Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 12
Washington e muitas Profecias.


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/12

Pov’s Léo

Tava um saco a viagem, Depois de horas descobrimos que teríamos que ir ao Empire State falar com a Tia Atena, e como sempre o gostoso aqui (Percy:- Gostoso?! ApoiViu)(Reyna:-Ele é sim)(Annabeth:- A defensora dos fracos e oprimidos sempre se doendo)(Reyna:- Olha quem tá falando)(Annabeth:- Ao menos eu participo da fic)(Thalia e Clarisse:-Uuuuuu essa foi na ferida, vai deixa é Rey?!)(Reyna:-Vou porque eu não quero falar besteira)(Eu:-Isso mozão mostra que Atena te deu uma luz), Voltando, tinha que manter a comunicação com a negada.

O Jake você não iria para a faculdade?!- Perguntei me lembrando deste fato.

É uma longa história – Falou ele olhando triste para a janela.

Bem o buzão tem piloto automático – disse ativando – e a gente tem uma longa viagem – falei sentando numa poltrona perto da mesa onde os demais estavam jogando War

.Okay, quem vai sair do Acampamento tem a escolha de visitar o oráculo ou não, eu fiz a burrice de ver ele, Elas na verdade. Eu tive que pegar o táxi da Tormenta Eterna – ele fez uma careta ao mencionas o taxi das Tias irmãs cinzentas, não sei porque elas são fodas, a velocidade quem...Okay parei – Pois o Oraculo do acampamento fugiu ou algo assim – todos olharam para Annabeth que mandou um beijo para todos - e elas tem contato com o oráculo – ele falou e olhou para a janela – descobri que... Que eu iria participar de uma missão, eu sei que sou filho de Apolo e posso fazer previsões, mas esse poder tarda quando o assunto é meu futuro.

Só isso ?eu achando que era longa – falou o Percy

Também – disse Katy, Atenaaa! Achei que a senhora tinha perdoado os filhos de Poseidon, Santa burrice, Literalmente!

Nesse momento o ônibus deu um solavanco, meu primeiro pensamento “Mais que merda é essa” Segundo pensamento “Fudeu, é monstro, corre negada!” mas aê a doida da katy foi ate os comandos e abriu a porta, ela desceu tranquilamente, TRANQUILAMENTE! ESSA PORRA É DOIDA E LESA COMO O IRMÃO!!! Mas tudo fez sentido quando eu vi um pescador no meio da estrada abraçando Katy e agora o Percy. Era o Tio PóPó.

Deus fabuloso no pedaço, desce povão – falei descendo as escadas para cumprimentar o Deus, Ele já chegou falando coisa ruim.

Um dos sete não irar voltar dessa missão, dois dos setes irá sofrer e um premio cada um receber – falou Poseidon com um olhar triste para todos.Depois daquela aparição do titio Pópó chegamos no olimpo, imediatamente entramos e tentamos subir(o porteiro) mas só foi a Annabeth e o Percy aparece e o cara (Katy:-Que era um gato)(Léo/Eu:-Te sai)que tava lendo um livro que na capa tenha um passarinho pegando fogo num circulo sei lá era um símbolo legal usaria numa tatto.Achamos Atena numa macieira.

Mãe – chamou Annabeth

Crianças – disse Atena abraçando todos ate o Percy o que foi estranho, muito estranho.

Bem, Primeiro o que esse elmo tem de tão especial? –Perguntou Jake

Bem, eu... Como posso explicar... Coloquei ¼ da minha inteligência... 2/3 da minha estratégia de batalha e se alguém usar ele errado bem não será legal – falou ela olhando para todos

A senhora tem ideia de quem seja – preguntou Percy acho qe já sabendo quem era.

Bem Apolo e Afrodite adoraram essa missão – falou ela pegando uns papeizinhos – achei...

“O filho traído,

do Tempo Voltara a ser,

Para o Elmo usar,

E a sabedoria ter,

Com o filho-do-mar ira lutar

Para enfim decidir

De que lado ficar,

Com um lar do mar acabar,

Uma cicatriz deixar

E uma decisão ele Tomar” disse Atena terminando de ler a profecia que Apolo fez, me dando medo do que tinha por vim.

Apenas isso – Perguntei já morrendo de medo.

47° 37′ 35″ N, 122° 19′ 59″ W – Atena olhando para Percy – Quanto mas rápido ir mais rápido o lar salvar, fechem os olhos – e assim ela sumiu com um clarão enorme.

Para a onde vamos? – perguntei.

800 Fairview Ave N perto do mar – falou Percy

Washington?! Porra é só lugares pertos né?!Sorte que temos Hiper velocidade – Falei com um sorriso no rosto, só muito Foda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.