Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 13
Esclarecendo os fatos


Notas iniciais do capítulo

Voltei povão que eu amo! Não me matem estava ocupada. tenho dois avisos nais notas finais 1º É que temos uma nova ajudante de fic e o 2º É que o Espetacular Homem Aranha é Fodástico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/13

Annabeth Pov's

A dois dias na estrada

Eu estava com uma pulga atrás da orelha com essas profecias, Primeiro: eram muitas, Segundo: os bocós que estavam comigo não arredaram um pé para entende-las, Terceiro: Vou botar ordem nessa bagassa.

Hey seus preguiçosos – todos olharam para mim - temos que traduzir as profecias ou nunca vamos sair de Washington .

Ela tem razão – Disse Thalia, espera... a Thalia disse isso?... A Thalia?! Meus Deuses o mundo não pode acabar depois desse fato!

É vamos começar pelo começo – disse a Katy

Não pelo fim – disse o Léo irônico

Chega - disse o Percy fechando os olhos cansado desses dois - Namorem logo.

O Léo e a Katy iriam protestar mas eu intervi.

Chega, Percy para com isso a katy é do Jake – Jake olhou para mim incrédulo já a Katy vermelha de raiva – voltando, a Primeira profecia alguém lembra? – Percy e Katy levantaram a mão – podem recitar ela?

“Dois filhos do mar,

Pelo elmo irão lutar,

Para a sabedoria ajudar,

Com eles, “ela” a luz e as trevas buscarão,

Para então acharem o perdão

E a paz do olimpo restaurar” – Disse o Percy

Bem o primeiro verso esta claro né – disse a Katy com um sorriso na cara, todos assentiram.

Agora o segundo é muito complexo – Falou o Percy olhando para a Katy – Podemos lutar para defender o Elmo ou lutar por ele – completou o Percy olhando para mim

Faz sentido dois filhos de Poseidon lutar por um capacete que da sabedoria – disse o Léo fazendo todos menos o Percy e a Katy rirem – Já que cá entre-nos filhos de Poseidon não são tão inteligentes – quando o Léo falou isso escutamos um trovão e automaticamente o Léo ficou Branco(algo difícil já que ele é latino).

Vai Léo, sua sorte é que “tiu” Pópó é um dos mais legais do Olimpo – Disse Thalia

Voltando mais uma vez – disse já cansada – os dois últimos é que estão de matar, Que perdão? E que paz? - eu disse olhando para o Céu pela janela que estava escurecendo, estávamos quase lá - Os Deuses e seus segredos.

Só vamos saber isso quando acontecer – Disse o Jake.

A segunda Profecia citado pelo meu “Padrasogro” – todos menos o Percy olharam para mim sem entender - Longa Historia.

É estranho eu não entender as coisas e o Percy sim -diz o Léo triste fazendo todo o mundo rir

Essa profecia esta cortada já que esta claro que vai acontecer no final disso tudo – eu disse meio triste – a terc...

“O filho traído,

do Tempo Voltara a ser,

Para o Elmo usar,

E a sabedoria ter,

Com o filho-do-mar ira lutar

Para enfim decidir

De que lado ficar,

Com um lar do mar acabar,

Uma cicatriz deixar

E uma decisão ele Tomar” – disse a Thalia olhando para Nico, acho que pelo fato dela ser uma “ex” do Luke e ele esta provavelmente nessa profecia.

Bem eu acho que o filho traído é o Luke porque quando estávamos prestes a ir ao mar de monstros o pai dele avisou que o Luke se sentia traído por ele Hermes – Disse o Percy que esta muito inteligente pro meu gosto.

Também acho – disse o Nico – e no segundo verso deve ter haver com o Senhor dos Titãs já que...

Na Roma antiga ele é chamado como Deus do Tempo – completei sua frase sorrindo – Nico você é um gênio – Disse abraçando ele e beijando sua Buchecha.

Epâ tá bom né Annie - disse Thalia

Chegamos – Disse o Léo – O que vamos fazer? – Todos olharam para mim

Bem, vamos da uma olhada no local – eu disse e todos assentiram – vamos em duplas com a famosa dupla de três, Eu/Percy, Thalia/Nico e os três apaixonados simborá cambada falei descendo do buzão com Percy – Qualquer coisa se comuniquem pelo radio que o Léo fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Próximo cap. maior.
Primeiro aviso a Emily irmã do Jay esta escrevendo a fic comigo e este cap foi uma união nossa, Comentem se querem que ela ajudando na fic ou não tá?! A opinião de vocês é Hiper importante. Segundo aviso(nem é um aviso) Que assistiu O Espetacular Homem Aranha 2 ? Foda né Povo, para quem não assistiu, assista! E quem assistiu deixe seu comentário sobre a fic e sobre o Espetacular filme (gostaram do trocadilho? Uma merda né?!) Vamo Comentar Povo!
3ºAviso (Relâmpago) Gostaria de avisar que estarei comentando sobre filmes nais notas finais, Já que esse ano pretendo morar no Cinema U.U sim vocês aceitarem comentem iaê o Próximo filme quem sabe ira ser The Fault in Our Stars. O esperado pelos viciados.
Xau Povão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.