Razões do Viver escrita por lais linhares


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fiction!!Por isso mandem reviws para ver se vocês gostaram!Gente espero que gostem da minha história!!Para quem é bem romântico(a) vai gostar!e desculpem se eu demorar postar outros capítulos,pois eu não tenho muito tempo...mas fiquem tranquilos que vou continuar.Sejam Bem Vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48309/chapter/1

Eu,Bella Cullen,tive tudo que todo mundo queria ter,bem,eu acho.Namorei,casei e tive uma filha,mas isso é o que toda pessoa humana queria ter,por isso,vampiros só têm algumas coisas a mais que isso.Para explicar melhor,vou desde o ínicio,eu me tornei uma vampira na hora do meu parto quando minha filha meio humana,meio vampira,Renesmee,nasceu e eu iria morrer por ela ser muito forte e me destruir inteira,então Edward me transformou em vampira injetando seu veneno no meu coração.

 

Para muitos,isso,pelo jeito que contei,não foi nada bom,mas não quiz mostrar isso,só quero mostrar tudo que tenho na minha vida eu amo e sou orgulhosa disso.

 

Tive pensando...pensando como foi quando tudo começou,quando essa vida tão sonhada tinha tornou realidade e como,como eu desejava isso!

 

Eu...eu...

 

Caí,caí no fundo dos pensamentos,meus pensamentos eles são sempre de minha vida antes,e esse pensamento daqui eu sempre olhava as mesmas cenas várias vezes,várias noites:

 

"-Edward!Me distraia.-disse Bella.

 

-Está bem...Eu amo você!Não consigo viver sem você!

 

-Também te amo Edward!-eu corei,foi a primeira vez que ele disse que me ama...e...comecei a chorar.

 

-Está chorando?Te magoei?

 

-Não,eu sou boba mesmo.

 

-Gosta que eu te ame?

 

-Sim Edward!Que pergunta!Essa é a melhor coisa do mundo!

 

-Não quero te perder...Nunca vou te magoar,confie em mim.

 

-Confio em você.Também não quero te perder.E,Edward,eu quero uma coisa.

 

-O quê,meu amor?

 

-Me beija.

 

Edward pegou meu rosto com suas mãos delicadamente,encontrou sua boca em minha orelha e disse:

 

-Adora que eu perca meu autocontrole...Não consigo dizer não para você.

 

-Então continue.

 

 Edward agora devagar,deslizou sua boca até a minha e moldou-se sua boca dura e fria na minha que chega a ser mais fria,a boca dele é a boca que se encaixa perfeitamente em mim como se fosse parte de meu corpo.

 

Eu sempre tive vontade de uma coisa e aquela hora parecia perfeita.

 

Começei a tirar os botões de sua camisa,mas ele me segurou.

 

-Não!Não e não!-disse Edward.

 

-Ah,porque?Não vai perder seu controle.

 

-Sempre teimosa,né?!

 

-Sim,por favor?!

 

-Não.

 

-Não?É mesmo?!-Comecei a tirar minha blusa,só fiquei de sutiã.-E agora?!Sei que é tentador!Venha!

 

-Você não para mesmo,né?!Coloca a camisa logo!Agora!

 

-Não!!

 

-Ai Deus!!

 

-Por favor??

 

Ele olhou pra mim...desistiu...foi tirar minha roupa.

 

-Não foi a ideia ótima?!-eu disse toda feliz.

 

-Sim,tem razão...Não queria tirar a roupa?!Tire!!-disse Edward corando.

 

-Vou mesmo!Te amo muito!

 

Tirei devagar sua roupa.Mais que corpo mais perfeito!Parece aquelas estátuas!

 

-Sabia que sou corpo é maravilhoso?!Nunca tinha visto outro assim...Esse pra mim é perfeito!!-eu disse.

 

-O seu é mais!!Mas passa dos meu limites!

 

-Me seduza!

 

-Mais??Bella teimosa!Como recuar isso?!

 

Depois de um tempo...apreciando e aproveitando seu corpo,disse ele:

 

-Quero perguntar uma coisa.

 

-Pergunte.

 

-Quer casar comigo e vivermos juntos para sempre?

 

Essa eu não esperava,nunca tinha pensado dele me pedir em casamento,mas fiquer mega feliz!

 

-Claro!Você é o que me faz viver!!

 

-Pra mim tambem!Eu te amo mais que qualquer um!

 

Depois ele saiu do quarto,voltou em 1 segundo e com uma caixa pequena e dourada de aliança na sua mão abriu-a e disse:

 

-Bella,aceita casar comigo?-disse ele ajoelhando na minha frente como um cavalheiro e com um sorriso dele torto que eu amo.

 

-Aceito!-eu disse pulando abraçando ele..e ele,aquele dia,foi o melhor dia da sua vida.

 

Depois,é claro,no fim beijaram com as duas bocas juntas e moldadas."

 

Eu não quero mostrar que aqui acaba a história,agora é o começo de tudo,todos os pensamentos irão se encaixar e irei ver uma nova visão do mundo,o mundo em que eu vivo,meu lindo e belo conto de fadas.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem recados gente...só assim sei se vocês estão curtindo a história ou não...pergunte alguma dúvida que tiver...em breve...virá o próximo capítulo!beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões do Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.