Ela que é a babá ? escrita por Jorge Blanco Meu Marido


Capítulo 23
Tapa, Passei e Aceito !


Notas iniciais do capítulo

Ola estamos aqui para mais um capitulo..... nesse tem uma parte que vocês vao amar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482811/chapter/23

Meu coração saiu pela minha boca quando escutei o grito e quando virei ........ era a Camila! Ufa por um instante achei que fosse ela.

Camila Era uma das Líder de torcida. Ai você pensa que ela é aquelas patricinhas mas na verdade ela nem chega perto disso. Todas vez que nos zuamos alguém e ela esta por perto vem defender a pessoa ridícula.

Pensando nisso acho que me fudi por que ela pode contar pra violetta o que eu fiz .

Camilinha que foi ? – tentei ser o mais legal nessa situação.

Leon não vem jogar conversinha pro meu lado– essa abusada apontava o dedo na minha cara – Como você pode ?! A violetta é uma garota super gentil e olha o que você faz com ela . Isso vai destruir a vida dela e você nem tem consciência disso.

– Relaxa ! Se ela fosse tao boa assim não teria ido pra cama comigo e feito tudo que fez lá.

– Você é o cúmulo de ser ridículo.

Só senti uma mão ir em direção ao meu rosto...

Ela fez isso mesmo ? me chamou de ridículo e me deu um belo de um tapa que vai deixar marca.

– Só não conto pra ela por que espero que você mesmo conte que gravou isso e o que pretendia fazer.

Depois disso ela se retirou. E o Henrique nessa palhaçada toda so ria da minha cara vermelha e meio inchada.

– Serio do que você tanto ri ? isso aqui da doendo – olhei serio para ele enquanto minha mão esta no machucado.

– olha o trabalho e as dores que você esta tento pra entrar na turma leoncito. - Henrique me disse enquanto me dava tapinhas no rosto.

– haha engraçado você .

–Aproposito me da o CD- ele pega o CD e sai.

Depois desse acontecimento vi violetta mais algumas vezes na escola e na minha casa .... nesses dias pensei no que a Camila Disse.

Uma brincadeira Boba não vai acabar com a vida dela. A escola ja vai acabar e depois ninguém vai mais lembrar.

Pensando mais um pouco .... será que ela vai no baile ? Isso é vital para o plano sair de acordo. Depois eu vejo esse detalhe.

As provas finais estão quase impossíveis. O que é aquilo ? so querem nos matar de estudar. E a Castillo deve estar indo bem em todas, nunca vi menina que estu... perai como chegamos nela.

...........

Cada Vez mais perto do baile ... os resultados finais saem hoje e cá estou eu esperando sair os resultados pra ver se passei. Violetta estava na mesma que eu : nervosa, roendo as unhas pra ser mais exato.

Quando colam ( por fim ) os resultados no quadro de aviso todos vao correndo. Estava quase impossível de ver e achar seu nome de tantos alunos.

Aprovados

Leonardo Frank

Luan Costa

Luan Auguto

Leandro Miharaque

Leo teomo

Leo Fraput

Leon Vargas

Confesso que quando li meu nome as mil pedras que estavam nas minhas costas saíram. E Logo vi Ela saindo daquele tumulto e fui ate ela.

–passou ? – perguntei.

Sim e você ?

– Passei raspando mais passei – digo sorrindo.

– Que legal– Percebi que ela estava sem graça.

– Então vamos ainda nos ver no baile

– Não exatamente... Não vou no baile.

Como não ? – Meu deus se ela não for – todo mundo vai e por que você seria diferente ?

Por que eu sou a esquisita , a que todos zoam e a única na escola que não tem par – a ultima parte ela disse bem baixinho.

se não tem par acaba de arranjar um de otima qualidade por sinal – disse apontando para mim.

Ai Leon so você pra me fazer rir – ai como eu adoro esse sorriso espontâneo dela.

Então o que me diz ? Aceita ser meu par ?

Ela ta demorando pra responder ai meu deus vou levar fora da violetta.

– Porfa não vai querer que eu me ajoelhe ne ?

Então ?

–Aceito !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma certa vingança ao leon ..... já que vocês o odeiam .... será que a brincadeira vai acontecer ? ou o leon vai perceber esse sentimento que cresce pela violetta