Who We Are escrita por Lizi Azevedo


Capítulo 11
Jayson Wolf Não é um capitulo, é um aviso :


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483414/chapter/11

Queridos leitores,

Sinto em disser a vocês que na noite de ontem as 11:20 P.M O Jay sofreu uma Parada cardiorrespiratória e não resistiu. Eu no cap. anterior falei que ele estava "Dodói" pois não sabia da gravidade de tal doença, Pneumonia. Acho que vocês deveria saber sobre isso (Mais que todo o mundo) em primeira mão. Sim, irei continuar a Fic, acho que vocês merecem isso. Recebi um Email da "Emy" irmã mais nova do Jay, ele estava doente a 2 semanas mas veio descobrir acho que semana passada. Essa foram suas palavras resumidas.

*Pra quem leu este aviso antes, sabe que eu tinha postado a carta completa, eu retirei porque muitos idiotas chegaram no privado falando mal da Emily "por ser mentirosa"*

Meu pensamento!

Muita gente chegou em mim e começou a falar que poderia ser mentira, que eles poderia estar me enganado, eu não me importo, porque ele foi um grande amigo e mesmo que seja mentira o que vale é que eu fui sincera e vi sinceridade nele e em sua irmã, não ligo para "Ele deve nem existir!" pra mim ele existiu, me chamem de otária por não chamar o Catfish para investigar está merda, porque a vida passa e isso tudo será apenas memorias um dia. Chegara um dia em que eu vou chegar pros meus filhos e falar, 'tive vários amigos de outros países, lugares como Izu, Hvidovre, Alfragide, Lisboa, Florida, Sudbury... tive também do Rio, São Paulo, Rio grande do sul, do norte... tive uma noticia que um deles morreu, ele escrevia uma fanfic comigo, nem sei se ele existia, mas tentei ver o seu melhor, porque seja quem for ele, ele foi foda, FODA! R.I.P Jayson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Levantem suas varinhas... Ergam os três dedinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.