Sagas de A a Z escrita por Aldric Hunt Stuart, HttpSans


Capítulo 2
Início


Notas iniciais do capítulo

Hey gente , bom espero que vocês gostem da nossa fanfic

— FilhaDoSubmundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483205/chapter/2

Bom, ainda não me apresentei, meu nome é John, tenho 15 anos e depois que eu comprei aquele livro, a minha vida mudou completamente, segundo o livro , os vilões, mesmo que depois de derrotados ainda reúnem seguidores e ficam cada vez mais fortes, os heróis , ainda se vangloriam pela sua vitoria, patéticos na minha opinião .

Peguei meu material e sai de casa rumo a escola , quando cheguei na escola fui direto a sala de aula e fui pro meu lugar , segunda cadeira da fileira da parede , na minha frente sentava a garota mais estranha da minha classe , Jennifer , ela não conversava com ninguém , ela é o perfeito exemplo de pessoa antissocial , ela era zoada por falar apenas de uma saga , Harry Potter .

Jenny, como eu costumo chamar ela. Tem os dentes da frente avantajados e cabelos encaracolados. É só uma sabe tudo irritante mas é minha única amiga nesta prisão mais conhecida como escola. Meus professores são insuportáveis , simplesmente ainda não sei como aguento esse lugar .

– Oi Jenny.- digo desanimado

– Oi John , Tenho uma "ótima" noticia.- diz Jenny com cara de tédio

– Qual ? - perguntei esperando a pior das noticias.

– Três aulas do Snape - diz Jenny fazendo uma careta , para todos que ainda não sabem a Aula de Química é do Snape , uma das aulas mais chatas do Universo .

Então Peter James entra na sala ele é o garoto mais popular da sala. Campeão de natação e namorado da maior concorrente em relação a inteligência para Jenny, Ana Lisa, uma menina loira com olhos cinzentos que medem você. Peter se senta ao meu lado e me cumprimenta. Eu retribui, antes disso ele nunca havia falado comigo.

– Bom dia classe , Senhorita Jean , será que você poderia tirar esses fones e guardar esse livro ridículo ? - o Babaca do nosso professor Snape , sim o nome dele é Snape por incrível que pareça , se referia a Jenny , ela tirou os fones e fez uma cara de ódio para o professor e guardou o livro em baixo da carteira .

No final da aula o professor disse que iria dividir a sala em grupos de 5 integrantes , e que ele iria escolher os integrantes. Seria uma pesquisa sobre a origem da química e teria de ser filmado. Ele deixou meu grupo assim : Eu, Jenny, Ana Lisa, Peter, e Katarina( uma menina mau-humorada que vive com os cabelos presos em uma trança negra e olhos cinzentos). Ok eu não entendi porque Snape me colocou em um grupo cheio de pessoas que mal falam comigo. Snape devia é se chamar Snake.

– Legal ,o Snape deixou a gente no mesmo grupo - disse Jenny animadamente .

– É, pelo menos isso , mas por que ele colocou o Peter e a Ana , no grupo dos antissociais ? - Disse enquanto colocava minha carteira ao lado da dela .

– Só para não perder o costume , a Kat é legal quando quer , mas aquela Ana não me desse .

– Para de implicância Jenny , tudo isso só por causa de um dez que ela tirou e você não .

Então nós nos reunimos para decidir os detalhes sobre o nosso trabalho.nas sala, mas só conseguimos discutir onde nós faríamos o trabalho

Depois de decidirmos fazer o trabalho na minha casa( não gosto de sair de casa para fazer trabalhos) o sinal tocou e fomos para a aula de arco e flecha, sim temos aulas de arco e flechas, mas ela é extra curricular, ou seja faz quem quer, mas todos temos que fazer pelo menos uma.

Estou me dando muito bem nas aulas de arco e flecha,porque elas eram muito calmas, mas naquele dia ouve uma confusão, Beatriz foi para frente do alvo em quanto Katarina atirava. Pelo que eu entendi desafiaram a mira da Katarina( ela nunca erra uma flechada) e a única com coragem suficiente para entrar na frente do alvo era Beatriz, o objetivo era erra-la. Mas depois da terceira flechada o professor Brunner chegou e acabou com a festa delas.

Ele pode estar em uma cadeira da rodas mas é rápido como um cavalo!

Depois da aula fomos para a minha casa para decidir algumas coisas do trabalho de Química.

– Bom gente como que nós podemos fazer a gravação do trabalho? - perguntou Jenny se sentando na mesa .

– Com uma câmera obviamente - Disse Ana para a Jenny como se fosse a pergunta mais ridícula do mundo .

– Eu sei disso Ana Lisa , eu estou perguntando o local que nós vamos gravar. - disse Jenny já se estressando com a Ana que mantinha um sorriso irônico o rosto .

–Em casa mesmo -digo rapidamente evitando confusão.

–Eu filmo e edito-diz Jenny.

–Eu te ajudo- diz Ana Lisa.

Todos olham surpresos para Ana, até um minuto iam se matar e agora vão se ajudar?

– Oque foi? Eu posso caçoar a Jennifer , mas ainda posso admitir que ela é a segunda melhor aluna da sala, e além disso como ela conseguiria sem minha ajuda?- Diz Ana com um sorriso irônico.

Todos nós rimos, menos Jenny que está mais vermelha que a Bandeira dos Estados Unidos da América.

– Então se está tudo resolvido eu vou para casa... Nunca tive tanto sono.-diz Peter com cara de cansado.

–Eu também já vou indo -Diz Katarina.

Os dois se levantam e vão embora

Ficamos só eu, Ana Lisa e Jenny, que olhava Ana com o rosto mais raivoso do mundo.

–Por que você não gosta de mim? Eu adoro você, mesmo me olhando com essa cara de Minotauro que você tá fazendo agora -Diz Ana

– É que as vezes você me irrita - disse Jenny um pouco envergonhada .

– Então amigas? - disse Ana .

– Amigas - Jenny Sorriu .

– Legal agora todo mundo feliz, sem brigas, então vamos falar do que interessa... Livros - disse pra animar um pouco.

– Então, qual é aquele livro que você disse que é fantástico? - pergunta Jenny

– Se chama Sagas de A a Z- digo, indo até o quarto e voltando com o livro.

–Que demais, sobre o que fala?-pergunta Ana.

–É sobre como descobrir o personagem na vida real. - digo contente.

–Volume 1?- pergunta Jenny.

–Sim, eu não encontrei o volume 2 ainda.- digo.

–Que legal, posso ver? - Pergunta Ana apontando para o livro.

–Claro- digo entregando o livro a ela.

–Já que você leu o livro, quem eu seria?- pergunta Jenny.

–A Medusa- diz Ana sorrindo- Sorry, força do hábito.

–Hum deixa eu pensar... Hermione - Todos caímos na risada, o mundo inteiro conhece o vício de Jenny por Harry Potter.

–E eu?- pergunta Ana interessada.

Jenny e eu trocamos olhares segurando para não rir da afobação de Ana.

–É obvio, Annabeth.- dessa vez o coro de risadas triplicou.

–Se eu sou a Annabeth então o Peter é o Percy.-diz ela com dores na barriga de tanto rir.

– Eu ainda não sei qual eu sou – disse tentando lembrar de algum personagem .

– Vish, um personagem sem livro , meu Voldy , chamem os Guardiões das Histórias – disse Jenny tacando uma almofada em cima de mim enquanto ria, comecei a rir junto com elas

–Sabe esse livro me da um pouco de medo – disse Ana .

– Por que ? – eu e Jenny dissemos juntos .

– Sei lá, parece que nós somos literalmente os personagens , isso da medo .

–Deixa de ser ridícula- diz Jenny, e olhamos assustados para ela- me desculpe Ana força do habito- rebateu ironicamente, imitando a voz de Ana nos fazendo rir.

–É sério gente- diz Ana preocupada. -Não se preocupe Ana, se fossemos personagens, eu me pareceria com alguém- digo sorrindo.

–Sim, por algum motivo você é diferente. Por exemplo a Katarina, é exatamente a Katniss e Beatriz a Tris de Divergente.- diz Ana assustada.

–Na verdade eu concordo com ela John, olha o Snape e o professor Brunner. São Snape e Quíron.- diz Jenny.

–Hahaha se é assim temos que descobrir os outros logo, porque de acordo com o livro os vilões tem consciência de quem são- digo rindo de me matar. Mas Jenny e Ana se olham preocupadas como se tivessem lembrado de algo terrível.

– A gente qual é vocês são loucas, se querem brincar de descobrir os personagens vou trazer meu cachorro para vocês me dizerem se é a Sra. O'leary- digo, mas desta vez a piada teve o efeito esperado.

– Gente , agora isso ta na minha cabeça , quem é o Voldemort ? - disse Jenny depois de um bom tempo .

– Por que Jenny ? - perguntei .

– Por que , ele é um dos piores vilões , se ele ficar solto por ai , vocês não acham que pode ser muito perigoso ? - respondeu Jenny

– Se isso que esta acontecendo no livro for verdade , nos estamos ferrados . - disse Ana , olhando preocupadamente para nós.

Então meu pai entra no quarto, ele é um homem alto, esguio e loiro ele é uma pessoa fria.

Seu nome é Valentim Stark.

–Jonatan, hora de dormir. Se suas amigas quiserem podem dormir aqui- diz ele e sai do quarto.

–Jonatan?Pensei que você fosse John- diz Ana.

–E é mas meu pai me chama de Jonatan.-digo, nunca entendi porque ele me chama assim, mas é o Maximo de afeto que temos um pelo outro. Meu pai não é muito carinhoso.As meninas trocam olharem preocupados e balançam as cabeças em concordância.

–Beijo gente já vou indo, me encontrem amanhã na escola. Vou esperar na biblioteca- diz Ana.

–Lugar ideal para uma filha de Atena- digo, então ela ri, se despede novamente e vai embora.

–Me passe o telefone, vou dormir aqui hoje. Quero dar uma lida neste livro- diz Jenny batendo as unhas na capa.

–Toma, mas não fique obsecada com esse negocio de Hermione- passo o telefone para ela que ri e começa a discar o número de seus pais ...dentistas.

–-- No Dia Seguinte ---

– John a gente vai se atrasar . - Jenny gritou para mim .

– Espera , eu to terminando de gravar o trabalho no pen-drive .

– Vai logo , eu não quero sentar perto dos brutamontes -disse Jenny se referindo a Diego , o cara de fuinha e os seus dois capangas, Twain e Trevis .

– Pronto .

– Finalmente .

Saímos da minha casa e fomos até o ponto a onde o ônibus da escola passaria, o ônibus estava completamente cheio , a não ser pelos dois lugares perto da Beatriz e do seu irmão Carlos , outro nerd da classe .

A bolsa de Beatriz estava ocupando um dos lugares vagos, então Carlos olhou para Beatriz com olhar de reprovação. Ela retirou a bolsa e nós sentamos. Então o menino mais chato da sala F.T., além de fofoqueiro é um idiota. Ele veio em nossa direção e perguntou sobre o meu livro. Jenny mandou ele calar a boca e voltar para o lugar dele.Ele foi salivando voltar para o seu lugar.

– Seu aniversário está chegando- diz Jenny- quando vai ser a festa??

–No Sábado, amanhã vou trazer os convites- digo ansioso.

–Já sei quem vai receber o convite primeiro -diz Jenny me olhando maliciosamente- o nome começa com Cla e termina com rinha.

–Fica quieta por favor tem gente ouvindo- digo envergonhado olhando em volta.

–O máximo que pode acontecer é a Isabela ouvir, mas ela tá depressiva porque o Eduardo foi embora da cidade- diz Jenny- então ela nem vai ligar.

–Mas e se o Sy ouvir? Ele tá sentado aqui perto e é o melhor amigo dela- digo olhando em volta- e alem disso me disseram que ele também gosta dela.

–Relaxa John, você é muito neurótico- diz ela rindo da minha cara.

–Por favor não ria da minha desgraça- digo, vermelho de vergonha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sagas de A a Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.