Ela que é a babá ? escrita por Jorge Blanco Meu Marido


Capítulo 25
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi gente!!! Desculpa pela demora ( bloqueio de escritora )
Nesse capitulo eu recomendo ler enquanto escuta Ed Sheeran - Thinking Out Loud https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA

Espero que gostem da musica que as minhas amigas do velov4s recomendaram
Esse capitulo é um duas partes
Um capitulo que promete sanar todas as suas duvidas e que vai surpreender
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482811/chapter/25

Obrigada – sorri tímida– Você também esta bonito.

Entra , vamos logo a noite promete.

Logo entrei no carro e fomos em direção a escola. Estava um completo silencio no carro ate que...

–Você me surpreendeu. Achei que não viria tão arrumada. – ele olhou com um lindo sorriso para mim- Onde arranjou essa roupa? Porque com toda certeza o dinheiro que meus pais te pagam não paga essa roupa.

–Achei nas coisas da minha mãe. Você gostou mesmo ?

–Muito ! Tenho certeza que você causara inveja.

–Ainda mais com você sendo meu par... ainda não entendo – não me atrevia a olhar para ele pois sabia que seus olhos estavam direcionados em mim.

–Não precisa entender vilu. Só aproveita a noite

Senti uma de suas mãos segurarem a minha transmitindo paz.

Logo chegamos a escola. Sai do carro, realmente estava insegura, estava feliz mas tinha algo a mais. Talvez medo mas como disse o Leon só devo aproveitar a noite.

Fomos ate a porta onde Leon pagou as entradas e finalmente estava no primeiro baile da minha vida. Muitas pessoas com trajes a rigor bebendo, dançando e muito mais.

Ele me levou ate uma mesa para 2 no meio do salão onde nos sentamos.

– Quer que eu pegue algo pra você beber ? ta com uma cara nada boa pra quem ta num baile- Leon soltou uma risada fraca.

–Pode ser.

Leon se retirou. Olhava ele de longe conversado com seus amigos. Ele parecia um pouco nervoso enquanto os meninos riam. Me perguntei do que se tratava a conversa e quando olhei Leon sentava se com duas bebidas.

–Provavelmente você nunca bebeu, mas ta na hora de mudar isso- disse ele empurrando o copo ate minhas mãos.

–Melhor não Leon.

– A por favor. Hoje é um dia especial, bebe !

– Ta bom.

Levei o copo ate meus lábios sentindo o forte cheiro de álcool e logo bebi o liquido amargo que desceu queimando pela minha garganta. Com certeza fiz uma cara feia porque escutava a risada do Leon.

–Isso não é bom não – disse rindo.

–Já ja você se acostuma com o gosto.

–Quer me deixar bêbada Leon ?

– Não exatamente mas quero te deixar relaxada. Agora levanta e vamos dançar, isso é um baile – Leon se levantou e estendeu a mão – vamos ?

– vamos , mas já vai ciente que passara uma vergonha. – me levantei e segurei sua mão.

– é musica lenta não tem erro.

Fomos em direção a pista de dança. Sentia olhares e escutava os comentários maldosos a respeito de mim, mas não me afetava porque o Leon estava ali comigo.

Foi difícil no começo da valsa mas eu acho que peguei o jeito depois de alguns pisoes no pé do Leon.

Dançamos todos os tipos de musica e como disse o Leon ja estava acostumada com o gosto da bebida então tomei alguns drinks com ele. Era a melhor noite da minha vida.

– Gosto dessa musica (Ed Sheeran - Thinking Out Loud)– Disse Leon no meu ouvido.

–Também gosto.

–Então vamos fazer dessa musica nossa musica – ja percebia a sua voz falha por conta da bebida.

Leon me beijou ao som da Nossa musica. Um beijo calmo... senti sua língua adentrar minha boca e explora-la. Segui o ritmo do beijo junto a canção. Infelizmente o beijo perfeito foi interrompido pela falta de ar. Estavamos tão próximos que podia escutar as batidas de seu coração acelerado.

– Gosto do seu beijo, gosto do seu jeito delicado, gosto do seu cheiro... gosto muito.

– assim eu fico sem graça leo... – fui interrompida.

–Lembra dessas palavras ? - ele me olhava serio.

– Do que você ta falando Leon ?

– A Então você não lembra daquela noite ? – disse ele apontando para um telão enorme onde passava imagens daquela noite, da nossa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam ?
Gostaram da musica ?
O local do baile e tudo mais ?
Comentem




e mais uma coisinha : estou escrevendo uma nova fanfic e vou deixar um pedacinho dela para voces lerem e ver se voces gostam para publicar o resto
Me digam o que acham... é como um diario da Violetta :

Me encontrava em meus aposentos escrevendo em meu diário.
Faz algum tempo que estou viajando , ou melhor fugindo da Guerra Civil em Meu pais.
Estou acompanhada De Minha governanta e meus Pertences. Felizmente meus pais Já estão em um lugar seguro a minha espera.
Esta viagem esta demorando muito mais do que pensei. O Capitão culpa os ventos, mas pelos corredores dizem que estamos perdidos. Eu realmente espero não estar perdida. Além De meus pais outra pessoa me espera : Meu Noivo.
Não Nos conhecemos ainda Mas Minha governanta diz que ele é um homem de posses, belo e gentil. Homem dos sonhos para minha família que enfrenta uma crise. Espero que tudo ocorra bem e que seja o casamento ideal.
Como o tempo voa quando escrevo em você. Já é noite logo ate outro dia Kitty.

02 de Fevereiro de 1752, Em algum Lugar do Oceano.