Razões do Viver escrita por lais linhares


Capítulo 4
Esclarecendo seu amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48309/chapter/4

Olha,para eu entender mesmo minha vida acho que tenho que ver cada coisa,cada detalhe que passa nela,seja qualquer coisa,mas já é.Como por exemplo,aquela garota que trabalha em qualquer loja que já entrei...ver o que eu poderia ter feito...e o que não poderia ter feito,como eu falei com ela?Será que ela me achou do jeito que eu estava achando?São,enfim,toneladas de perguntas,mas todos esses mínimos detalhes fizeram ou fazem parte da minha vida e quero que tudo que eu tenho eu lide do melhor jeito possível.


Eu me sinto culpada quando eu era humana ainda,que eu não sabia aproveitar direito a vida que eu tinha.E agora,as vezes até esqueço que sou uma vampira,e tento o máximo fazer tudo que eu não tinha feito antes(mesmo que agora eu tenho uma vida para sempre).


Agora,eu já estou fazendo uma dessas coisas,a de eu visitar mais minha outra família que a deixei pra trás e não lembro mais muito dela,mas isso não quer dizer que eu não ame meus verdadeiros pais,pois considero Esme e Carlisle meus pais também.Então sempre estou indo visitar eles,e aliás,são dois lugares que tenho que ir,pois se não lembra meus pais são separados;e levando a Renesmee,é claro.


O Phil ainda continua com a minha mãe,mas eu já estou achando que ela já está de saco cheio dele,porque ela não agüenta mais não ter um lugar fixo pra morar e não parar em um lugar só,isso impede ainda mais da gente se encontrar ou se comunicar em qualquer meio de comunicação.E com certeza o Charlie morre de ciúme deles ainda,acho que nunca vai parar na verdade,sempre achei que Charlie nunca gostou de Phil e de nenhum outro cara que minha mãe já namorou,mas eu queria tanto que eles voltassem,mas isso nunca vai acontecer,concerteza não.Já sonhei com essa hipótese ridícula,porém foi uma coisa tão boa pra mim que desmaiei no meu próprio sonho.Ok!Foi isso mesmo!Eu sou uma completa idiota!Mas tudo pode acontecer e ainda tenho 0,1% de chance.Já tentei e conversei com eles,mas minha mãe se conforma com isso.E Phil não pode saber nadinha dessa minha tentativa frustrante,mas Charlie,sem mostrar sua alegria,amou isso.


 Nossa e sabe, a Renesmee está um amor!Ela tão grande,não queria que ela crescesse,queria ela sempre pequena pra ficar sempre comigo,é claro que ela vai ficar comigo,mas ela vai crescer mais,se casar e ter sua própia vida,ter filhos,nossa nem imagino eu avó,não quero pensar nisso!


E a partir de agora todas,essas minha atitudes vou sempre criar uma dica ou um pensamento que reflita cada uma.


Faço isso não só a mim,mas a todos que me vêem,para ser o melhor de mim.


Para lembrar-los eu amo minha família,mas a minha família são também essas pessoas.Alguns que posso citar os que amo tanto,mas tanto que ninguém acredita:meus pais Reneé,Charlie,Esme e Carlisle;meus irmãos Rosalie,Alice,Emmett,Jasper,e que também considero,Jacob;e os que nunca poderão esquecer,a minha paixão,meus amores da minha vida,as belezas mais lindas,minha linda,princesa,fofa,carinhosa,amiga,filhinha Nessie,e meu lindo,encantador,carinhoso,ciumento,(gostosão,sexy,...),marido Edward.


Sei que sempre falo isso,mas não tenho vergonha nenhuma de dizer repetidas vezes,e sim,eu gosto de dizer:


Eu amo minha família,seja qualquer coisa,sempre amei,amo e sempre vou amar,e a pessoa que ganha destaque  é Edward Cullen(como se vocês não soubessem).Eu simplismente amo o meu vampiro mais lindo Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história está nas mãos de vocês,se mandarem muitos reviews pedindo pra postar logo ou algum comentario seu,irei postar rapidinho cada capítulo,mas se for ao contrário,vocês já sabem,irei demorar muito ou nem postarei.Podem mandar dicas,pedidos,dúvidas que responderei com o melhor prazer e espero que estão gostando.Bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões do Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.