Razões do Viver escrita por lais linhares


Capítulo 3
Meu amor,Renesmee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48309/chapter/3

Eu nunca vou conseguir separar dela,ela se tornou parte também de mim,além do Edward;sem eles,não teria graça viver.

Renesmee ilumina a minha vida,seu nascimento fez com que completasse o que estava vazio.Meio humana,meio vampira??...eu não me importo.Fiquei é muito feliz,ela nasceu para ser especial.

E ela...também entende isso tudo.Ninguém imagina a grande capacidade dela de esperteza,de raciocínio,ás vezes,ela fica tão pensativa,que nem eu tinha pensado naquilo.

Ela me acha incrivelmente linda,ainda mais quando estou no sol,que minha pele pálida brilha tanto,que parecem diamantes,mas ela é tão linda mais ainda,mergulho em seus olhos chocolate que eram idênticos ao meu quando humana...e os seus cabelos como o de Charlie,o rosto,do Edward,eles são tão parecidos,duas coisas mais belas do mundo,como uma pessoa pode ter tanta beleza igual a esses dois?Não tem...não tem geito.

Um dia,esse dia ficou marcado muito bem,foi maravilhoso,eu,Edward e Renesmee(ah,todos adoram o nome Nessie,mas ainda estou me acostumando)estávamos na floresta parados e conversando...

-Mamãe,eu te amo muito!

-Ah,querida!Eu também!

-Ops!Eu não estou dentro desta conversa também?-disse Edward em pé atrás da gente.

Nós duas nos viramos para ele.

-Papai ciumento!Pode deixar que te amo igualmente.-disse renesmee no meu colo abraçando a perna do Ed.

-E você,heim,senhorita Cullen?

-Igualmente.-sorri para ele

Nessa hora o sol apareceu e nos iluminamos.Nossa!Edward com um lindo e perfeito corpo como sempre!

-Ai!Meu!Deus!Eu mereço tanto assim?-disse Ed de boca aberta,quase babando olhando pra mim-Assim você me mata do coração!

-Você tem coração papai?

-Hahahahahaha!Não,filhinha,esse é um modo de dizer.

-Você que me mata do coração,amor!-eu disse como a mais feliz do mundo

-Oh!Não começa com essa não!Seu corpo não tem igual,como consegue?!

-Não vou nem comentar...nem parece que o seu não é.

-Genteeeee!!Para!!!Os dois são lindos igualmente,mas nessa casa tudo tem que ser igual hem!!

Eu e Edward rimos dela e depois falamos juntos:

-Nessie,você é a mais linda!

-Não sou não!Vocês são mais!

-Epa!Parou agora!-falei

Passou um tempo,todos quetos...

-Mamãe,porque próprio eu que nasci?

-Ah minha lindinha,porque você está falando isso?

-Porque eu não entendo.

-Você nasceu porque foi a escolhida,a escolhida para eu e o seu pai te amar.

-Mas como eu nasci?-Edward ficou espantado

-Você quer saber isso mesmo?-olhei pro Edward preocupada

-Não,eu sei que vocês fizeram amor e isso gera um filho e...

-Tá,parou.Daonde você viu isso mocinha?!-disse Edward furioso agora

-Foi o tio Emmett que me contou.

-Tinha que ser!-disse com cara que ia quebrar o Emmett inteirinho.

-Acalma-se,amor.-eu disse e ele sentou ao meu lado aninhando-me.

-Mas mamãe,porque foi eu?

-Pra falar a verdade,eu não sei.Mas o que importo é que você,além do seu pai,é claro,é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!!-Edward ficou igual bobo alegre.

-Eu amo vocês tanto!!-disse Nessie com os olhinhos felizes.

-Nós também!-eu e Ed falamos juntos

Depois disso,Nessie colocou cada  mãozinha em um rosto de nós dois e começou a se comunicar pelo seu belo poder.Ela nos mostrou tudo o que estava acontecendo e o que achava dentro da minha barriga,ela se sentia confortável lá e já me amava.Mostrou ela nascendo,como foi aquilo tudo para ela,tudo era novo.E viu que descobriu sua pergunta,ela nasceu simplismente por causa da combinação de seu pai Ed e sua mãe Bella.

Depois que vimos isso,eu e Edward nos beijamos para mostrar a nossa linda e querida Nessie essa combinação e nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem!!Desculpe a demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões do Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.