Ela que é a babá ? escrita por Jorge Blanco Meu Marido


Capítulo 26
A verdade nua e crua


Notas iniciais do capítulo

Oi oi Gente !!!

Quero muito agradecer a leitora alice por recomendar a fanfic. Eu realmente amei a sua recomendação e dedico o capitulo de hoje a voce. Estava desanimada pra escrever mas com a sua recomendação consegui fazer um bom capitulo


Com o tempo eu acho que melhorei muito a minha escrita na fanfic ... o que voce acham ?
e obrigada a todos que sempre comentam e aos favoritos
me Encho de alegria ao saber que voces curtem minha historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482811/chapter/26

– A Então você não lembra daquela noite ? – disse ele apontando para um telão enorme onde passava imagens daquela noite, da nossa noite.

Naquele momento senti como se não houvesse chão. O Mundo se movia em câmera lenta, os sons não eram captados por mim.

A imagem de Leon rindo jamais seria apagada. Ou Melhor todos rindo e usando palavras de baixo nível para me ofender.

Sabe quando você acredita estar vivendo um sonho ? Era o que eu sentia a poucos minutos atrás. E Agora um completo mar de tristeza e decepção me invade ... principalmente decepção por parte do Leon.

Balançava minha cabeça querendo acordar daquele pesadelo. As risadas ecoando por meus ouvidos. Nunca vivi algo tão doloroso. Como se uma faca me atingisse pelas costas, uma faca implantada por Leon.

Logo uma lagrima cai seguidas por outras. Me esqueci de completamente tudo, chegava a não saber mais como andar. Alguém dizia algo pelo microfone mas era impossível escutar no meu estado.

A dor era insuportável.

– Castillo o que acha de tudo isso ? VAMOS VADIA DIGA ALGO.

A famosa voz de vargas.

Minha vida todo foi assim : alguém pisando em mim. Não tinha mais motivos para continuar. Aquela noite seria inesquecível, mas não de um modo bom e sim como o pior momento da minha vida. Não tinha mais nada a perder. Minha dignidade, respeito, valores foram todos postos ali naquele maldito vídeo que era motivo de risada .... todos jogados no lixo.

Caminhei, mas não para a saída como todos pensavam e sim para o palco. Não sabia o que ia fazer ou dizer. Fui levada pela emoção e dor.

Tomei o microfone em minhas mãos e com o que restava de mim disse:

Em Minha vida toda aturei pessoas de baixo nível pisando em mim, Tanto na escola quanto em minha própria casa. Vocês não me conhecem e me julgam por minha aparência. Palmas – Fiz o jeito dito – Em todos esses anos as brincadeiras levaram a isso, a esse vídeo que os fez rir tanto. Jogaram meus valores no lixo. Cansei de me calar.

Agora eu serei cruel como vocês e direi a verdade. ENQUANTO EU TEREI UM FUTURO BRILHANTE POR PURO MERITO DE ANOS E ANOS DE ESTUDO, VOCES VAGABUNDAS QUE SE PROSTITUIRAM OU SIMPLISMENTE FIZERAM SEXO COM QUALQUER PUTO DESSE COLEGIO DAQUI A UNS MESES, NÃO MENOS QUE ISSO, ESTARAM GRAVIDAS E COM OS PAIS DE SEUS FILHOS NA CADEIA OU ESTARAM ENDIVIDADAS ATE O PESCOÇO COM AS DIVIDAS DE DROGAS. E VOCES QUE DIZEM SEREM HOMENS ESTARAO NA CADEIA SENDO ESTUPRADOS POR OUTROS HOMENS. NÃO ACREDITAM ENTAO VEREMOS. QUEM FAZ O QUE VOCES FIZERAM PODEM CHEGAR A QUALQUER NIVEL.

Sai correndo do palco mas antes passei por Leon.

–Apesar disso Leon, eu tenho pena de você por ser um cara tão vazio.

Naquele momento tratei se sair logo daquele local. Não queria ver mais ninguém na minha frente. Apenas me isolar e procurar um modo de tirar toda a minha dor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto do capitulo é umas carinhas da vilu triste :(
Obrigada novamente pela recomendacao e comentem