How Deep Is Your Love escrita por Chery Melo


Capítulo 5
It was like déjà vu


Notas iniciais do capítulo

Oiee Gente, aqui esta mais um capitulo para vocês, eu espero que gostem...

Bom, eu preciso desabafar um pouco, acho que todos nós precisamos. As pessoas falam, ele nunca te conheceu e não ligava para quem você é. Mas é ai que as pessoas que dizem isso sobre o Cory estão enganadas, porque o Cory sempre amou os fãs, mesmo sem conhecer muitos deles. Sim, eu amo o Cory mesmo não tendo conhecido ele pessoalmente, ele foi uma pessoa que me ensinou que não devemos ligar pra opinião dos outros, que não devemos desistir de nossos sonhos, que não devemos parar de acreditar em nós mesmos, que a vida é curta demais para ser levada a sério e que o amor é como se manter vivo mesmo depois que você já se foi. Foi com ele que eu aprendi que todos somos losers, aprendi que o Show deve continuar em algum lugar ou algo assim. Oito meses se passaram e eu sempre vou acordar com a sensação de que quando eu assistir Glee ele estará lá nos novos episódios. Parece que foi ontem que eu acordei e recebi a noticia que Cory Monteith tinha nos deixado, eu me lembro de não acreditar e olhar em mais de cinco sites para ter certeza, me lembro de que em desses sites havia um link assim “Veja Cory Monteith em uma performance com sua namorada Lea Michele, na série Glee” e quando eu cliquei naquilo e vi que o vídeo era We’ve Got Tonight, eu chorei pela primeira vez naquele dia, pois eu percebi que era verdade. Eu nunca vou esquecer o Cory, pois ele sempre estará no meu coração. Eu sinto sua falta Grandão, muito mesmo...

Boa Leitura a todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483110/chapter/5

– Eu disse que ela não deveria ter vindo pra escola hoje - Puck falava exaltado na sala de seu pai que estava ocupada por Shelby, Leroy, Hiram, Sam, Santana e o professor que estava na sala de biologia - Minha irmã sumiu e ninguém sabe onde ela está - ele disse nervoso, podia sentir o que Rachel sentia.

– O carro dela ainda está no estacionamento - Brittany disse adentrando a sala.

– Ela ainda está no colégio, eu vou procurá-la - Puck disse se levantando e saindo.

– Acho bom todos nos irmos - Santana disse e todos saíram à procura da baixinha.

...

Puck estava procurando pelo corredor mais uma vez, já tinha olhado em todos os corredores da escola, mas nem sinal de sua irmã. Mas ao se aproximar da porta do zelador ouviu alguém chorando e contando até dez, sentiu uma dor no peito, Rachel tinha começado com aquela mania de contar até dez quando ficava nervosa.

– Rachel? - ele disse abrindo a porta, Rachel estava sentada no chão, agarrada aos joelhos e com o rosto pressionado nos mesmos, contando, ela nem se mexeu ao ouvir irmão, algo comum quando estava tendo uma crise, não percebia ninguém a sua volta - Rachel, fala comigo - Puck pediu se sentando ao seu lado, mas ela não o olhava, continuava contando e ele sabia que tinha que insistir mais - Rachel, fale comigo - ele disse acariciando seus cabelos, ela levantou cabeça, porém não o olhou - Rachel, pare de contar, olhe para mim - ele disse triste, odiava ver a irmã daquele jeito, há dois meses estava sendo assim, ela finalmente o olhou e continuou contando, mas bem mais baixo e devagar - o que houve? - ele perguntou e ela parou de contar, foi como se ela acordasse de um transe, olhou para o irmão fazendo bico e o abraçou começando a chorar, depois de um tempo, ele se afastou e se levantou a pegando no colo. Foi para sala de seu pai e todos estavam lá.

– Onde ela estava? - Santana perguntou se levantando e Rachel se encolheu mais no colo do irmão.

– No armário do zelador, ela estava tendo uma crise - Puck disse e quando foi colocar ela no chão a pequena se agarrou na sua roupa, ele então se estou no pequeno sofá da sala com ela ainda em seu colo, Leroy se aproximou e sentou ao lado do sobrinho no sofá.

– Rachel? O que houve? - ele perguntou cautelosamente e ela fez que não com a cabeça falando que não iria responder - tudo bem minha querida, não vamos te obrigar a responder, vamos para casa, você toma seu remédio e dorme - ele disse e ela assentiu.

– Shelby eu vou junto com ela - Puck disse, ele queria cuidar da irmã.

– Tudo bem meu querido - ela disse e ele se levantou.

– Depois eu vou para lá, ok? - Santana disse se aproximando e dando um selinho no namorado e depois beijando a testa da amiga.

– Ok - ele disse e eles saíram.

...

Puck estava no quarto com a irmã, ela dormia tranquilamente, seu remédio era forte e a fazia dormir rapidamente, muitas vezes de madrugada Rachel acordava por conta de um pesadelo e corria para o quarto do irmão, os dois eram muito apegados, afinal eram gêmeos, mesmo não sendo gêmeos idênticos, podiam sentir o que o outro sentia, alguns médicos dizem que isso é possível sim, e Rachel e Puck estavam ali para provar isso, o rapaz podia sentir a dor de Rachel.


– Puck? Deixe-a descansar, desça para comer algo - Leroy disse adentrando o quarto e chamando o sobrinho.

– Ok, já desço - ele disse e ficou ali mais um pouco com a irmã antes de descer.

– O que vocês acham que aconteceu? - Puck perguntou aos tios se se sentando à mesa para almoçar.

– Ela deve ter visto o Finn - Hiram disse e Leroy balançou a cabeça negativamente.

– Não foi outra coisa, Rachel não tem um surto assim tão forte desde que descobrirá tudo no hospital, e esse foi pior que aquele - ele disse e Hiram concordou com a cabeça e Puck pensou em algo.

– Será que o Finn falou com ela? - Puck perguntou e os tios ficaram surpresos pensando que aquilo poderia ter acontecido.

– Sim, ele falou comigo - Rachel disse se aproximando da mesa e sentando.

– Eu achei que estivesse dormindo - Puck disse um pouco feliz pela irmã estar melhor.

– Eu estava, mas quando você saiu de lá, eu tive um pesadelo e acordei sozinha, definitivamente, ficar sozinha é algo que não quero - ela disse.

– Você não está - Puck sorriu pegando a mão da irmã que sorriu também - o que ele falou? - ele perguntou com receio da irmã ficar ruim de novo.

– Nos fazemos dupla no laboratório de biologia, eu tinha me esquecido completamente disso, ele viu minha aliança e perguntou se eu tinha namorado - ela disse olhando a mão, onde a aliança brilhante estava.

– E o que você disse? - Hiram perguntou tão surpreso quanto os outros.

– Que ele tinha morrido e ele disse que sentia muito, eu disse que ele não tinha morrido literalmente, só uma parte de sua memória e então foi quando ele disse... "tenho certeza que ele vai se lembrar de você, eu não esqueceria" - ela disse sentindo a dor no peito e o irmão pegou em sua mão, Hiram e Leroy estavam se sentindo mal por tudo que estava acontecendo com a sobrinha.

– E foi à hora que você saiu correndo? - Leroy perguntou e ela assentiu.

– Mas aconteceu algo antes - Rachel disse.

– O que? - Puck perguntou.

– Foi como um déjà vu - ela disse eles ficaram confusos.

– Como assim? - Hiram perguntou.

– Eu nunca irei esquecer o dia que eu e Finn nós conhecemos - Rachel disse e se permitiu sorrir um pouco - ele me derrubou no chão, porque estava atrasado, e depois pediu desculpas, logo se apresentou e perguntou onde eu morava, quando eu disse, ele falou que era o sonho dele ir até Los Angeles, logo nós fomos para o laboratório e descobrimos que éramos uma dupla lá - ela disse e os outros sorriram - e aconteceu tudo de novo, hoje, Finn me derrubou no chão, pediu desculpas, se apresentou, disse que queria ir até Los Angeles e depois ele descobriu que era minha dupla - ela disse e eles ficaram agora com uma expressão assustada.

– Isso é muito estranho Rachel- Hiram disse e Leroy ficou irritado com o marido, que não tinha mente aberta.

– É estranho Hiram, mas não impossível qual o problema deles voltarem a se aproximar - Leroy disse.

– Mas isso não pode acontecer - Hiram disse meio alterado - Rachel não pode passar por tudo de novo Leroy – ele disse olhando o marido e logo olhou para Rachel - minha querida, você sabe que não pode voltar a se aproximar dele, para o bem da sua saúde e da saúde dele, vocês não podem voltar a se aproximar e sabe disso - Hiram disse e saiu da sala de estar, sendo seguido pelo marido, Puck ficou lá com a irmão, já que a mesma começou a chorar.

Sim, ela sabia disso, sabia que nunca mais poderia ter os braços de Finn sobre seus ombros, nunca mais poderia ouvi-lo dizer que a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não Gostaram? Me digam, eu me sinto bem melhor quando vocês dizem o que acharam do capitulo...

Quem quiser me perguntar sobre esse capitulo, à vontade, me pergunte nos comentários ou em MP, eu irei responder com toda a certeza.

Spoiler
Quinn e Rachel terão um confronto.

Quem quiser desabafar também, assim como eu, podem fazer isso, eu sei por tudo que vocês estão passando e irei ficar muito feliz em ajudar...

O Próximo acho que posto amanhã...

Beijos e Até o próximo...