Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 16
Dear God, if I die young, let me go with a love song.


Notas iniciais do capítulo

Cap. Triste, quem irar morrer?! Percy, Léo ou subitamente o Jake? Ainda posso matar o Jake, pois eu mando nessa bagaça! A Copa ta uma cachorrada, um senhor de idade já morreu no jogo Brasil e Chile, o Neymar ta fora (coitado), qual será a próxima vitima da copa? #VaiBrasil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/16

Estava numa sala azul com detalhes em vermelho fogo.

Percy! – Gritou Léo feliz – Você também morreu! – completou ele me abraçando, Grande amigo comemorando minha morte – É Horrível ficar aqui sozinho, mas ai tudo de vermelho foi pra azul e vermelho e puf! Você apareceu!

O que é aqui? E como você veio pra cá? – perguntei desnorteado.

Bem a gente ficou meio relaxados quando você partiu pra cima do Luke naquela sala estranha ai... Bem cercaram as garotas e o Nico tava trucidando os bichos e invocando o povo morto para ajudar na batalha, do nada uma Besta de Gévaudan partiu para cima das garotas e tentou decepar as garotas que estavam assustadas... eu fiz o que tinha que ser feito – essa ultima parte ele falou mais pra ele – eu pulei na frente delas e esfaqueei o bicho – disse ele com um sorriso enorme - ele me cortou mas foi a primeira coisa responsável que fiz em toda minha vida de semi-deus – ele disse como se tivesse ganhado na loteria.

E o que é aqui? – perguntei

Bem aqui é... A sala de espera – disse ele olhando para todos os lados – ao menos foi isso que o Caronte falou, ainda não morremos – disse ele suspirando e do nado começando a rir – Estamos literalmente por um Fio – disse ele rindo descontroladamente e me fazendo rir junto com ele. Depois de se controlar.

Que musica você quer que toquem no seu enterro caso você – ele terminou gesticulando com a mão.

Nunca pensei nisso - pensei um pouco e me lembrei de três musicas que escutei a Annie cantar – All of me, Dear God quem sabe ou If I Die Young.

Plagiador – disse o Léo – eu queria If I Die Young, – disse ele sorrindo – mas estamos de acordo certo né? Se eu morrer você vai tocar If I Die Young e se você morrer eu irei mandar tocar hã?... –ele deveria estar analisando as opções – Dear God

Por que eu que tenho que tocar? Por que não posso mandar alguém tocar como você – disse indignado.

Eu sou um filho de Hefesto e você um filho de Poseidon – disse ele como fosse óbvio.

E...- disse de um modo pedindo que ele prosseguisse .

Sei lá, sempre imaginei filhos de Poseidon sentados na beira da Praia com um violão e um óculos estilizo. – disse ele.

Mas não vamos precisar cantar essas musicas – eu disse sorrindo – Você é muito depressivo Valdez.

Pov’s Annabeth

Conseguimos o elmo da minha mãe e o Parcy matou o Luke mas esta muito ferido, o Léo salvou minha vida e a de Thalia se jogando na frente da gente para matar aquela besta e também esta a beira da morte.

Olha que lindo, estou eu aqui mais uma vez na enfermaria olhando o Percy em cima da maca a beira da morte, há um dia que não escuto as piadas do Valdez e há um dia não vejo os olhos verde-mar.

Eu juro que quando você acordar vou te bater ate minha mãe dizer basta – eu sussurrei com a voz embargada – Você é um idiota Perseu Jackson.

Calma Annie ele e o Léo vão conseguir sair dessa – disse a Thalia abraçada ao Nico que tinha uma cara Preocupada que o incriminava de saber algo. Perto da maca do Léo estava o Jake e a Katy.

Mesmo a gente sabendo que um vai morrer – falou Jake que levou uma cotovelada da Katy.

Nico – falei olhando para aquela escuridão que era os seus olhos – Não me esconda nada.

Annie – Hesitou ele olhando para o Chão como se fosse à coisa mais interessante do universo.

Eu mereço saber Nicolas – Eu disse muito calma.

Eu...- ele estava chorando – Eu sinto a alma dos dois, mas eles estão lutando e eu acho que vão sobreviver – ele disse com um pouco de esperança no olhar.

Certo – Foi a única coisa que saiu da minha boca, Nico se soltou da Thalia que também estava chorando e veio me abraçar – Vai ficar tudo bem Nico – eu concluir.

Crianças – disse Quíron entrando na enfermaria – Para o refeitório – ele disse forçando um sorriso – Por favor.

Todos se levantaram e foram andando em direção a saída. Eu dei um beijo no Léo e sussurrei um obrigada e dei um tapa no braço do Percy.

Idiota – disse voltando a chorar – é bom você acordar – disse me recompondo e dando um selinho nele, ao chegar no refeitório todos estavam misturados, Clarisse estava na mesa de Chris, Thalia, Nico, Katy e Jake estavam na de Poseidon e foi para lá que eu fui.

Atenção – disse Sr. D – Cala boca pirralhos – disse nosso querido Sr. D sendo o Sr. D – Obrigado.

Agradeço pelas palavras motivadoras Sr. D – disse Quíron arrancando umas rizadas – Quero avisar que os Deuses estão vindo amanhã aqui no acampamento para visitar os seus filhos vulgo vocês e dar um aviso sobre a missão bem sucedida – Ele disse olhando para a nossa mesa que não é bem nossa mas vocês entenderam – podem continuar com o almoço de vocês e não esqueçam as oferendas – e só foi ele sentar que o falatório voltou ainda mais alto após as oferendas, todo o mundo ficou comentando sobre a vinda dos Deuses, mesmo tendo terminado o almoço ficamos conversando sobre o tal premio que iriamos ganhar.

Estávamos todo na aula da canoagem mesmo eu e todos os participantes da missão sendo liberados de todas as atividades ou dar aula (que era meu caso, do Percy e do Jake que tinha voltado a dar aula só que agora era arco e Flecha), o que o Jake falou estava na minha cabeça até agora “Mesmo a gente sabendo que um vai morrer” ele tinha razão um iria morrer, fui tirada do meus pensamentos quando uma filha de Afrodite (Que se encontrava chorando)(Thalia:- Eitcha novidade) me chamou.

Annabeth – esta tudo bem Anne calma ela só quebrou a unha – estão ti chamando na enfermaria – ela disse caindo nos prantos, eu iria perguntar se eles acordaram mas ela saiu correndo para seu chalé. A caminhada até a enfermaria foi como se eu estivesse carregando os céus novamente (Thalia:-Para de drama!)(sai do meu Pov’s)(NarradoraLizi:-volta a narrar essa merda)(Emyli:- Lizi seja educada, Volta a narrar, por favor.) cheguei na frente da enfermaria e dava pra ver que Thalia, Nico, Jake e Katy estavam lá e estavam chorando, quando eu entrei não deu nem tempo de raciocinar ele pulou em cima de mim .

Me desculpa – sussurrou ele no meu ouvido me fazendo arrepiar – eu nunca mais vou fazer um plano idiota – ele disse agora olhando nos meus olhos , que saudades daqueles olhos.

Seu idiota – eu disse beijando e fazendo ele arregalar os olhos – sabe o quanto eu fiquei preocupada - eu disse batendo no braço dele com toda a minha força.

Ai Annie para – ele disse recuando e caído na maca que ele estava antes – eu não faço mais - eu continuei batendo nele.

Annabeth! – como assim Hera – Pare de bater nele – eu subitamente parei de bater no Percy.

Atena?! – disse todos os presentes na sala.

Não Afrodite – disse minha mãe sentando na poltrona que ela mesma fez aparecer.

Essa eu não esperava – eu disse inconformada – sabe quando eu falo “Eu juro que quando você acordar vou te bater ate minha mãe dizer basta” não esperava ser traída pela própria – disse olhando para ela que tinha um sorriso nos lábios.

Eu estava em divida com o senhor Perseu – Ela disse olhando pro Percy com um sorriso enorme no rosto.

Só Percy, por favor – ele disse corando.

Tenho que ir o pescador esta me chamando – ela disse dando uma piscadela para o Percy.- Teremos uma nova constelação a partir de Hoje.

Como assim “Eu juro que quando você acordar vou te bater ate minha mãe dizer basta” ? – disse o Percy olhando para mim.

Cala a boca – disse lhe empurrando para o lado – gente? Cadê o Léo? – o sorriso de todos sumiu.

Um tinha que morrer – disse o Jake olhando para o chão – a Cremação esta sendo preparada pelo chalé de Hefesto com todos os seus pertences.

Então ele será a nova constelação – disse a Thalia.

Pov’s Percy

Após acenderem a fornalha (acho que é esse o nome) do Léo fomos para a fogueira que foi um pouco desanimada, e como o combinado eu iria pagar o mico de cantar para o Léo mas eu não iria cantar e sim a Annabeth HÁ chupa essa Valdez, todos olhando para mim e para a Annie com aquela expectativa.

Sei que você estar rindo da minha cara agora - disse pegando o violão – Pronta? –Perguntei para a Annie que já tava chorando em silencio.

Sim – disse ela se recompondo, então comecei a soltar os acordes e a Anne cantou de um jeito livre, de um jeito Veldezado.

Musica versão Cover - recomendada

versão Original


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo o mundo sabe que eu sou incapaz de matar meu irmão u.u Levantem as varinha, os Três dedinho pro Léo. Gostaram comentem, façam recomendações, adicione nos favoritos, o cacete a 4. Amo vocês! A Emily estar nos abandonando, ela vai para um retiro da escola onde ficara 1 mês tendo aula ao ar livre e tal (#inveja USA é outro nível) e não é permitido celular ou qualquer coisa com internet a não ser o celular dos prof's para ela se comunicar com os pais dela e tal ela tá fora da fic por um mês. Eu quero assistir Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.