Segredo e Sangue (A FIC ESTÁ EM REFORMA) escrita por Orvalho da Noite


Capítulo 11
Capitulo 11: Meu namorado mora ao lado


Notas iniciais do capítulo

Como o esperado o capítulo está aqui galera, sei que hoje já é sábado, mas eu estou postando as quatro da manha, então, pra mim ainda é sexta (hehe). Nesse capítulo a Katlyn explica o que é o FORPE na minha opinião é um dos capítulos mais importantes. Gente, se algo na fic ficou vago ou mal explicado me falem nos comentários que eu esclareço ou explico na historia. Me informem do que acham, para que eu possa estar sempre me adaptando ao interesse de vocês. ;D a partir do capítulo 13 as coisas vão ficar melhores, por enquanto está meio parado, mas vai agitar um pouco. (para quem shippa Tristlyn... APROVEIITEM) Boa leitura, comentem e aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483302/chapter/11

Katlyn

– Você precisa vir aqui, está acontecendo uma coisa que eu simplesmente não consigo explicar, eu tenho uma ideia do que seja, mas o FORPE não vai acreditar, porque é simplesmente raro de mais.

– Tudo bem, vou estar ai em uma semana, tenta não ligar para o FORPE se não eu não apareço ai de jeito nenhum.

– Tudo bem, adeus. – desligo o celular.

– Quem era? – pergunta Tristan.

– Uma pessoa... Quer saber, não vou me mudar agora, vou daqui uma semana.

– Mas por quer a mudança repentina?

– Tenho minhas razões.

– Eita! Vai ficar com segredo agora?

– Não é segredo, eu vou te falar mas na hora certa, o FORPE está envolvido, então quanto mais tempo eu me manter afastada dele, mais feliz eu estou, eles me odeiam e eu a eles.

FORPE é uma organização que cuida de coisas sobrenaturais, como vampiros, as letras significam Fortaleza Orientadora de Pessoas Especiais, todo “ser magico” – que eu gosto de chamar de SPN por causa da série Supernatural - que existe no mundo já foi pro FORPE uma vez na vida, eles tem um radar ou sei la o que que acha todo SPN no mundo, assim que você chega, eles explicam tudo pra você lá, é exatamente como uma fortaleza ou como um hospital extremamente evoluído, tudo extremamente branco.

Quando se vai para o FORPE, você tem duas escolhas, ficar lá e se tornar um Mensageiro – SPN que ajudam a encontrar outros SPNs e explicar como eles são de verdade – ou você vai embora.

Para SPN adolescente você só pode ser um Mensageiro por questão de ser mais fácil de se misturar em escolas e essas coisas, mas existem outras coisas como enfermeiros, médicos, técnico de computadores, químicos, seguranças e tudo o que é preciso para entender e deter SPNs.

Fui parar lá alguns anos atrás, uma história longa, mas a questão é, eu odeio aquele lugar e a primeira pessoa que comentar em me levar naquele buraco de barata corre sérios riscos de morte.

O FORPE tem muito trabalho com todos SPNs mas sem dúvida fui o pior deles, a fortaleza não abriga apenas vampiros, existem vários, como bruxos, lobisomens, clones, anjos e os caçadores que só existem para transformar a vida dos SPN em um inferno, mas eles também são SPN. Cada caçador nasce/desenvolve um poder especifico para matar a espécie que lhe é designado por Mercúrio.

Vampiros tem seus poderes designados por Urano.

No FORPE eles denominam os vampiros de Omif, existe um nome para cada espécie e no mundo existem dez espécies de SPN diferentes.

– Seu amigo é um Mensageiro? Por que o FORPE não se envolve em coisa simples e pra alguém ligar para VOCÊ pedindo AJUDA, a coisa realmente é séria – diz ele brincando.

Reviro os olhos.

– Sim, ele é Mensageiro.

– Entendi, mas já que vamos ficar por aqui por mais uma semana, o que pretende fazer? – olho para Tristan

– Vou sair com a Liza no ultimo dia, para evitar despedidas, você sabe que eu odeio, principalmente da Liza.

– Entendi. Vamos conversar.

– Tudo bem.

Me sento ao lado dele no sofá, a gente se aninha um ao outro, Tristan acaba deitando no meu colo e eu começo a desfazer os cachos de seu cabelo, que voltam sempre a serem molinhas assim que eu os solto.

– Esse foi o maior tempo que a gente passou junto, nunca rolou uma intimidade tão forte assim. – comenta ele, adoro a presença do Drac, se fosse qualquer outro teria dado um fora.

– Já rolou sim, não lembra na época do Muro de Berlim? Rolou uma INTIMIDADE enorme naqueles dias. – ele ri.

– Sim, mas foi uma intimidade voraz, não pacifica que nem estamos agora. Abaixa, quero um beijo seu – não nego afinal, eu sempre tive uma atração por ele, nossos momentos de êxtase são meus favoritos; Abaixo a cabeça e o beijo, ele coloca a mão na minha nuca, me forçando um pouco mais para baixo. Sorrio assim que terminamos e nossos olhos se encontram.

– Ficou com vergonha.

– Não... – ele ri

– Não foi uma pergunta. – meus pensamentos ficam confusos e eu não consigo achar uma palavra para responde-lo, apenas mudo de assunto.

– Por que você resolveu me transformar?

– Que pergunta para se fazer depois de 900 anos. – sorrio – Mas não sei, seu cheiro de humana na frente da minha casa era diferente de outras humanas, até porque eu não fiquei com você e tomei seu sangue, foi como se eu sentisse que com você seria pra vida toda, seria pela eternidade que eu poderia contar com você. – fico quieta e apenas aceno com a cabeça.

– Nem lembro mais como é ser humana, não sinto nada a um milênio.

– Você se arrepende?

– Não, claro que não, mas pensa, eu nunca vou conseguir me ver com filhos ou envelhecendo, em partes isso é ruim, sempre tive vontade de ver que cara um filho meu iria ter. – sorrio.

– Já pensei nisso, mas se seu filho parecesse contigo, ele seria lindo.

– Obrigada, se fosse um filho com você seria ainda mais lindo – dou um beijo nele. – um silencio segue pela sala, Tristan fica me olhando, queria ler seus pensamentos, mas quando disse que seus pensamentos estavam apertos, eles os trancou.

Depois de alguns minutos, Drac quebra o silencio com uma pergunta inesperada

– Caçula, namora comigo? – se eu tivesse um coração batendo com certeza ele estaria acelerado nesse momento, mas minha cabeça ainda funciona, o que me faz sentir vergonha.

– Que pergunta para se fazer depois de 900 anos – falo para ele da mesma maneira como ele me disse - por que agora?

– Não sei... – ele se senta – nunca tive uma namorada fixa, o tempo mais longo que fiquei com uma garota, sem ser você, foi... dois dias, as vezes dá vontade de tentar viver a vida sem acordar, digo, quando eu durmo e perceber que você é uma aberração. – Nunca vi Tristan pensar desse jeito, afinal, a eternidade pode ser boa, mas mil anos de solidão podem ser tortura até pra quem não tem um coração.

Penso por alguns minutos, mas o que eu tenho a perder? Nada pode mudar entre a gente, seria bom ter alguém perto de mim também.

– Como você disse, você é pra vida toda, quero sim namorar contigo. – Tristan sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Tristlyn acontecendo gente! Quem sabe os dois tomam juizo? (haha) espero que tenham gostado, não se esqueçam que no capítulo 15 as historias vão se unir. comentem comigo, criticas, duvidas, comentários aleatrorios, elogios... ;D obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo e Sangue (A FIC ESTÁ EM REFORMA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.