Razões do Viver escrita por lais linhares


Capítulo 2
Meu amor,Edward


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic,por isso,mandem reviews pra saber o que vocês acharam ou pra esclarecer dúvidas...isso não mata ninguem!!Espero que gostem desse capítulo,ele está pequeno porque não estou tendo tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48309/chapter/2

-Alice,para de pensar que sou uma boneca que fica esperimentando várias roupas,arrumando cabelo,maquiagem e várias outras coisas!

-Ah Bella!Eu sou sua irmã agora,a família Cullen toda é bem arrumada,pare para reparar isso,eu não quero que você fica de fora!E você fica linda,mais do que é,toda arrumada!

O que Alice disse é verdade...todos os Cullen são arrumados...mas...eu me sinto tão estranha produzida,bem,o Edward gosta de mim de qualquer jeito,até eu nua,ache que o que ele gosta mesmo é eu sem roupa,ele fica completamente parado quando me vê assim,sua boca começa a abrir,seus olhos dourados brilham como estrelas,essa sua reação...é de desejo...desejo de nunca me perder...desejo de eu te seduzir...desejo de fazermos amor...ele não aguenta...ele não espera...ele tira sua roupa e vai em cima de mim...

Mas voltando em roupas,Edward me acha sexy produzida,isso ele não gosta,porque ele é a pessoa mais ciumenta do mundo,mas isso não é um defeito...é um charme que eu amo,pois isso prova que ele me ama,só a mim.

-Sim,Alice,agora entendi...mas faço isso pelo meu amor...continue.

-Ah mais que romântico Bella!!!Quem dera o Jazz fizesse isso por mim!!

Eu amo o Edward mais do que tudo...e ele me ama também...pra mim...isso já basta,é tudo que sempre vou querer na vida...e esse amor...nunca acabará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram?Mandem Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões do Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.