Sagas de A a Z escrita por Aldric Hunt Stuart, HttpSans


Capítulo 23
O Plano de Raquel


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOi guardiões. Espero que gostem do Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483205/chapter/23

Assim que todos saíram correndo pela escola, acertando comensais com suas armar ou poderes, Raquel me convenceu a chamar Gabi e Gato para ajudar no plano dela.

Não foi muito difícil leva-los para um canto longe de Ana. Ela estava muito entretida procurando Peter no meio da multidão, sem nenhum sucesso.

–Gato, Gabi a Raquel quer a ajuda de vocês- digo.

–Eu sabia! Vocês precisam de mim- diz Gato- vão ter de implorar para ter a minha presença...

–Se você nos ajudar- diz Raquel- você vai ganhar uma ratazana enorme e suculenta.

–Estou dentro- diz Gato lambendo os beiços.

–E você?- pergunta Raquel, se virando para Gabi.

–Não quero uma ratazana, muito obrigada- diz Gabi

–Estou dizendo do plano- diz Raquel- precisamos de sua ajuda!

–Eu ajudo sim- diz Gabi cruzando os braços- adoro ir contra os líderes!

–Perfeito!- diz Raquel- tenho certeza que a profecia se refere a vocês!

Gabi estende a mão, como se tivesse uma dúvida. Ela mantinha um sorriso irônico no rosto.

–Não que eu esteja reclamando do seu plano... mas você não nos disse o que precisamos fazer- diz Gabi.

–Ah, é muito simples! Vocês...- diz Raquel calmamente- tem alguém trancado naquela sala.

Raquel apontava para uma porta perto de nós. Ficamos em silêncio, então conseguimos ouvir gritos de socorro.

Gabi anda a até a porta meio gingando, provavelmente iria usar seus poderes para fazer algo estúpido e heroico.

–Se afaste da porta- grita Gabi.

Escutamos passos, como se a figura recuasse. Mas os pedidos de socorro não cessaram por completo.

Gabi fechou sua mão direita e socou a porta, como toda a força que ela tinha. Eu pensei que ela gritaria de dor, ou que pelo menos tivesse quebrado a mão, mas a porta se arrebentou e voou para dentro da sala.

–Você sabe que eu poderia ter usado um feitiço para destrancar a porta, não é?- pergunto

–Sei- diz Gabi- mas eu nunca uso meus poderes que envolvem o elemento Terra, então resolvi usar.

–Mas...-tento dizer

A porta, que estava caída no chão começa a se mexer. Como se tivesse alguém em baixo, tentando se levantar.

–Meus deuses- diz Raquel- me diga que você acabou de acertar a porta na pessoa que você estava tentando salvar!

O Gato corre até o garoto e levanta porta, usando as patas dianteiras. Pude notar o esforço que ele fez para aguentar o peso da porta, mas quando ele soltou a porta, fingiu que era o mais forte de nós.

–Viram só? Acho que tenho sangue de Hercules por parte de pai- diz Gato imitando as poses que Hercules faz nas capas dos dvds da Disney.

O garoto caído chão era Aleck, ele estava com os olhos fechados e estava coberto por pó de gesso.

–Acho que você matou ele- digo

–Cale a boca Stark- diz Gabi- não me faça sentir remorso!

O Gato olha para o lado e vê Aleck caído.

– O Japa vai dar um ataque- diz Gato- vai afogar a Gabi com purpurina.

Aleck geme baixinho e se vira para a direita, ele parecia sentir muita dor. Mas pelo menos não estava morto.

–Ele não morreu!- diz Raquel correndo até o garoto e o levantando- Chamem ajuda.

Gabi sai correndo atrás de alguém que pudesse oferecer alguma ajuda médica ao garoto.

Gato anda até Aleck e dá um tapa em seu rosto, fazendo Aleck acordar de repente com um salto.

–Acorda- diz Gato- queremos saber se você vai morrer.

–Não vou morrer- diz Aleck se sentando- só estava meio zonzo. A última coisa de que me lembro é de ver a porta me atingindo na cara.

Nesse momento Gabi entra correndo seguida por Sabrina Kane, a garota loira que tinha mechas coloridas, vivia de coturnos pretos e tinha olhos azuis.

–... Estávamos fazendo a patrulha, quando apareceu um comensal e bateu no Aleck com a porta- diz Gabi rapidamente em quanto arrastava Sabrina, que estava confusa para dentro da sala- tentamos impedi-lo, mas ele fugiu.

Ele seguro o riso. Comensal? Sério?

–Sah- diz Raquel- você pode cuidar dele? Temos um... assunto para resolver.

–É claro- diz Sabrina piscando – podem sair.

Raquel nos arrasta para fora da escola. Seria mais difícil encontrar garotos tracados em salas fora da escola.

–Eu juntei vocês- diz Raquel- por que eu tenho meu próprio plano.

–Disso já sabemos- diz Gabi

–Temos que manter a capa da invisibilidade a salvo e também devemos salvar Dumplecof- diz Raquel.

–Dumplecof? O líder dos sulistas?- pergunta Gato

–Nortistas- digo sem paciência- não sabia que o tinham capturado.

–Ele mesmo- diz Raquel- emboscaram ele quando vocês saíram. Agora estão o fazendo de refém para sacrificá-lo na cerimônia das Horcruxes.

–Quer dizer que a festinha do Thomas ganhou um nome?- pergunto- Por que devemos salvar Dumplecof?

–Confiem em mim- diz Raquel com ar mandão- isso vai ajudar com a profecia!

–Tudo bem- digo- onde vamos?

–Vamos não- diz Raquel- Gabi e Gato vão salvar o Dumplecof, tenho outra tarefa para você.

–A dupla GG é demais- diz Gato- quem precisamos arrebentar?

–Aí é que está- diz Raquel- a tarefa de vocês é a mais difícil, encontrar e salvar Dumplecof.

–Moleza, se eu e Alex...- Diz Gabi, seu rosto perde o tom irônico de sempre. Imediatamente sinto pena dela, e vontade de dizer que Alex vai ficar bem, mas não posso dizer algo que não tenho certeza- conseguimos achar o Stark sem nem mesmo saber como e quem ele seria, podemos achar um velho gaga.

–Ótimo- diz Raque- John você vai para a casa do Snape para pegar um frasco de Felix Felicis, a poção da sorte.

–Mas eu não sei onde Snape esconde as poções- digo- como vamos achar?

–Não posso ir com você- diz Raquel- vou ficar aqui e manter Ana ocupada. Peça ajuda a algum de seus amigos, Kat, Luna, qualquer um, mas encontre o Lord das trevas.

–Vou tentar- digo

–Bem, partam logo- diz Raquel- já escureceu, vocês tem 13 horas para cumprir suas tarefas, antes que o massacre ocorra.

–Perfeito- digo- adoro fazer tarefas impossíveis com prazo.

–Nada é impossível- diz Raquel- tudo depende da força de vontade. E talvez de um pouquinho de sorte, mas Felix Felicis vai cuidar para que você tenha bastante sorte.

Raquel dá uma risada enigmática e corre para dentro da escola.

–E agora?- pergunto para Gabi

–Entre na escola e chame a maluquete para te ajudar- diz Gabi- O Gato e eu temos outra coisa para fazer.

Gato pula para o colo de Gabi e eles caminham para longe. Eu fico observando eles encolherem, até que eu não possa mais avistá-los.

Então eu me viro e caminho para dentro da escola, eu iria pedir ajuda para a Luana, ela era uma boa amiga. Com certeza me ajudaria a correr atrás da poção da sorte, sem me fazer perguntas e sem atrapalhar.

Sempre que a minha missão me vinha a cabeça ela parecia mais idiota e aleatória, Raquel precisava saber o que estava fazendo. Não podia sair por aí atrás de uma poção da sorte por nada.

Caminhei por alguns corredores, sem saber para onde ir. Não tinha a menor ideia de onde estava Luana. A escola estava um caos, tudo o que eu queria era que tudo isso fosse um sonho ruim.

Dou uma volta completa pela escola, mas não consigo achar a Luana, estava quase pensando que seria melhor sair dali e ir até a casa de Snape. Mas então eu me lembro que não sei onde a casa dele fica.

Uma garota tromba comigo, então eu caio no chão. Batendo a cabeça na parede e formando um galo do tamanho de uma montanha. Ótimo, hematomas para fechar a noite.

–Me desculpe- diz Sabrina me estendendo a mão- mas eu estava tentando passar e você estava no meio do caminho.

–Tudo bem- digo- mas onde está o Aleck?

–Levaram ele para o Acampamento- diz Sabrina

–Ah, ok- digo- você viu a Luana?

–Vi sim- diz Sabrina

Eu não intendi essa resposta, se ela viu por que não me disse onde a Luana estava, será que ela não notou que eu estava com pressa?

–Você pode me dizer onde ela está?- pergunto

–Posso- diz Sabrina- se você me dizer o que estão tramando.

–Ah, qual é?- pergunto irritado- Mais isso agora?

–Nossa- diz Sabrina- se não precisar da Luana eu posso ir embora...

Sabrina se vira e começa a sair.

–Espera- digo- Eu preciso ir até a casa do Snape e roubar a poção da sorte.

–Eu vou ajudar- diz Sabrina sorrindo

–Não mesmo- digo- só vou levar a Luana e...

–Pelo visto, a Ana não sabe dessa missão- diz Sabrina- ela não gostaria nem um pouco de saber.

–Como você sabe que ela não sabe?- pergunto em desespero

–Você é confuso, John Stark- diz Sabrina- Você está agindo como se fizesse algo errado, por tanto eu deduzi.

–Tudo bem- digo- se você souber bancar o Sherlock Holmes o tempo todo pode ser útil.

–Yes- diz Sabrina- odeio ficar por fora das missões de vocês.

Eu reviro os olhos, cada minuto que eu perdia conversando com a Sabrina, eu poderia usar para pegar a tal de Felix sei-lá-o que. E era um minuto a menos para salvar Jenny.

–Agora que você é uma membra honorária do nosso “clube”- digo- Poderia fazer o favor de me levar até a Luana?- então Sabrina começa a rir- Por que você está rindo?

–Eu não faço a mínima ideia de onde ela está- diz Sabrina- só falei aquilo para te convencer a me contar sobre a missão.

–Perfeito- digo- agora estamos os dois perdendo tempo, em quanto eu poderia achar a Luana e descobrir o endereço do Snape!

–É só isso que você quer?- pergunta Sabrina- o endereço dele?

–Como eu poderia invadir a casa dele se não sei onde é?- pergunto

–Eu sei onde ele mora!- diz Sabrina- e não estou blefando dessa vez!

–Então por que estamos aqui perdendo tempo como idiotas?- pergunto

Nós corremos até a porta da escola, mas acabamos trombando com uns dez comensais. Não tínhamos chance contra eles.

–Há-di- Gritou Sadie fazendo um gesto estranho, como se simulasse uma arma de ponta cabeça

A porta explodiu sobre eles, mas somente alguns deles foram atingidos por pedaços da porta.

–Estupefaça- Grito

O feitiço atinge um deles, mas muitos ainda andavam em nossa direção.

Sadie fecha os olhos e depois estende a mão, como se procurasse algo em um armário invisível. A mão dela desaparece, mas quando reaparece, segurava uma pistola.

–Uma arma?- pergunto- você vai atirar neles?

–É para isso que servem as armas- diz Sabrina com um sorriso no rosto.

Sabrina mira a pistola nas pernas dos comensais e começa a atirar, mas a mira dela é tão ruim quanto a minha. Sabrina erra todos os tiros.

–Me dá isso aqui- digo tentando pegar a arma da mão dela

–É minha- diz Sabrina sem soltar a arma- arranje uma para você.

Nós ficamos brigando pela arma, como crianças de 3 anos. Hora eu puxava a arma com força, hora ela tentava morder a minha mão.

–Expelliarmus- grita um dos comensais, fazendo a pistola voar para longe de nós- pronto, agora nenhum dos dois tem a arma.

Sabrina dá um soco na cara do comensal, ele cai no chão, desconcertado. E Sabrina sacode a mão freneticamente.

–Seu cara dura- diz Sabrina- eu queria te dar uma lição por atirar minha melhor arma longe, mas você quase quebrou a minha mão.

Eu fiquei perplexo, nunca ví ninguém ser tão imprudente antes, e olha que sou amigo de Peter James.

–Matem eles- diz o comensal se levantando e cuspindo os dois dentes da frente.

–Aquamenti- grita uma voz feminina atrás de mim.

Um jato de agua manda os comensais para fora da escola. A agua entrava pela boca e pelo nariz deles. Eles correram para bem longe.

Sabrina e eu nos viramos lentamente, mas damos de cara com Luana, que segurava a varinha com a mão direita e a pistola com a esquerda.

–Luana- digo contente- estávamos mesmo atrás de você.

–Estavam?- pergunta Luana esperançosa

–Sim- diz Sabrina- quer vir conosco em uma missão mortal e impossível?

–Tudo bem- diz Luana- qual é a missão?

–Precisamos invadir a casa do Snape e roubar a poção da morte- diz Sabrina.

–Da sorte- corrijo

–Vamos lá- diz Luana estendendo a mão

Eu seguro a mão de Luana e a mão de Sabrina, então aparatamos para a casa do Snape.

Estava prestes a provar da tese de Raquel, saberia se o impossível existe ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vão conseguir a poção da sorte?
Será que Vão salvar Dumplecof?
Será que Vão salvar Jenny?
Descubram nos proximos capítuklos de SAAZ!
Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sagas de A a Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.