Ela que é a babá ? escrita por Jorge Blanco Meu Marido


Capítulo 27
Uma nova chance


Notas iniciais do capítulo

Ola galerinha do mau
Aqui esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482811/chapter/27

POV LEON

Bom... Na verdade não sei exatamente o que dizer. Depois do Baile nunca mais vi ela e por algum motivo suas palavras não saiam de mim. Como ela poderia ter pena de mim ? Isso não pode me deixar em paz durante a semana seguinte.

Minha oportunidade de ve-la chegou. Durante essa semana, quando estava saindo de casa escutei meus pais com alguém no telefone provalmente era ela. Deveria cuidar das pestinhas nesse fim de semana ou seja ela na minha casa.

Perguntei ao Federico o motivo de eu estar empolgado com isso. De acordo com ele : estou com remorso pelo que fiz. Claramente é isso. Tudo bem que não durmo desde a festa e essas coisas mas não estão ligadas certo ? bom eu espero.

POV VIOLETTA
Apos aquela noite nada foi o mesmo para mim. Sentia um olhar estranho das pessoas por onde andava como se todos tivessem visto aquele vídeo. Sobre o meu trabalho na casa dos Vargas? JAMAIS iria voltar para ele. E sobre a escola? Voltei somente para buscar meu diploma. Já fazia algumas semanas desde que não o via então dava graças a deus. Meu plano para seguir em frente parecia bem simples: juntar dinheiro para ir embora da cidade. Viver ali só me fazia recordar as minhas dores. Nas semanas seguintes surgiu uma oportunidade de emprego em uma agencia de modelos. Mas não pense que era pra EU ser modelo não não. Seria só mais uma assistente. Quem sabe minha vida não muda agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela que é a babá ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.