Ela que é a babá ? escrita por Jorge Blanco Meu Marido


Capítulo 22
Eita Leon quem escutou ?


Notas iniciais do capítulo

Oie ! Sim eu sei que desapareci e peço desculpa.... Mas to aqui com um capitulo bem fresco para voces e publicarei daqui uns 4 dias ou menos .... voltei pra essa historia com tudo e quero minhas leitoras animadas e prontas para comentar..

capitulo narrado todinho pelo leonzinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482811/chapter/22

Acordei com um sorriso no rosto. Porem logo percebo um vazio do meu lado.

Violetta foi embora antes mesmo que eu pudesse acordar... pela primeira vez não queria que uma garota fosse embora da minha cama.

Levantei e olhei em cima do criado mudo onde tinha um papelzinho escrito : Obrigada Pela Melhor Noite da minha Vida XXX.

Pensei que ela era bem diferente de qualquer outra. Ninguém tinha deixado um bilhete ou qualquer coisa do tipo.

Quando finalmente saio da cama , uma luzinha vermelha me lembra : A câmera !

Fui ate ela e desliguei. Por mais que seja uma noite inesquecível foi só uma parte pra cumprir o desafio. Depois que entregar isso ao Henrique serei parte da Turma e ganharei uma bolada digamos .....

Logo comecei a passar o vídeo para o Meu Notebook. Preciso editar isso ,meu rosto não pode aparecer nem em um milhão de anos se não vai sobrar BO pra mim.

Quando finalmente estou quase acabando de editar meu telefone toca. Era o Federico e em meio a nossa conversa contei o tinha acontecido na noite passada o que me fez lembrar da escola. Estávamos a poucas semanas de por fim acabar o ano. Daqui a 2 dias as provas finais começam e eu realmente tenho que ir bem... repetir não é uma opção.

Agora que ta perto de escolher a profissão da minha vida ... bom acho que eu tenho que criar maturidade. Mas para fechar essa fase o que é melhor que acabar com a vida da babá dos pequenos pimpolhos ou seja meus irmãos. Por mais que ela foi bom de cama ( e mexeu um pouco comi... esquece esquece) , tem que ter a Brincadeira final, e vai ser com ela.

Enfim ... fui pra escola ,encontrei meus caras e tals . Seria um dia comum se eu não percebesse os olhares que troquei com a Vilu durante a aula. Por que fiz isso ? Me perguntei o dia todo.

No fim da aula corri atrás do Henrique para contar a super novidade. O encontrei No vestiário

Eai Leon ? O Que você quer ?

Eu vim contar a novidade – eu estava entusiasmado – Consegui !

– Seja mais claro bemzinho

Consegui levar a Violetta pra cama e gravei tudo – Henrique deu um belo sorriso- Esta tudo pronto pra “melhor noite” da vida dela no baile final.

De repente alguém chega e grita : O QUE VOCÊ FEZ LEON


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e eu volto muy pronto .... e vcs estao vendo Violetta ? Rio demais com a roxy e fausta