Vamos tentar isso de novo escrita por Eu sou assim


Capítulo 4
O baile


Notas iniciais do capítulo

Gente, amei os comentários! Estou pensando em continuar a fic mesmo depois do baile... O que vocês acham? Preciso de respostas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483355/chapter/4

Ao chegar em casa não resisto e olho pela janela. Flocos de neve descem do teto, uma linda mesa para dois pronta com duas taças de vinho. Ao lado da mesa, vejo um Peeta irritado tentando amarrar sua gravata.

Por um instante, não existiram Jogos Vorazes nem uma rebelião. Me sinto jovem. Apenas uma garota de 18 anos apaixonada pelo seu garoto do pão. Coloco minha sacola com as roupas que estava vestindo quando fui para a casa da Delly debaixo da cadeira na varanda e bato na porta. Poderia abrir a porta direto mas deixo Peeta abrir. E é o que ele faz.

"Uau! Kat, você está... Linda!"- seus olhos não saem de mim

"Obrigada, você também! Eu não acredito que você fez isso para nós dois! Está perfeito!"

" Que bom! Vamos jantar?"

Ele me conduz até a mesa e , após eu me sentar, vai para a cozinha e volta com um cozido de carneiro que tem uma cara deliciosa! Eu me sirvo e ele também. Conversamos sobre tudo que vem em mente: a padaria recém-reformada, minha caçada de hoje, a vila que está cada vez mais cheia.

Após o cozido, comemos morangos com chocolate. Finalmente, ele se levanta e me estende a mão:

" Me concederia a honra de dançar com você, senhorita Everdeen?"

" Com toda a certeza, senhor Mellark."

Dançamos por um longo período de tempo até que ele diz:

"Eu te amo Katniss"

"Eu também , Peeta. Sempre te amei."

Seus olhos começam a lacrimejar, assim como os meus. Peeta me beija e quando o ar se faz necessário nos separamos e pergunto:

"Peeta?"

"O quê, amor?"

" Podemos fazer isso mais vezes?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos tentar isso de novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.