Vamos tentar isso de novo escrita por Eu sou assim


Capítulo 2
O pedido


Notas iniciais do capítulo

olha o segundo capitulo chegando aqui para voces!!!
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483355/chapter/2

Eu abri um sorriso de orelha a orelha. As palavras não me surpreenderam: toda Panem sabia disso. Mas, de alguma maneira, ver isso escrito no papel era algo inimaginável, significava o mundo inteiro para mim.

E então, começamos a escrever:

Querido Peeta,

Para dizer a verdade, eu vi você confeitando bolos na padaria uma vez. Ou duas. Ou talvez três.

Sua Katniss

Xxxxxxxxxxx

Querida Katniss,

Eu sabia que você estava me observando , mas obrigada por me dizer!

Seu Peeta

Xxxxxxxxxxx

Querida Katniss,

Algumas vezes via você olhando para a janela na aula de história. Eu sempre imaginei o que você estaria pensando.

Com amor, Peeta

Xxxxxxxxxxx

Peeta,

Eu pensava no meu pai , no nosso lago e em nossas caçadas, todas as vezes

Sua Katniss

Xxxxxxxxxxxxx

Peeta,

Verdadeiro

Verdadeiro, verdadeiro, tão verdadeiro que algumas vezes dói.

Fique comigo.

Sua Katniss

Xxxxxxxxxxx

Katniss,

Eu direi isso agora, mas vale para toda a eternidade. Sempre que você precisar que eu diga e eu espero que você acredite quando eu falar.

Sempre

Sempre, sempre, sempre

Eu te amo

Seu Peeta

Eu deixava esse último na minha jaqueta de caça

Xxxxxxxxxxxxx

Mas o bilhete de hoje foi um tanto quanto peculiar:

Querida Katniss,

Você me daria a honra de ir ao Baile de inverno em sua companhia hoje à noite?

Peeta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comemtem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos tentar isso de novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.