Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 17
Presente dos Deuses SqÑ


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas bonitas, volteiiiiii. Mandando um salve para aqueles que jogam lol... Salve mesmo! To de onda, demorei a postar porque eu estava sem criatividade mas ai veio a luz e eu acho que ficou bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/17

O "enterro grego" do Léo tinha passado e o C.H.B não era o mesmo, ele estava morgado, o chalé de Hefesto estava escolhendo o substituto do Valdez (Algo extremamente difícil).

Amanhã é o dia em que os Deuses visitam o Acampamento e o dia em que eles vão dar os presentes prometidos aqueles que sobreviveram a profecia, mas quem estava ligando, o Léo morreu e não a outro alguém para fazer os meios-sangues rirem com piadas sem graças ou de baixo calão. eu e a sabidinha estávamos andando na praia, conversando sobre assuntos banais até ela tocar sobre o assunto FACULDADE.

Como ficamos - ela perguntou olhando para a linha do horizonte - Eu vou pra Stanford que fica a 47 horas distante da sua faculdade, se eu pensar em escolher a do país que não estar sendo meu caso eu quero ir pra Oxfor, sabe? do outro lado do oceano? - ela disse sem olhar pra mim.

Annie...- eu disse já sabendo onde ela queria chegar - vamos dar um jeito tá? sempre há um jeito, não podemos acabar nosso namoro por uma abre aspas - gesticulei com os dedos - " besteira que é a faculdade" fecha aspas - eu disse puxando o seu rosto pra perto do meu - Eu te amo porra - ao falar isso ela começou a chorar e rir - é serio, Eu te amo muito pra te deixar. E não venha com essa de "quem ama de verdade deixa o seu amor partir, porque se pertencer a você ele volta" porque eu não quero ficar longe de você assim.

Eu também mas...- Ela começou mas eu a impedi de concluir com um beijo.

Sem "mas" e sem despedidas, vamos dar um jeito - Eu disse convicto.

...Hora da fogueira...

Eu e Anne resolvemos não ir para a fogueira apos o jantar, estávamos no meu chalé jogando War até Annabeth ganhar pela milésima vez.

Chega disso - eu disse jogando meus bonequinhos e minha carta no tabuleiro - você sempre ganha - conclui beijando ela, resumindo perdi a noção de tempo e espaço e quando dei por mim, estava com a Annabeth seminua com suas pernas entrelaçada na minha cintura puxando meu cabelos, enquanto eu (seminú) sentava na minha cama, os beijos da Annie estavam intensos diferente de todos os outros e a todo o momento ela murmurava um eu te amo.(N/A:- Quem quiser ler Pornografia vá ler cinquenta tons de cinza, não postarei cenas improprias até todos tiverem de acordo)(Emily:- Isso mesmo! Vão ler Hentai, Yaoi... Lembrem isso aqui é um Ecchi).

Acordei com Annabeth deitada no meu peito e aquela juba matinal é a coisa mais linda que eu já vi, ontem foi a melhor noite da minha vida e como diz Homer Simpson “Foi a melhor noite da sua vida até agora”. Era 6:10 e a Annie tinha que ir.

Hey – sussurrei no seu ouvido – Annabeth – Falei um pouco mais alto – Temos que levantar amor.

É tem razão temos que ir – ela disse estranha andando de roupa intima para o banheiro e cinco minutos saiu de lá vestida já que ela deixa umas roupas aqui.

Você tá bem – perguntei desconfiado.

Estou ótima – ela disse cabisbaixa – nos vemos no almoço.

Como assim no almoço?– eu disse sem entender nada.

Ela me beijou da mesma maneira de ontem.

Tchau – disse ela correndo.

Tchau Annabeth, eu te amo. * Também te amo Percy, não vou estar no café da manhã por isso e aquilo tudo bem? * Claro Annabeth, se cuide – fingi um dialogo normal com a Annie.

No almoço Annabeth não apareceu e a visita dos Deuses havia começado.

Bem, estamos aqui para entregar os presentes daqueles que voltaram vivos da missão, mas antes Ártemis gostaria de dar um aviso – Disse Zeus sentado em seu trono no meio do anfiteatro, sonoro e onipotente.

Gostaria de avisar que, pela coragem para salvar os seus amigos - começou Ártemis cabisbaixa – o Sr. Léo Valdez ganhou a honrar de virar uma constelação – dito isso ela se sentou entediada em seu trono.

Cada pai olimpiano ira entregar o presente para seu filho – disse Zeus se levantando e abraçando a filha, foi a primeira vez que vi ele demostrando carinho pela Thalia. Annabeth resolveu aparecer e estava ao lado da mãe.

Percy – chamou meu pai que estava com Katy e Afrodite ao seu lado – O meu presente é – disse ele puxando um colar com um tridente – é de Garnet Azul muito valioso, quando você o puxar ou aperta-lo ele irá se transformar em um tridente de verdade, onde você poderá usar para dominar melhor a água sem gastar muita energia – disse meu pai como se estivesse orgulhoso de si mesmo por pensar em algo tão inteligente e útil.

Foi Atena que deu a ideia não foi – falei erguendo uma sobrancelha.

Sim mas eu que fiz – disse ele sorrindo mesmo assim.

Obrigado pai – disse abraçando ele – Você maninha, ganhou oque? – perguntei desvinculando do abraço.

Isso – ela mostrou um colar com um quadrado transparente com umas pedras escuras quase pretas – Feito de grafeno e as pedras Painita, foi a Afrodite que deu a ideia – disse Katy sorrindo pra Afrodite

Sim, tocando nesse assunto, Percy meu lindo, poderia conversar com você – disse ela já me empurrando pra longe da minha irmã que estava rindo da minha cara – bem Percy eu tenho um presente muito útil para o seu futuro...

Annabeth Pov’s

Bem passei a tarde inteira conversando com a minha mãe, o presente dela era um apartamento perto da faculdade que eu escolhesse cursar e um teste na melhor empresa de Arquitetura ou da Inglaterra ou no Estados Unidos era da minha escolha mas a melhor parte foi escutar ela dizendo que tinha orgulho de mim a pior parte era a que ela disse que “o futuro brilhante são para aqueles que tem coragem de sacrificar algo do coração, afim de achar num espaço do tempo um pouco distante ” e isso me tocou de um jeito muito forte, eu fiz minha escolha...

Percy pov’s

Fui procurar a Annabeth depois da conversa estranha com a Afrodite, bem o presente era uma caixa que quando eu precisasse mesmo de algo mesmo que complicado eu o teria se fosse digno, estava na frente do Chalé da Annie.

Annabeth – chamei ela batendo 3 vezes na porta.

Oh! Percy – disse com pena David irmão de 9 anos da Annie – acho melhor você ir no Quíron – disse ele fechando a porta na minha cara.

Cheguei à frente da casa grande e lá estava Sr. D tentando inutilmente beber vinho, discretamente tive um olhar de pena sobre ele que é o Deus do vinho que não pode beber vinho e ao mesmo tempo ele olha para mim também com pena.

Quíron esta lá dentro Perseu – disse ele sustentando o olhar.

O-obrigado – pela primeira vez ele acerta meu nome mas esse olha com pena...

Quíron! – eu comecei a ficar nervoso – o que esta acontecendo? Onde estar a Annabeth?!

Percy – ele disse com a mesma cara que o Sr. D e David fizeram.

Para com essa cara de pena, Por favor! – eu disse tentando me controlar ao máximo.

Ok, vou direto ao assunto – disse ele andando na sua cadeira de rodas até mim – Percy a Annabeth deixou o acampamento, porque ela entrou num programa da faculdade onde os calouros com melhores notas são chamados a começar a faculdade mais cedo – ele disse de uma vez – Ela foi para a Inglaterra estudar na Universidade de Oxford – disse Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oaw eu acho que me superei nesse capitulo, NÃO ME MATEM. Obrigada pelos comentários etc etc Amo vcs U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.