How Deep Is Your Love escrita por Chery Melo


Capítulo 6
I Like You


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, bom primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os comentários, vocês me ajudaram muito, em questão do Cory e também em questão de inspiração, vocês são pessoas maravilhosas, e mesmo não conhecendo todas, eu posso dizer que gosto muito de vocês...

Eu já estou bem melhor do que na quinta, eu espero que todos que estiveram mal também, já estejam melhor, pois o Cory não iria querer nos ver assim...

Rob, eu amei demais a recomendação, eu chorei quando li hahahaha sério, eu estou muito feliz com ela, às vezes releio ela hahahaha, sua recomendação me motivou muito e estou no pique para escrever hahahahah esse capitulo é pra você, obrigado pela lindo, maravilhosa e perfeita recomendação :DD

Podemos ler agora hahahaha

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483110/chapter/6



Rachel estava indo para a escola com seu irmão, ficará uma semana afastada da escola, Leroy como seu medico decidiu deixá-la de repouso, Will tinha chegado à noite anterior e Shelby chegaria no dia seguinte e essa era a única coisa que a alegrava, já que ter que encontrar Finn novamente, fazia a dor em seu peito voltar, claro que Puck percebeu.

– O que foi? - ele perguntou sem desviar os olhos do transito.

– Nada, eu só ainda não estou tão bem - ela disse.

– Quer voltar pra casa? - ele perguntou.

– Não, eu tenho que enfrentar isso uma hora ou outra - ela disse e ele parou o carro em frente à escola.

Assim que saíram do carro viram um tumulto e no meio dele Santana e Quinn brigando, Rachel se agarrou ao irmão e os dois seguiram até lá.

– Quinn, porque você não deixa a Rachel em paz? - Santana perguntou, já estava cansada de brigar com a loira oxigenada, se perdesse a paciência de vez, Quinn não sairia dali, senão em um maca.

– Eu quero de uma vez por todas mostrar pra sua cunhadinha, que mesmo depois de tudo que ela fez, o Finn voltou pra mim - Quinn gritou.

– Depois de tudo que eu fiz? - Rachel perguntou com raiva se aproximando - O que eu te fiz Quinn? - ela perguntou mais nervosa ainda - Eu nunca fiz nada pra você - Rachel disse sentindo uma enorme vontade de chorar.

– Você tirou o Finn de mim - Quinn se defendeu.

– Eu nunca tirei o Finn de você, você o afastou de você e nós nos aproximamos - Rachel disse e uma lágrima já escorreu - Você o traiu - Rachel gritou e muitos ali ficaram chocados por não saber - Mas agora... Você conseguiu o Finn de volta... Ele não se lembra de mais de mim... Está feliz? - Rachel perguntou já chorando e Puck e Santana sentiram um aperto no peito ao vê-la chorando, o rapaz tentou tirar Rachel dali mais ela se desvencilhou - Eu não tenho mais o Finn, e nunca mais irei ter, você só está com ele, porque o Finn não se lembra do que você fez não se lembra de quem você é, uma vadia... - ela disse e um barulho ecoou pelo local, todos ficaram em silencio e Santana sentiu o sangue ferver. O rosto de Rachel ardia, Quinn descontara toda sua força naquele tapa, Puck se aproximou de Rachel e Santana entrou na frente dos dois.

– Agora você vai ver - ela disse e foi pra cima da loira a derrubando no chão, Quinn gritava, e Rachel passou a chorar mais abraçada ao irmão, que decidiu que a namorada já batido o suficiente na loira, Sam veio até Rachel junto com Brittany, enquanto Puck tentava tirar à namorada.

– Já chega - ouviram uma voz e todos se viraram assustados, os alunos correram para dentro da escola, e apenas o seis ficaram ali.

– Pai... - Puck tentou falar, mas ao receber um olhar irritado do pai se calou, William Schuester, um homem maravilhoso, o marido e pai que todos querem ter, mas que não aceita que façam algo como, brigas, em sua escola, era muito rigoroso com as regras, e não se importava se eram seus filhos que estavam no meio.

– Todos para minha sala, agora - ele disse e todos seguiram para a sala dele, porém Rachel continuava parada, ele foi até ela - Filha? - ele chamou e ela olhou, começando a caminhar com o pai, Will se sentia mal por tudo que estava acontecendo com sua filha, e doía nele vê-la daquele jeito, principalmente quando ela tinha crises, não estava sendo um fase boa, nem para Rachel, nem para ninguém que convivia com ela - Podem começar a se explicar - ele disse e todos começaram a falar alto e ao mesmo tempo, ele continuava com a mão no queixo, olhando para a filha que era a única que estava sentada olhando para a mesa, sem falar nada, enquanto os outros gritavam e acusavam uns ao outros, Will fez sinal com a mão e eles pararam - Rachel? - ele chamou e ela o olhou - O que houve? - ela perguntou e todos pararam esperando a reposta dela.

– Nada, pai, não houve nada - ela disse tentando esconder os fatos.

– Rachel, me fale o que houve - ele disse com a voz dura.

– Pai... - Ela tentou mais não conseguiu falar pois alguém abriu a porta, alguém que ela não queria ver.

– Me desculpe Diretor, mas me falaram que a Quinn estava aqui - Finn disse adentrando a sala, Rachel começou a respirar com dificuldade e Will olhou pra a filha preocupado e logo depois para o rapaz.

– Tudo bem Sr. Hudson, só espere do lado de fora - ele disse e o rapaz fechou a porta - Vocês vão sair agora, eu tenho que cuidar da Rachel, Santana e Quinn esperam na sala ao lado, o resto pode seguir para suas aulas - ele disse e as duas foram para a outra sala, Quinn se jogou nos braços de Finn, falando que Santana a tinha atacado, o que fez a latina rolar os olhos, Will deu a volta na mesa e se sentou na cadeira ao lado da filha – o que realmente aconteceu? – ele perguntou.

– Não aconteceu nada pai, só mais um desentendimento da Quinn e da Santana como sempre – Rachel disse tentando disfarçar.

– Eu sei que não foi isso, mas não vou te obrigar a dizer nada – Will disse e pegou na mão da filha – como você esta? Nem tivemos chance de conversar ontem – ele disse e ela deu um sorriso triste.

– Você já sabe não é? – ela disse se referindo ao fato de Finn ter entrado ali perguntando de Quinn.

– Sim – ele disse e ela abaixou a cabeça – as coisas vão melhorar filha, logo você estará em Nova York, pronta para o programa de honra da Julliard – ele disse e isso a animou pouco.

– Você tem razão, eu tenho que me conformar, ele nunca vai se lembrar – Ela disse baixo e o pai a abraçou – eu tenho que ir para a aula – Rachel disse se afastando e levantando da cadeira.

– Tudo bem – ele disse e ela abriu a porta saindo da sala, nem se importou com Santana e Quinn na sala ao lado, começou a andar pelo corredor e nem percebeu quando passou pela porta de uma das salas e uma pessoa estava lá, e também não percebeu quando a pessoa se aproximou, só quando entrou na sua frente.

– Oi – Finn disse e ela sentiu o coração disparar.

– O-oi... – ela falou com a voz tremula, ele sorriu mostrando suas covinhas e ela sentiu a perna bamba.

– Eu fiquei assustado quando você saiu correndo aquele dia, eu tentei ir atrás, mas o professor disse que ele ia – ele disse.

– Ah é que, eu... – ela tentou falar, mas nada saia.

– Foi por conta do seu namorado, eu não devia ter tocado nesse assunto – ele disse e ela só abaixou a cabeça – o professor passou um trabalho em dupla naquele dia, e como você é minha dupla no laboratório, eu pensei em fazermos o trabalho juntos – ele disse.

– Você quer fazer o trabalho comigo? – ela perguntou um pouco nervosa e o olhou.

– Claro, não conversamos muito, mas eu gosto de você – ele disse dando um sorriso de lado e ela corou, mas sorriu também, feliz.

– Eh... Tudo bem – ela disse sentindo o sentimento de culpa a invadir, sabia que não poderia fazer aquilo.

– Poder ser hoje? Eu estou livre – ele disse feliz por ela ter aceitado a ideia de fazerem o trabalho juntos.

– Pode sim, na minha casa? – ela perguntou, sabia que o pai iria passar o resto do dia na escola, sua mãe chegaria à noite e Puck iria passar o dia na casa da namorada e iria dormir lá.

– Claro, 15h00min? – ele perguntou.

– Pode ser... – ela disse – você não tem meu endereço – ela disse quando viu ele se afastar, na verdade ele tinha só não se lembrava.

– Eu arrumo – ele disse e piscou, sumiu no corredor. Ela encostou-se nos armários e deslizou sentando no chão.

– Rachel Berry o que você esta fazendo? – ela perguntou para si mesma e fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Não Gostaram? Me digam é sempre bom saber quem esta gostando da fic...

Acho que vocês devem estar ansiosos pelo próximo, aconteceram momentos Finchel durante o encontro na casa da Rachel hahahahahaha quem sabe, eu posso postar hoje, se não só amanha, depende muito dos meus pais, pois se eu for sair, não vai dar tempo, agora se não eu posto hoje, e eu acho que vocês vão gostar hahhahhahahaha

Estou ouvindo a versão de Seasons Of Love onde é o cast antigo e nossa, como eu fico arrepiada quando o Cory/Finn canta o solo e quando canta a parte que dos meninos e a voz dele se destaca... Sinto sua falta Grandão...

Beijos e até o próximo...