Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 15
Esclarecendo os fatos² Katy e Jake


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Grande! Desculpa a demora, okay? Domingo dia 08/06 foi o niver do Jay e nem eu muito menos a Emily estávamos com cabeça para postar, pelo motivo que vocês sabem né?!(quem não se lembrar volte alguns capítulos e leia as notas e tal's). Só isso, hoje só vamos falar sobre a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/15

Prov’s Percy

Uma hora depois

Bem meu plano era louco completamente louco todos podem morrer, mas a confiança em cada um é maior que um fato óbvio. O plano suicida é... Esquecer a profecia! Vamos matar o Luke aqui antes de ele ir para o acampamento e acabar com tal. É perigoso? Muito! A maioria dos Semideuses que não seguiram suas profecias... Bem eles acabaram mortos, mas é essa “Maioria” que mantem o meu plano insano... Infalível! Agora estávamos na frente do museu prestes a sair do Ônibus.

Bem galera eu amo muito vocês e antes de ir para a morte – disse Léo dramático – eu quero que vocês encontrem uma mulher e digam a ela que eu a amo e que trai ela com a Katy.

Mas Léo a gente nunca ficou – disse Katy indignada olhando alarmada para o Jake, ai ai esses dois por que não assumem logo?

Desculpa Percy, mas todo o mundo acha que eu sou Forever Alone algo que eu não sou – disse ele já partindo pra cima da minha irmã e beijando ela com se o mundo fosse acabar, e foi muito estranho, eu tive vontade de matar o Léo e o Jake coitado tava um vermelho Sangue acho que de ódio, quando o Léo se separou da minha irmã (muito tempo depois) ela tava estática com a boca vermelha e ele com um sorriso safado no rosto - vamos – disse ele feliz.

Vamos em duplas como combinado – Disse Annabeth rindo - eu e Percy pela frente, nico e Thalia pelos fundos, nada de sombras ta nico?! Pode acabar com sua energia – Ele assentiu - Léo vai com vocês para abrir a porta dos fundos, O “casalzinho” aê – disse Annabeth fazendo aspas com a mão, voltando a rir e fazendo Katy e Jake corarem – Vão fazer Rapéu pelo lado do lago e vão encontrar a gente no centro do museu okay? – eles assentiram – todos com os rádios?

Ok, vamos! Eu amo vocês coisas – Disse Thalia quase chorando.

Eu também amo vocês – disse Katy – menos o Léo

Nossa Doeu – disse o Léo mais uma vez dramático fazendo todos rirem.

Owt – disse Katy abraçando o Léo e fazendo o Jake ficar vermelho (Assumam Logo) – Nunca mais me beije sem eu pedir – disse ela batendo no braço dele.

Que dizer que se você pedir eu posso beijar – Disse ele com um sorriso safado.

Cala a boca Valdez ! –disse ela se soltando do abraço voltando para o lado do meu cunhado quer dizer amigo Jake (Katy:- Quer morrer Jackson?!) (Não irmã linda). Apenas eu e Annie sabemos que eles estão juntos olha que fofo.

Abraço em grupo! – Disse o Léo fingindo estar chorando – Vai dar tudo certo, ta galera? – disse ele durante o abraço realmente chorando - eu Amo muito vocês!

Vamos lá os planos loucos do Percy às vezes dão certo – Disse Nico quase chorando, acho que ele sabe quem vai morrer, descemos do bus e fomos para os museus separados.

Pov’s Katy

Chegamos ao lado do museu e o Jake não tinha falado nado, mas ele tava com raiva.

Sabe, se você tivesse contado para o pessoal que estamos juntos, o Léo não tinha ti beijado – Disse o Jake Colocando o equipamento de segurança para o Rapéu.

Olha foi você que quis segredo okay? – eu disse terminando que prender os equipamentos.

Logico a gente mal se conhecia – disse ele - Desculpa – disse ele desanimado chegando perto e me abraçando forte – Eu acho que vou morrer – aquilo me deixou em choque – eu não queria contar para ninguém, mas depois de tudo que aconteceu conosco eu acho que você merecia saber – disse ele olhando para mim agora.

Flashback¹ on Anteontem

O céu estava muito divo, todos estavam dormindo em seus respectivos quadrados no primeiro andar, já eu e Jake estamos na “Cobertura” do bus, é um dos momentos mais calmos na vida de um semideus, olhar assim para o Céu e escutar os grilos.

O Jake desses dias pra cá tem sido mais que um amigo, tá bem, tem sido um “amificante”, mas nem ele nem eu queremos assumir isso, porque mal nos conhecemos é mais um lance para relaxarmos apesar de sentir sentimentos fortes por ele, mesmo mal conhecendo ele.

O que você esta pensando – ele perguntou olhando para mim, eu apenas sorrir – Okay, vamos melhorar isso, um beijo por seus pensamentos? – disse ele sedutor - Isso foi clichê?

Muito – eu disse rindo da sua cara.

Vai dizer que não gostou – ele disse chegando perto.

Não sei – disse me aproximando dele – Um dia eu te conto – conclui a frase me levantando e andando em direção à escada, mas fui barrada pelo loiro de olhos azuis.

Você quer namorar comigo? – perguntou ele como se tivesse falado “Iaê quer ir comer um pastel de Flago comigo?”, mas..... por que não? Ele é legal, eu sinto sentimentos ainda não desvendados por ele.

Sim eu quero comer um pastel de Flango com você – Eu disse rindo da cara dele quando eu disse “Pastel de flango” .

Isso foi um sim – ele disse com uma cara de Percy (Percy:- Não entendi)(Annabeth:- Novidade) (Saiam do meu Pov’s seus nub’s) (Thalia:- Eitcha a anãzinha de jardim desatou a xingar)

Isso foi um “Vamos ver no que vai dar” – disse beijando ele

Ai que lindo – disse o Percy noz assustando.

Percy, vamos comer um pastel de flago – disse Annabeth fazendo carinho na cara do Percy.

Ah calem a boca – eu disse rindo e dando um selinho no Jake – e isso fica entre a gente! – eu disse mais como uma ameaça.

Sim senhora – disse Percy e Annabeth batendo continência.

Eu sempre soube que vocês iriam ficar juntos – disse a Annie arrastando o Percy para o andar dos quartos.

Juízo vocês dois – disse o Percy olhando para o Jake como se quisesse matar ele e fazendo o próprio corar.

Tchau PERCY! – eu disse antes que o Jake desmaiasse de tanto medo, nunca vi um filho de Apolo ter tanto medo ou ser tão tímido para algumas coisas, mas isso era o que deixava ele fofo. Okay parou a melação aquê (Katy:- Vocês leitores nunca ligaram para os coadjuvantes) (Jake:- Verdade, só ligam para Percy, Annie, Thalia e Nico por isso só sabem das coisas quando não da pra esconder)(Narradora¹(Lizi):-Verdade os leitores nem ligam para os coadjuvantes)(Narradora²(Emy):- Discordo, a culpa é das estrelas)(John Green:- Apenas euzinho posso culpar as estrelas) (Katy:- Que bagaceira é essa aqui na minha pov’s?! Pode vazar todo o mundo)(Shailene Woodley:- Só porque eu queria entrar!)(Ansel Elgort:- Eu também!)(Katy:- Vocês nem dessa serie são! Isso é falta do que fazer é?!) (Ansel Elgort:- Não, é porque A culpa é das estrelas virou modinha então a gente tem que aparecer na fic) (John Green:- Isso aê!) (Shailene Woodley:- Então é bom se acostumarem com isso!) *-*( Voltando ao assunto).

Flashback¹ off Anteontem

É tipo assim, você fala que gosta de mim isso no acampamento ai chega anteontem você diz que quer ficar comigo sabendo que provavelmente vai morrer me conquista e agora depois que eu me envolvo nisso fala na minha cara que vai morrer e que sabia disso – eu disse saindo do abraço dele – Foi a coisa mais egoísta que eu já vi – eu disse chorando, as lagrimas saíram facilmente não por ele provavelmente morrer e sim por ele me usar, sabe eu gosto dele.

Não eu tinha esperança de não morrer eu ainda tenho sabe, eu, só queria que você soubesse disso – ele disse chegando perto – eu vou sobreviver por você – aquilo me derreteu toda, a qual é vai dizer que se um garoto disser que estar predestinado a morrer, mas que vai sobreviver por você, você não fica toda meiga com ele?! Quer saber, logico que eu me derreti por ele.

Tá isso não vem ao caso – eu disse subindo a parede do museu – Vamos acabar logo com isso - disse subindo a parede mais rápido.

Espera – disse ele começando a subir – nossa você já chegou - Disse ele quase chegando, foi quando percebi que eu já tinha subido.

Ufa! Como você não perdeu o folego - disse ele respirando com dificuldade.

Isso é psicológico – disse calmamente analisando o local e achando a escada - vem temos que andar rápido – ao dizer isso o radio ligou, alguém estava entrando em comunicação.

Ligação On

Era a voz da Thalia – “voltem para o Ônibus rápido!” – ela disse desesperada .“ Ele não tá respirando!” – disse a voz do Nico no fundo, parecia que ele estava chorando, depois disso varias vozes al mesmo tempo.

“Meus Deuses”- era a Annie.

“Vamos logo” – Disse a Thalia – “Temos que leva-los para o Ônibus”.

Ligação Off

Eu olhei para o Jake, tivemos o mesmo pensamento; Descer ala Porr@ Loka!

Jake prendeu as cordas novamente e me juntou ao seu corpo. Descemos de uma vez ala missão impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecendo mais uma vez por vocês comentarem *-* sentiram a ironia?! Beijos e mais Beijos pra que ler, comenta e Blábláblá vocês sabem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.