Vamos tentar isso de novo escrita por Eu sou assim


Capítulo 3
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

queria agradecer à Carol Dantas e Nelson Santos por comentarem os meus primeiros capitulos! esse é pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483355/chapter/3

Baile de Inverno? Lembro que tinha um Baile de Inverno na escola, uma festa que eu nunca tive a oportunidade de comparecer, mas com certeza ele não está querendo ir ao baile essa noite, está?

Eu sei como ele tem estado ocupado na padaria esses dias então eu decido não ligar para ele. Peeta me conhece suficientemente bem para saber que não fico confortável quando cercada por um grande grupo de pessoas, então não acredito muito no bilhete. Ele provavelmente está só sendo brincalhão.

Paro de pensar nisso e começo a preparar meu almoço. Não consigo fazer muita coisa pois o telefone toca. Delly.

Katniss! Graças a Deus você está em casa!”

“ Delly, o que houve, por que você está nervosa? Aconteceu algo com você ou com Thom? Peeta ligou?”

“Sim. Bem, não! Katniss, você pode vir aqui em casa? Eu preciso de alguém para conversar...”

Penso nisso um pouco. Delly e eu nunca ficamos sozinhas juntas. Eu a considero uma amiga, certamente, mas se ela precisa “ conversar “ com alguém, bom... eu talvez não seja a melhor pessoa. Mas eu não posso negar o pedido.

“Claro, Delly. Estou indo para aí”

Não tenho tempo de trocar de roupa, então vou como estava:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115793258&.locale=pt-br

Quando chego em sua casa, ela parece estar...bem. perfeitamente bem: um lindo e cativante sorriso e nenhum fio de cabelo fora do lugar.

Tem algo muito estranho acontecendo.

“ O que houve?” – eu pergunto

Delly ri de nervoso e começa a enrolar o cabelo em seu dedo:

Ok Kat, promete que não ficará brava comigo?”

Eu não digo nada. Eu nem pisco. Eu só olho para ela.

“ Peeta precisava manter você fora de casa para arrumar a casa e eu não sabia outra maneira de manter você ocupada enquanto isso”

“Mas, arrumar a nossa casa por quê?- ainda não consigo entender

“ Para o baile de inverno! “

Rapidamente, Delly sai da sala e volta depois de um tempo com uma caixa branca. Ela me dá a caixa e eu abro. Um vestido. O vestido mais belo que já vi em toda a minha vida.

Onde ele conseguiu isso? Foi na Capital? Quem o fez?”

“Não se preocupe! A mãe de Thom trabalha como costureira agora, e Peeta pediu que ela fizesse o vestido especialmente para você! Agora vamos para você se arrumar! Mas com uma condição!”

“O que?”

“Peeta pediu sua permissão para realizar isso tudo.”

Peeta, meu garoto do pão, sempre colocando minha felicidade acima da sua.

“ Diga a ele que eu permito.”

Roupa da Kat:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=115801465&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos tentar isso de novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.