Ela que é a babá ? escrita por Jorge Blanco Meu Marido


Capítulo 24
Pré baile


Notas iniciais do capítulo

Ola!!! Feliz Natal e Ano novo... meio atrasado mas haha
coloquei as imagens para ajudar voces a visualizar eles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482811/chapter/24

~Violetta

O Leon me chamou para o baile ! No começo achei estranho mas ele como sempre me fez sorrir e me convenceu.

Passou uns dias depois do convite, nem tinha pensado em cabelo maquiagem e roupa para a festa. Acho pagaria o maior mico do colégio com meus trajes.

....

Finalmente chegou o dia do baile. Por sorte ainda tenho algumas coisas guardadas da mamãe em um baú, que esta bem escondido para meu pai não encontrar.

Fui ate meu simples guarda-roupa, retirei tudo que o escondia e o abri. Procurei algo apropriado pra Um baile em meio a tanta roupa.... revirei revirei ate uma saia com brilhos dourada e um sapato de mesma estampa. E para completar vi uma blusa que seria ideal.

Talvez a roupa não seja a mais chique ou a mais bonita mas acredito que mamãe deixou ela ali para mim.... especialmente para essa data.

Ela estaria comigo naquele dia....

Já estava quase na hora do Leon me buscar. Me olhava no espelho e olhava para o relógio. Se ele não viesse me buscar ? se tudo foi uma brincadeira ?

Minhas duvidas foram sanadas quando escuto a buzina do carro.

Estava tão aflita. Se ele não gostar do modo que me vesti...

Sai de casa com cuidado para meu pai não despertar e fui ate o carro. Quando abri a porta, la estava ele sorrindo para mim...

–Esta linda !

~Leon

Antes do baile passei o dia com os caras no local onde seria o baile. Estávamos preparando a surpresa da Violetta.

Enquanto isso eles começaram com um papo gay.

–Que roupa vocês vão usar hoje? – perguntou o federico.

–passei dias escolhendo meu terno pra vir meu par e falar que não gostou. Uma pena pra ela por que eu amei e será ele mesmo –respondeu marco.

–Que papo de gay– revirei os olhos- estão parecendo menininhas empolgadas pro baile.

– a Leon vai dizer que você não preparou um belo terno ? – federico estava rindo– afinal a sua linda acompanhante é a Violetta.

–Aff nem me lembra. Não precisa de super produção pra ela. Enfim vou pra casa me arrumar terminem de passar os fios e arrumar o telão. Tchau.

Na verdade só queria me livrar daquele trabalho. Cheguei em casa, dormi 3 lindas horas e só depois foi me arrumar.

Tomei meu banho e fui para o closet. Peguei uma camisa social lisa e um terno Armani. Coloquei um jeans mesmo, não tava afim de ir como um gay todo social. Arrumei o cabelo em um alto topete e fui para o barrac.... a casa da violetta.(Roupa do leon :http://withblancog.tumblr.com/image/107266266147 )

Não ia sair do meu belo carro naquele frio então buzinei e esperei ela.

Quando ela abriu o carro levei um choque : estava com uma bela roupa ( não a mais chique mais era bonita) , um pouco de maquiagem e os cabelos em grandes cachos soltos.

–Esta linda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me digam se gostaram das imagens e se é uma ideia bacana
Se Gostarem no proximo eu coloco o cenario, eles dançando ou ate un gif
JA disse pra vcs comentarem ?