Helpless When She Smiles. escrita por dramaqueen


Capítulo 12
Capítulo 12: Família


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi pessoas lindas!!! Desculpa pela ETERNA demora e boa leitura!!!
Ps: Surpresa nas notas finais hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483214/chapter/12

POV KLAUS

As coisas em New Orleans estavam progredindo. Tomei controle total pela cidade e Marcel conseguiu aceitar isso. Ele conseguiu resolver o problema das bruxas e automaticamente Cami não estava mais em perigo. Ellijah estava em uma viagem de negócios e chegaria em breve, queria parabenizar Rebekah pelo casamento. Que aliás, acho um erro. Não pelo fato de Rebekah ser uma mimada inconsequente que quer tudo por simples: Capricho. Eu cheguei a pensar que ela estava fazendo isso para chamar atenção ou irritar nossos ancestrais. Mas Rebekah não levaria uma vingança que a afetasse tanto. E até onde sei, ela tinha uma história com esse garçom de Mystic Falls. Mas, sei que esse.... Matt não era bom o bastante para minha Little Sister. Como as coisas havia mudado, prometi á ela e á mim que não iria interferir em nada nesse casamento. Mas esse não era o motivo completo. Sabia que esse Donovan era um dos melhores amigos de Caroline. Então, querendo ou não... Eu a encontraria. E por mais que meu corpo reagia só em pensar em seu nome, eu não poderia ceder. Rebekah chegou em casa, após passar 3 dias em Mystic Falls. Estava animada em se casar, diria que até feliz. Isso me aliviou um pouco. Pelo menos, alguém daquela casa, estava verdadeiramente feliz. Ela estava ao telefone falando com alguma florista, perguntando cada detalhe e especificação de cada flor. Típico de Rebekah que também me lembrava.....

— Nik... –chamou Rebekah, me desvinculando de meus pensamentos- - Preciso falar com você. –Pediu ela e pelo tom de voz, estava apreensiva- Eu assenti e sentei em sua frente. Ela se endireitou e me mostrou um sorriso animado. Como se tivesse aprontado... Rebekah nunca muda.

— Diga. –foi só o que eu disse-

— Como você sabe eu vou me casar... –começou ela- - Eu já estou fazendo os preparativos e sempre falta alguma coisa, embora, eu sei como fazer e o tempo que eu tenho pra tudo ficar pronto....

— Se quer minha opinião pra detalhes do seu casamento, eu sinto lhe informar que eu não poderei ajudar, Little sister. —eu a cortei, revirei os olhos e ri com o singelo discurso que ela havia a pouco falado-

— Não é sobre isso Nik.... –disse ela juntando as sombracelhas e me encarando com desdém- - Matt tem um enorme bom gosto e nosso casamento será simples mas com um toque de modernidade. –completou ela, orgulhosa, eu bufei-

— Para um simples mortal que viveu seus 20 anos em uma cidade pequena eu não consigo imaginar um gosto refinado acompanhado por ele. –levantei-me e preparei um drink na pequena bancada que ficava ao lado da estante em que estávamos-

— Você julga tanto... –repreendeu minha irmã- - Mas não irei discutir isso hoje... –finalizou-ela-

— Sem rodeios irmã, diga o que quer. –respondi firme, dando um gole na minha bebida e voltando a ficar frente á ela-

— Quero que seja meu padrinho de casamento. –disse, por fim com um sorriso no rosto, como se fosse a garotinha mais ingênua. Minha irmã sabia como conseguir algo de mim-

— Pensei que chamaria Ellijah... –respondi por fim. Ela revirou os olhos.

— É claro que vou chama-lo Nik.... Mas Ellijah ainda não chegou de viagem e em todo caso... –ela  sorriu mais uma vez- - Você sempre foi bom pra mim, apesar de ser como é. –rimos juntos, ela tinha razão- - E quero que seja meu padrinho de honra. –finalizou-

Eu estava feliz. Não pensei que Rebekah considerava-me o suficiente. Depois de todas as atrocidades e tudo o que fiz. Rebekah sempre se manteve comigo. E eu a amava muito. E eu só queria ve-la feliz. Bebi o resto da minha bebida e soltei um riso.

— Eu aceito. –disse por fim, ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha-

— Saiba que... –ela começou a ficar apreensiva- - Matt convidou Elena e Damon e Bonnie e Jeremy como padrinhos. –eu assenti e ela continuou- - Eu chamarei Ellijah e Katherine.... –houve uma pausa- - E você e Caroline... –seu tom de voz foi baixo e assim que escutei o nome de Caroline, minha cabeça começou a ferver-

POV REBEKAH

— COMO CAROLINE???? -sua voz aumentou várias oitavas- - Eu prometi que não me envolveria nesse casamento... –meu irmão levantou, encarando o chão. Eu sabia que ele iria se afetar.-

— Mas ela já aceitou Nik... –disse com minha melhor voz suave e ingênua, eu havia bolado um plano-

— Como, aceitou??? -seus olhos me encaravam agora, eu soltei um suspiro e tinha que ir até o fim.-

— Ela ficou feliz em saber que você será o par dela... –não podia deixar ou livrar a chance de Nik ser feliz e de Caroline também. Eles se amavam. E mesmo que eu estivesse mentindo agora, eles mereciam se acertar. Eterno desencontros não fazem um casal feliz. E eles precisam se entender, de uma vez por todas. Era o suficiente pra mim. Nik me olhou com um brilho nos olhos e percebi que ele estava sorrindo. Se recompôs assim que eu percebi.

— Sendo assim... –ele depositou um beijo em minha bochecha e saiu pela porta dos fundos. Tomara que dê certo. Liguei para Matt e o notifiquei de tudo, ele me apoiava e dizia que tudo ia dar certo. Enfim, a sorte estava lançada e os dedos estavam cruzados.

~

POV CAROLINE

O tão esperado fim de semana havia chegado. Eu estava completamente ansiosa, uma vez que meu pai passaria o fim de semana com minha mãe e eu. Seria estranho pensar em Bill e Liz Forbes, juntos outra vez. Mas eu estava empolgada.

Nos últimos dias, eu havia começado meu curso técnico em Design de Interiores e estava me mantendo bem ocupada e centrada em elaborar e projetar cômodos e espaços interiores. Rebekah reclamou que eu estava sendo uma madrinha muito ocupada e menos participativa, o que ela estava detestando. Ela iria fazer outra pequena ‘’reunião’’ (já que eu cancelei as últimas 3) entre Bonnie, Elena e eu para confirmar detalhes do casamento. Eu disse que me atrasaria um pouco porque meu pai passaria um tempo comigo e que era algo importante pra mim. Ela ligou dizendo que não precisava e o que quer que tenha combinado, me informaria depois. Aí que mora o perigo, pensei.

Estava mudando meu quarto pela 3ª vez na semana (a empolgação de me tornar designer já tomou conta de mim) até que ouvi bater na porta. Desci para atender e fui recebida com um sorriso.

— Minha garotinha!!! –falou meu pai, já me puxando para um abraço-

— É bom ver você também papai... –sorri- Ajudei ele com as poucas malas e coloquei na sala. Percebi que Ben não estava com ele. – Onde está Ben?

— Ele precisou viajar mas está tudo bem, te mandou um presente –agradeci. Por ruim que seja Ben não ter ido, eu estava feliz. Esse tempo com meu pai faria bem. Ajudei-o a carregar as malas até o quarto de hóspedes do 2º andar. Desci até a sala para pegar a última e meu celular vibrou no bolso, era uma ligação de Rebekah. Atendi no 2º toque.

— Barbie #1 falando –sorri ao dizer. Ouvi a risada de Bekah do outro lado da linha.

— Jantar para os padrinhos na casa de Matt hoje ás 19hrs, traje formal e sua presença INDISPENSÁVEL!!!!!! –deu ênfase na última palavra-

— Eu estarei lá Rebekah Donovan. –nós rimos e desliguei a chamada-

~

Passar um tempo com meus pais juntos era bom. Uma vez que o comunicador da Xerife Forbes não era chamado á cada 5 min e Bill não precisava ‘’estar em outro lugar’’. Conversamos sobre tudo e deixei meu pai á par das novidades. Matt se casando, Damon e Elena juntos, Jeremy e Bonnie se mudaram... Ele ria em cada comentário de minha mãe dizendo, orgulhosa, que me tornaria em breve a maior designer do estado e eu apenas concordava, o que o fazia achar graça de Liz ficar mais empolgada que eu. Até que minha mãe foi preparar alguns biscoitos caseiros e nos deixou a sós.

— Matt casando, Bonnie e Jeremy morando juntos, Elena e Damon juntos... E quanto á você? –perguntou ele-

Soltei um suspiro e sorri sem graça.

É complicado...—foi o que consegui responder-

— Seu orgulho tem algo a ver com isso? –perguntou ele, repousando uma de suas mãos em minha cabeça-

— Não sou a única!!! –me defendi-

Ele riu.

— Tem razão... Mas é sempre bom ceder, não acha filha?! –eu só assenti-

Senti a estranha impressão que meu pai sabia mais do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Alguma dúvida?? Demoro sempre pelo chamado ''bloqueio de ideias'' que sempre me deixa sem inspiração hahahaaha e a surpresa é que á noite postarei outro cap e vocês irão amar, bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helpless When She Smiles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.