Helpless When She Smiles. escrita por dramaqueen


Capítulo 13
Capítulo 13: Klaroline Is Back


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, estou aqui com o cap hahahahahhaha espero que gostem tanto quanto eu, Klaroline tá de volta ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483214/chapter/13

O relógio marcava ás 18:28. Merda. Eu chegaria atrasada nesse jantar. Meus pais estavam conversando sobre o último baile que foram juntos e outras nostalgias do passado. Elena havia me ligado oferecido carona e eu não pude dizer não, uma vez que eram apenas casais essa noite. Fato é que eu não poderia ir com meu par. Eu não conversava com Klaus. Não tinha uma proximidade que á meses atrás eu sequer achava que tinha. Uma parte de mim temia um pouco, não queria voltar a sentir aqueles sentimentos mistos e fortes que ele me causava. A outra vivia numa luta constante em querer odia-lo e manter meu ego o mais distante possível de alguma ferida que ele poderia me causar. Mas no momento, a razão dava lugar a ansiedade. Tomei um rápido banho e decidi usar um vestido longo, vermelho com corte assimétrico triangular invertido na altura dos seios e decotado nas costas. Deixei meu cabelo para trás em leves cachos e fiz uma maquiagem marcando bem os olhos e a boca. Coloquei pequenos brincos e algumas jóias. Coloquei um louboutin nude e uma bolsa de mãos. Desci e pude ver pela reação dos meus pais que no minímo alguma reação eu iria causar.

— Você está linda Car! –disse minha mãe, maravilhada e sorrindo-

Eu sorri em resposta.

— Quando foi que minha garotinha cresceu tanto?!! –disse meu pai, em tom de desespero, eu ri ainda mais- Damon e Elena buzinaram ao chegarem na entrada da minha casa, me esperando.

— Elena chegou. –falei aos meus pais-

Eles me acompanharam até a entrada, Elena cumprimentou o meu pai e ouviu o mesmo discurso que eu segundos atrás de ‘’como você cresceu’’ e etc. Minha mãe explicou os limites de velocidade á Damon, enquanto eu ria disso. Despedimos deles e fomos até a casa de Matt. No caminho, Damon falava de uma coisa ou outra e da viagem repetina de Stefan. Achei estranho mas decidi que iria ligar para Stefan amanhã. Elena começou um assunto de casamento e eu indaguei á Damon quando chegaria a hora dos dois, ele suou e me pediu pra mudar de assunto. Eu ri e Elena fechou a cara quanto a reação de Damon. A noite seria longa e eu teria que encontrar outra carona, pensei. A casa de Matt ficava logo ao norte da cidade e um pouco afastada. Tinha um conforto até mesmo do lado de fora. Damon estacionou ao lado do carro de Bonnie e eu soltei um suspiro aliviado de que não ouviria o resto do caminho de volta pra casa músicas dos anos 80 e Elena de tromba na cara.

Logo na entrada Rebekah e Matt recepcionou-nos, animados e totalmente elegantes. Ideia de Rebekah, pensei.

— Que bom que vieram! –disse Matt, cumprimentando Elena, Damon e após eu.-

— É um prazer receber vocês! –falou Rebekah, me dando um abraço e em Elena-

— Sabe que não faltariamos... –respondeu Elena, me encarando severamente, tudo brincadeira, mas sorri envergonhada-

— O importante é que estamos aqui e prontos para beber –disse Damon, animado-

— Fique a vontade parceiro –disse Matt- Damon tocou no ombro de Matt e seguiu até Bonnie e Jeremy para cumprimentá-los. Enquanto Elena e eu, continuamos a conversar com Rebekah.

— Ele já chegou? –minha voz saiu depressa demais e por pouco, pedi á Deus que elas não tivessem escutado- Rebekah sorriu e olhou para Elena que a olhou de volta, porque elas estavam com aquelas caras de que estavam aprontando?

— Ainda não Car... –disse ela- - Mas ele confirmou que viria e já deve estar chegando com Elijah e a namorada.

— Não se preocupe, seu híbrido safado já deve estar vindo... –encorajou Elena e eu a encarei, elas riram e eu ignorei.

— Qual o assunto? –chegou Bonnie, com um copo na mão e mexendo no cabelo-

— Klaus... –respondeu Bekah e Elena, juntas-

— Ahh... Vocês deviam se acertar logo, já tá chato... –comentou Bon e todas riram, até eu-

— Vou fazer um esforço. –respondi-

E um enorme abraço grupal entre nós 4 se formaram. Elas queriam me ver feliz. Talvez eu devesse mesmo deixar tudo o que passou e ceder. Meu pai tinha razão, meu orgulho me impedia de ser feliz. Eu não deixaria passar, não dessa vez. Eu o amava. Demais. Nós mereciamos ser feliz.

Damon e Jeremy chegaram perto e comentaram algo como hormônios ou algo do tipo. Deixei Rebekah, Elena e Bon conversando sobre o casamento. Fui até a cozinha e peguei uma taça de vinho e voltei ao encontro delas. Rebekah havia saido, estava esperando seus irmãos chegarem. Eu precisava de um pouco de álcool no meu corpo pra falar qualquer coisa que eu tenha que falar. Eu não estava preparada mas iria fazer. Por ter faltado nas outras reuniões do casamento, Elena e Bonnie me deixou a parte do que cada uma iria fazer. Bonnie ficaria cuidando da cerimônia e do posicionamento dos casais e etc. Elena cuidaria da despedida de solteiro, uma vez que ela tinha o namorado com maior acervo de bebidas do estado. E eu ficaria com a decoração, o que não era surpresa. Elena foi ao encontro de Damon e Bonnie de Jeremy, o que me resultou: Mais 2 taças de vinho e uma vontade enorme de fazer xixi. Decidi ir ao banheiro, parei em frente ao espelho e retoquei minha maquiagem. Mexi um pouco no cabelo e estava com medo. Era bobagem minha, coisa da minha cabeça mas eu estava com medo. Klaus era um ser que ia além da minha capacidade, além do que  eu merecia... Ele sempre foi acostumado á ter grandes coisas e ter poder. Eu tinha medo de não atingir o padrão que ele era. De ser apenas a garota da cidade pequena. Eu não queria ser menos do que ele valia pra mim. Sai do banheiro, um pouco mais calma e o vi ali, parado bem perto da janela. Os braços cruzados, o olhar distante. Era ele, o meu Klaus. Ele não notou a minha presença e eu aproveitei para chegar perto dele. Caminhei lentamente e sua cabeça parecia estar em outro lugar. Meu coração reagiu ao perceber que seus olhos já estavam fixados no meus.

— Oi Klaus –cumprimentei-o, pude sentir seu rosto se iluminando de alguma forma-

Ele sorriu, me olhou atentamente e respondeu.

— Oi Caroline, você está linda essa noite... –respondeu ele, admirado- Eu sorri timidamente e ele pareceu perceber, sorriu de volta. Era assim que eu gostava de me sentir quando estava com ele. Sem jogos, sem mentiras, apenas nós.

— Obrigada... –respondi-

— E o que acha? –perguntou ele, apontando pra si e dando uma meia volta-

Sorri com a cena e pude perceber o quão lindo ele estava. Um terno slim italiano de alta costura. Klaus Mikaelson conseguia fazer jus a cada roupa que usava. Conseguia me tirar o fôlego até mesmo vestido de saco plástico, sorri com o pensamento.

— Está.... –procurei as palavras certas- - Irritavelmente, perfeito!!! –riu com a minha resposta e me lançou aquele olhar tímido de garoto assustado que poucas vezes eu via-

Senti sua falta. —confessou ele mais como um sussurro do que próprio dito- Me aproximei um pouco mais e afaguei seu rosto, seus olhos se fecharam e minha mão desceu para seus ombros. Quando iria selar nossos lábios, fomos interrompidos por Ellijah e sua namorada, Katherine.

— Perdoe-me. –desculpou Ellijah- Eu sorri em resposta e sai do transe Mikaelson. Aproximei de Ellijah e o cumprimentei-o.

— É bom ver você Ellijah. –respondi, ele apertou minha mão e sorriu em resposta-

— Quero que conheça Katherine, minha namorada. –gesticulou dizendo dela, me apresentando. Eu apertei sua mão e sorri simpática. Klaus apareceu ao meu lado e colocou uma de suas mãos em meus ombros. Katherine sorriu, mas não parecia entender. Ellijah a olhou em um gesto do tipo ‘’eles se amam, te explico depois’’. Ficamos por ali por mais alguns minutos e pude descobrir algumas coisas. Como Ellijah  conheceu Katherine, em um parque no norte de Ohio, uma de suas viagens á trabalho. E que Klaus agora comandava New Orleans sem qualquer interferência de Marcel ou de bruxas, lobos e etc. E que Cami estava viajando e não voltaria tão cedo. Katherine lançou um ainda bem que me fez tornar-la minha amiga de imediato. Eu estava feliz pelas coisas que ele tantou quis, terem conseguido. Nada menos do que eu esperava de Klaus. Encontramos com os outros na sala de jantar. A mesa era enorme, media quase 2 metros. Entre a cadeira principal e a do lado, estava Matt e Rebekah, respectivamente. Do lado esquerdo de Matt, estava Bonnie, Jeremy e Elena e Damon. Do lado direito de Rebekah, estava Ellijah e Katherine e eu e Klaus.

Matt e Rebekah se levantaram diante da enorme mesa de jantar, pegando um talher e batendo sob a taça.

— 1 minuto de sua atenção, por favor! –pediu Matt- Todos ao redor da mesa, encararam ele. Ele sorriu agradecido e continuou. – Quero agradecer a presença de cada um aqui hoje, como todos sabem, vocês de algum modo, foram totalmente especiais na nossa vida. Obrigado por serem ótimos amigos e nos apoiar nessa decisão tão importante! –finalizou Matt e recebendo palmas e ‘’uhuls’’ de Damon e os demais.

— Também quero dizer –começou Bekah- - Que sou a mulher mais feliz do mundo e que acredito, que o amor pode salvar –ela olhou diretamente á mim e Klaus- - E ser a felicidade de uma pessoa, obrigada e amo você Matt. –ele a puxou para um beijo e todos aplaudiram- Klaus pegou em minha mão e em um sussurro disse ‘’eu amo você’’ eu sorri e disse em mesmo tom ‘’eu também te amo’’. O resto da noite, o clima foi feliz e leve. Damon e Elena ainda se acertavam pelo fato de casamento assusta-lo mas eles ainda não pensavam nisso, o que aliviou Damon. Bonnie e Jeremy só falaram em quão é difícil morar junto e que quando um sai, a falta que o outro faz, é torturante. Rebekah e Matt, estavam mais apaixonados do que nunca e isso contagiava. Ellijah e Katherine, falaram em formalizar o que tinham mas em um futuro próximo-distante. Enquanto Klaus e eu, passamos o resto da noite um nos braços do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

São só exemplos, pra se ter noção:
Vestido de Caroline: http://cdn.shopify.com/s/files/1/0109/7052/products/Red_Dupeyroux_1024x1024.jpg?v=1429583609
Cabelo de Caroline (imaginei cachos assim): http://data.whicdn.com/images/224464957/large.jpg
Make de Caroline: http://data.whicdn.com/images/224449661/large.jpg // http://data.whicdn.com/images/224461084/large.jpg
Terno de Klaus: http://i1.wp.com/www.canalmasculino.com.br/wp-content/uploads/2013/02/cortes_de_terno_italiano2.jpg?fit=570%2C728

Deixem seus comentários e dúvidas, bjos e até o próximo cap!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helpless When She Smiles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.