Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 14
Annabeth poha loka, Jake Lindo e Katy Ninja fuderoza?!


Notas iniciais do capítulo

Sorry guys! Eu voltei e teremos comentários sobre..... Malévola o novo filme da disney baseado na historia da bela adormecida e sobre o grande lançamento de A.C.É.D.E dia 05/06. Cap. Pequeno mas elevem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/14

Percy pov’s

3horas depois

Annie, temos que descansar – falei me jogando ao chão do estacionamento do Daniel's Broiler – estamos a horas andando.

Tem razão – uhuuuu! Ela se rendeu ao meu charme (Annabeth:- menos Percyto, Muito menos) – vamos voltar para o ônibus, chama o pessoal pelo radio – disse ela andando de um lado para o outro, foi só dizer isso que avistamos três Fúrias juntamente com uma... Uma Manticora...UMA MANTICORA COM RABO DE ESCORPIÂO! Por quê?! Poderia ser rabo de Dragão, não tenho nada a ver com o rabo dos monstros, mas vamos melhorar né?! Do nada Annie fala uma língua diferente que eu entendo. Grego Antigo.

“Σάντο Στυξ” (Santo Estige) – Ela estava estática – Eu sabia que algo iria acontecer – ela cochicha.

Então por que você não avisou – disse não fazendo movimentos bruscos (pois eles ainda estavam nos procurando e estávamos meios que camuflados pelos carros do estacionamento) mas a Annie não me deu um tapa super forte –AI!

Cala a Boca! – Disse ela gesticulando com a boca – Chama o pessoal – Ainda gesticulando.

Peguei rapidamente o radio.

Estamos literalmente em apuros. Venham todos sem exceção na frente do Daniel's Broiler. É Urgente! – sussurrei olhando para os bichos que tentavam nos localizar, conseguiram com sucesso.

Corre – disse Annie que do nada começou a praticar Parkour, ela pulou todos os carros que estavam na frente dela, eu como um inexperiente em tal esporte dava a volta em uns pulava outros até que eu vi o riu que ficava ao lado do restaurante.

Anne – ela começou a correr de costas, essa Porra é loka – Filho de Poseidon – falei apontando para onde eu me dirigia agora, o Lago, ela assentiu e correu para o lado contrario, a intenção era chamar as Fúrias para ela e o “Leãozinho” para mim – Funcionou – comentei comigo mesmo olhando para o “Bichinho Lindo” na minha frente. Eu estava com os calcanhares na água que estava no píer, apenas isso e eu já estava mais disposto. O Mostro veio para cima de mim e a única coisa que pude fazer foi controlar o meu poder no meu pé e pular na água, um ponto para o Gatão aqui porque a água vai me dar mais força e poder mesmo eu fazendo esforço, porém eu não pensei muito rápido pois o leão pulou em minha direção.

Pov’s Katy

Estávamos correndo em direção ao restaurante pela ponte da Aloha St. Havíamos descoberto através de uma Fúria Burra que Luke estava no museu do outro lado do rio, podemos acabar com ele aqui antes dele ir para o acampamento, após muito tempo correndo chegamos perto dos píer’s exatamente quando um bicho muito feio pulou em cima de Percy, acho que foi auto defensivo não sei como mas quando vi tinha transformado uma bola d’agua ao redor do mostro, pode parecer estranho mas eu senti o poder dentro de mim e tudo o que eu podia fazer com aquela água toda, fiz o mais obvio congelei a água.

Como você fez isso – Perguntou Percy já sobre o Píer – Esqueci... Filha de Poseidon – disse ele ofegante me abraçando forte – Obrigado –Sussurrou ele no meu ouvido .

Você é meu irmão fiz mais que um dever – disse retribuindo o abraço – uma obrigação.

Percy! – Disse Annie com lagrimas nos olhos - Você é Doente garoto!

Sou eu que pulo os carros como um louco sem noção – disse ele irônico abraçando agora Annabeth – Foi muito Loko o que você fez! -Completou ele arrancando risadas de todos.

Muito bom esse momento de descontração mas o Luke esta no museu vamos! – Disse Nico

Como voc... – Percy nem completou

Fúrias falam muito – Disse o Jake sorrindo (Que por sinal era lindo sorrindo) (Thalia:- Tem alguém apaixonada)(Annabeth:- Eu shippo este casal) (Caladas okay)-Vamos acabar com essa missão hoje! – Disse o Jake meio triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que ainda não assistiram Malévola.... Assistam... Totalmente divo, a Angelina Brilha como o sol nesse filme, ela salva o filme de um jeito que você acaba adorando ela e o filme que também brilha mas Angelina da uma de "Eu sou Apolo" e ponto mas deixando isso de lado o filme deveria ser recomendado para maiores de 12 ou 10 porque tem senas que se a gente pensar direito as crianças piram literalmente, resumindo o Filme é FOD4. ACÉDE é tem tudo para ser uma Katy Perry no Grammy! Eu espero que não porque eu amo o livro e ate agora estou amando o filme, vamos rezar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.