Sagas de A a Z escrita por Aldric Hunt Stuart, HttpSans


Capítulo 3
Uma lembrança, um fardo


Notas iniciais do capítulo

Espero que se divertam tanto quando foi divertido escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483205/chapter/3

– Ei ! essa frase é minha ! – Disse Jenny

– Desculpa ... – fui interrompido por Harold Porter

– Oii Mione – cumprimentou Harold – Jonh ...

– Oie Potter - disse Jenny - Oi Ron .

– Oii Mione , eai Jonh – disse Ronald Bílius .

– Oi – disse secamente para os dois.

– Por que você os tratou mal? – sussurrou Jenny para mim .

– Eu não vou muito com a cara deles – sussurrei .

– Eles são meus melhores amigos nessa escola você sabe disso .-rebate ela

– Se eles são seus melhores amigos , então eu sou o que ? – disse alterando a voz para Jenny , que me encarava com cara de ódio , quando percebi todos olhavam para nós dois e já tínhamos chegado a escola , peguei meu material e sai do ônibus .

Eu sabia que a Jenny gostava do Ronald, mas depois desta história de Hermione fiquei encafifado. Se ela fosse mesmo a Hermione então o que seria de mim? Se eu fosse um personagem qualquer e no fim disso tudo eu acabar sozinho e sem amigos? Então se ela queria tanto um Harry e um Rony que vá atrás deles mas não me deixe para traz. Fui em direção ao meu armário em uma velocidade alta. Então Clarinha aparece do nada e eu acabo trombando com ela, derrubando todos os seus livros no chão.

–Me desculpe Clara eu não tive a intenção -Digo me abaixando e pegando seus livros do chão.

–Não tem problema- diz ela me fitando com seus olhos verdes e seu sorriso perfeito.

–Eu estou um pouco aborrecido- digo

–Por quê?-pergunta ela com o rosto preocupado

–É que eu briguei com a Jenny.- digo ficando vermelho e dizendo tão baixo que não tenho certeza se ela ouviu.

–Mas vocês são tão amigos não deviam brigar assim, converse com ela e vocês vão se entender- diz ela sorrindo.

Minhas pernas ficaram bambas . Então ela se virou para ir embora e eu gritei:

–Clara espera...é que eu vou fazer uma festa no sábado... você pode ir?- Digo mais vermelho do nunca

–Mas é claro.-Diz ela sorrindo, então ela volta e me abraça e posso sentir seu perfume- te vejo sábado.

Neste exato momento Jenny aparece e me abraça pedindo desculpas.

–Quem devia pedir desculpas sou eu, agi como um idiota metido- digo tristemente

–Sim você agiu como um idiota metido-Diz ela

–Você não devia concordar, devia dizer que não é verdade- digo sorrindo

–Não devo contar mentiras -Diz ela rindo, então eu fiquei pálido porque ela havia feito uma citação. Mas então me lembrei que ela leu Harry Potter, e ri para disfarçar o espanto.

–Então porque você agiu como um idiota metido?-pergunta ela

–Sei lá, agi sem pensar-respondo

– Ok , agora eu tenho que ir . – disse Jenny olhando para o relógio no corredor .

– Ir onde ? – perguntei

– O Potter vai fazer o teste para o novo time de futebol e ele me pediu para ajuda-lo . – Jenny disse guardando as suas coisas no armário .

– Por que você o chama de Potter ? – perguntei fechando com força o meu armário .

– Por que ele parece o Harry Potter derr . – disse Jenny fechando seu armário e saindo

–Espere Jenny a gente prometeu se encontrar com a Ana na biblioteca, lembra? -eu disse parando ela.

–Vish,é verdade. Então corre na biblioteca chamar ela e o Peter para ir também.mas corre porque começa em 10 minutos -disse ela apressada.

–Ok -Digo correndo para biblioteca. Quando chego na biblioteca encontro Ana e Peter lendo "A Pedra Filosofal".

–Ana...Peter...futebol...Potter...10...minutos- digo arfando e arrastando eles até a quadra antes mesmo de eles entenderem o que eu disse.

–Ah então você queria dizer que o Harold iria fazer o teste para o time de futebol em dez minutos- diz Ana sorrindo.

–Oque...mais...seria?- digo sem ar então eles riam.

–Sei lá que um pote ia cair no futebol em dez minutos- diz Peter.

–Isso não faz sentido- diz Ana.

–Por isso é engraçado- diz ele.

–Seu cabeça de alga - rebate ela e nós rimos, embora estivesse assustado por dentro.

–Vamos nos sentar lá do lado da Jenny eu não quero ficar aqui de vela- eles riram, então eu me sento ao lado de Jenny, que está ao lado de Ronald e sua irmã Giovana.

Todos nos cumprimentamos. Então o teste começou, todos estavam morrendo de entusiasmo menos eu e Ana que estávamos morrendo de tédio. Eu não entendo muito de futebol, mas parecia que ele era "o melhor zagueiro da história da escola" ou foi o que meus amigos murmuravam ao longo do teste.

– Rony você não ia participar? – Peguntou Jenny .

– Ele vai participar J.J – disse Giovana .

– Gi você sabe que eu não tenho chance contra o McLaggen. – disse Ronald

– Esse McLaggen não é aquele tapado da aula de Historia que roubou seu livro ? – perguntei para a Jenny .

– O próprio. – respondeu Jenny – Ron você é bem melhor que o McLaggen , você consegue .

Ronald nos encarou e se levantou do banco e foi junto a os outros .

– Ele ta ferrado. – Disse Gi , eu segurei a risada , vamos dizer que o Ronald não é uma das melhores escolhas para jogar futebol .

Então Ronald em campo e o jogo ficou mais emocionante, não para mim é claro mas para o resto da plateia. Eu decidi sair lá do meio para tomar um ar.

–Espera- diz Ana- eu vou com você. Ana diz ao Peter que vai dar uma volta, ele nem se importou o jogo estava emocionante, mas uma vez não para mim é claro.

Ana e eu fomos caminhar e encontramos Katarina no caminho, ela parecia desolada e traumatizada. Resolvemos chamar ela para caminhar com a gente.

–Oque aconteceu com você Kat?-pergunta Ana depois de um tempo.

–Pode parecer bobo mas eu sinto como se tivesse passado por algo horrível. E as vezes mortes repassam em minha cabeça como se fossem minha culpa. E eu simplesmente não aguento a pressão- diz Katarina.

–Eu entendo, acontece comigo também- diz Ana sorrindo- mas você tem que ser forte entendeu?

–Tá - Diz Katarina limpando as lagrimas e abrindo um sorriso.

–Vocês estão ouvindo esse gritaria? Deve ter terminado, vamos lá olhar- digo

Chegando lá, vimos praticamente todos os alunos comemorando e gritando, Ronald estava comemorando , Jenny , Peter e Gi , estavam na arquibancada aplaudindo e rindo .

– É pelo jeito o Diego perdeu – disse Kat segurando a risada.

– Como assim? – eu e Ana perguntamos .

– Até onde eu sei, o Diego tinha apostado com o Harold que o Ronald não iria passar no teste de goleiro e pelo visto o Ronald conseguiu.

– Prevejo barraco – disse Ana.

– Por que? – perguntei

– O Diego odeia perder e ele quando perde, ele faz de tudo para se vingar da pessoa.- disse Ana .

No dia seguinte mal levantei da cama quando me deparei com meu pai com um bolo de convites na mão.

–Toma Jonatan, aqui estão seus convites -diz meu pai- o nome está marcado atrás do cartão.

Assim que meu pai saiu de casa o telefone tocou, era Jenny.

–Bom diaaaaa- diz ela animada- já pegou meu convite.

–Claro- digo dando risada.

–Eu estou subindo no ponto de ônibus você vem? - pergunta Jenny, como se aquilo fosse uma afirmação e não uma pergunta.

–Estou subindo aí -digo. Pego minha mochila e 5 minutos depois estou esperando o ônibus com Jenny.

–Pegue, aqui está seu convite- digo estendendo o envelope preto para ela. Beatriz e seu irmão passam por mim e entrego seu convite também.

–Quer me ajudar com isso?- pergunto para Jenny.

–Claaro- ela diz pegando metade do bolo de convites da minha mão.

Levamos um tempão para entregar todos os convites no ônibus mas conseguimos. E para passar o tempo brincamos de adivinha o personagem com os convites.

–A Luciana seria a Lucinda de Fallen- digo rindo.

–A Isabela seria a Bella de Crepúsculo- diz ela entregando outro convite.

–Sabrina E Carlito seriam Sadie e Carter de as Crônicas dos Kane.

Quando entregamos o ultimo convite (o da Clarinha) nos sentamos ao lado de Ana e Peter. Eu estava com muitas expectativas nesta festa, principalmente a respeito de Clarinha. Na minha festa eu estaria pronto para tomar uma atitude.

– John , eu acho que aquele livro pode ser verdade . - disse Jenny

– Porque ? - Eu tive como se fosse um visão, eu não sei explicar e hoje depois que eu acordei isso apareceu.- ela levantou a manga do moleton, tinha uma cicatriz escrita " Mudblood " - isso esta ficando muito sinistro .

– Jenny , eu não sei o que dizer sobre isso . - disse analisando a cicatriz.

– Agora ela ta bem melhor do que estava mais cedo - disse Jenny .

–Esconde logo isso- eu digo puxando a manga dela de volta e puxando ela para um canto seguro.-por favor não conte a ninguém mas eu também comecei a acreditar.

–O que faremos?- pergunta Jenny/Hermione

–Em primeiro lugar conseguir o volume dois do livro, e segundo descobrir quem eu sou e quem são todos -digo apavorado.

–Se acalme eu vou procurar o seu livro, enquanto isso releia o volume 1 dez vezes se precisar, mas descubra quem são os vilões logo ou vamos nos dar mal-Diz Jemione.

–Meu pai- digo apavorado- eu sabia que ele estava se empenhando tanto no meu aniversário, ele deve estar tramando algo.

–Fica calmo, eu vou dormir na sua casa hoje e te protegeremos até sua festa.É o que a gente vem fazendo a dois dias.

Agora tudo ficou claro, Ana caminhando comigo no jogo e Jenny falando comigo quase o dia todo.

–Quem está te ajudando?- Pergunto.

–Só a Annabeth, nós duas chegamos a conclusão que estamos recuperando a memória por causa daquele dia na sua casa. Tentei repetir com o lance dos convites mas não deu certo.-Diz Jenny.

–Acho que Katarina está recuperando a memória dela, precisamos ajuda-la - digo assustado.

–Claro, mas continue com o disfarce e mas tarde nós vamos conversar com a Ana certo?-Diz Jenny.

–Certo- digo roendo as unhas de preocupação

– John , eu também estou com medo, só de pensar que todos os Comensais da Morte , vivos , por ai soltos e pior o Lord Voldemort , livre . - escorreu uma lagrima dos olhos da Jenny .

– Não , fica assim , Jenny se acalma .

– Ta bom - Jenny limpou as lagrimas dos olhos - mas John você já pensou , a Clara é a Clary , ela vai te esquecer .

Quando a Jenny disse isso meu coração quebrou .

–A menos que eu seja o Jace- digo, mas bem no fundo eu sabia que não era verdade, mas se me convencer que sou o Jace for a única maneira de ficar com a Clary... Quer dizer Clara, nossa que coisa confusa.

–É talvez seja isso- diz Jenny sem entusiasmo.

Eu esperei anos para poder tomar uma atitude e agora que me decidi a tomar nada nem ninguém me convencerá do contrário.

–Jenny, agora que você sabe quem você é vai deixar de ser minha amiga? E vai voltar a fazer parte do trio de ouro como deveria ser? Por favor me responda. Posso encarar os vilões se tiver alguém ao meu lado para me ajudar.

–Não se preocupe John, eu sempre estarei ao seu lado e a um grito de distância- ela diz então nos dois rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sagas de A a Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.