a Jessie e voltar para o 2 que era o prédio das ciências.

Você assistiu Game of Thrones? – Perguntou Jessie olhando para mim com um sorriso enorme.

Não deu, eu estava fazendo o resumo para o Prof. Collins – disse olhando para frente e me deparando com nada mais nada menos que Atena parada olhando seria para mim com uma roupa bem diferente das que ela usa, ele estava com um short preto, uma regata branca com um casaco cinza.

Perseu! – ela disse sorrindo e me puxando para um abraço apertado – quanto tempo?! – ela disse me soltando e percebendo a Jessie – Quem seria a sua amiga? – perguntou ela dando ênfase na palavra amiga.

Jessie– eu disse dando espaço para ela participar da nossa conversa – esta é a filha de Afrodite.

Ah! Umas das únicas filhas de Afrodite que dei minha benção – disse Atena normalmente fazendo Jessie arregalar os olhos e fazer uma reverencia.

Não acredito que estou conhecendo a Deusa da Sabedoria – disse a Jessie com os olhos brilhando.

Atena abriu um sorriso para ela mas logo esse sorriso sumiu.

Você tem que ir para o Olimpo agora Percy – ela disse seria e já que de uns anos para cá ela mal ficava seria comigo eu percebi que era um assunto serio.

Por que? – eu perguntei para a Deusa .

Não posso contar - ela disse – de Tchau para sua “amiga”.

Eu entreguei os livros da Jessie para ela dei um beijo em seu rosto e antes de falar algo Atena estralou os dedos, tudo ficou claro demais, um tempo depois consegui ver onde estava, sala dos tronos.

Percy – disse Afrodite batendo palmas – meu genrinho! – ela disse gritando de felicidade.

Eu fiz uma reverencia a todos e acenei para meu pai.

Por que me chamaram? – eu perguntei olhando para Zeus.

Percy – disse Apolo – a uma nova profecia e você esta nela.

Eu não quero saber de profecias – eu disse já cansado disso tudo.

Vai acontecer uma guerra Perseu! – gritou Zeus onipotente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. pequeno, sorry, mas eu estou guardando uma irmã da Katniss para o Próximo(entenderam? eu sou uma comediante!). Comentem o que voces acharam dessa filha de afrodite, qualquer coisa! Amo Vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.