Ela que é a babá ? escrita por Jorge Blanco Meu Marido


Capítulo 20
Nossa Noite - Parte 2 : Metade do Ato final


Notas iniciais do capítulo

Desculpa me o Desaparecimento ! Mas enfim , eu nao deixei de escrever juro para vcs. O capitulo e Hot e como eu nunca tinha escrito algo assim demorei um tempo extra.
Vou contar mais uma coisa para vcs : eu escrevi ele ate o ponto em que a Vilu e o leon ja transaram e vao dormir , mas o meu tablet nao salvou a parte final entao foi tudo pro lixo

eu fiquei muito mal com isso , mas ainda sobrou uma parte e como eu nao queria deixar voces sem capitulo resolvi postar essa
Obrigada a todos os comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482811/chapter/20

LEIAM AS NOTAS INICIAS ---------------------------------------

A menina pensou por um breve momento que talvez se não aceitasse nunca mais teria nada com o garoto que amava. Sabia que Leon poderia muito bem ter essa atitude e que ele jamais a esperaria afinal nem tinham algo sério.

Leon eu .. Eu .. Eu..– soltou um suspiro pesado- sim.

O garoto mais que feliz segurou sua mão passando confiança para ela que estava extremamente assustada.

Pode confiar em mim! Será algo bom pequena– com um sorriso galentador estampado em seus lábios e com os olhos fixados nos lábios rosados.

Agora vamos fazer umas mudanças Violetta– ele lhe da um selinho-Vamos tirar isso e isso.

Leva uma de suas mãos ate os cabelos presos e retira o que até então os deixava todos juntos em um rabo de cavalo. Logo os cachos naturais caem por seus ombros. Leon toca naquele lindo cabelo revelando a suavidade e maciez dos fios . Com a outra mão retira os óculos e os coloca em cima de uma mesa. Repara em seu rosto , sem nem um tipo de maquiagem, com uma beleza pura ,tão feminina e com Traços tão suaves.

Você é linda– disse Leon ao pé do ouvido de violetta.

Talvez você que precise de óculos Leon – Soltou uma risada fraca- Sou horrorosa.

Nunca mais fale assim de você ! Muitas garotas gostariam de ter apenas 1% da sua beleza– Leon morde carinhosamente sua orelha.

Um calor subia pelo corpo da menina. Jamais pensou que escutaria um elogio e sentiria todas aquelas caricias. Logo uma trilha de beijos seguem até a boca de Violetta onde inicia um beijo quente. Seus corpos colados transmitem calor , um calor intenso. Os beijos não se cessavam, parecia que o ar jamais ia acabar.

–Va-mos ... S-s-sub..ir – disse Leon em meio aos beijos que trocava com a menina.

Ele a pega no colo sem parar o beijo e sobe as escadas. Logo Leon encontra seu quarto o adentrando , fecha a porta e encosta o corpo de violetta na porta , assim a menina fica entre Leon e A porta. Falta de ar fez os lábios dos jovens se separem. Leon se livra de sua camisa e pega a mão da pequena levando-a até seu peito desnudo. Com sua mão sobre a dela , passando-as por toda aquela pele descoberta. A mão gelada de Violetta provocou um arrepio por todo o corpo de Leon e a menina sentia todos os músculos dele.

Agora que eu tirei algo , é justo você tirar também– Disse ele sorrindo e segurando a barra da blusa da menina e puxando bem devagar.

Logo aquela blusa estava no chão assim como a blusa de Leon. Não dava pra acreditar no que via , seus olhos só poderiam estar pregando uma peça. De baixo para cima: barriga lisa , nem tão seca a ponto de mostrar as costelas , perfeita ; e um pouco mais acima seus seios fartos apenas escondidos por um sutiã branco. O garoto não acreditava na sensação que sentia. Seu membro pulsava , chegava a doer de tão duro que estava. Aquela calça estava apertada , queria se livrar de tudo aquilo e se aliviar. Mas seus pensamentos foram deixados de lado ao ver Violetta vermelha e de olhos fechados : estava morrendo de vergonha dos olhares famintos do garoto. Ele soltou um pequena risada.

–Como faz para esconder tudo isso ? Serio não entendo como você consegue– Leon lhe dá um selinho- Se soubesse como você é atrás dessas roupas , Todos os garotos estariam ao seus pés.

–Leon você está me deixando sem graça.– Violetta disse olhando nos olhos verdes do garoto- Nunca recebi tantos elogios.

Você merece ser elogiada todos os dias Violetta– disse Leon depositando um beijo na testa dela. Ele leva sua mão até as costas de violetta e busca o feixe do sutiã e logo o encontra o abrindo.

Leon..–Ela estava demasiadamente envergonhada.

Confia em mim! Fecha os olhos.

E assim ela o faz. Leon termina de tirar seu sutiã

–Cada vez melhor– disse em um sussurro fazendo violetta soltar uma risada fraca.

O garoto estava impaciente , queria logo sentir então com uma de suas mãos levou até o seio da pequena apenas passando o dedo indicador entorno dos bicos rígidos . Violetta solta um suspiro pesado. Depois daquele pequeno toque buscou por mais e assim o fez , agarrando todo o peito de violetta em sua mão. " Ai que delícia " esses pensamentos passavam pela cabeça do garoto e em momento algum a garota abriu seus olhos. Ele inicia uma massagem suave.

Humm...Ahhn– Ela soltava alguns gemidos durante as caricias de Leon.

Aqueles gemidos só fizeram Leon se tocar Que algo estava acontecendo que ele jamais esperou : Ele estava extremamente excitado. Sentia seu membro latejar em sua calça que por conta do volume estava apertada. Desejava violetta , desejava ter-lá e queria se saciar. A mão do garoto solta o seio de violetta e quando a pequena pensa que acabou , sente a boca de seu amado e a língua do mesmo passando por os bicos rígidos. Rapidamente leva sua mão ate a nuca de Leon puxando levemente os cabelos dele e os gemidos se intensificam. Ele parecia uma criança faminta e ali ficou por um bom tempo degustando. Mas tinha que fazer muitas outras caricias então os cupões, que deixariam marcas , se tornaram Beijos que subiram por seu pescoço até sua boca iniciando um beijo desesperado , colando os corpos logo sentiu os bicos contra seu peito desnudo causando um choque.

–Você sabe Muito de ciências Não é ?– indagou ele a Violetta que afirmou com a cabeça com um sorriso meigo - Estudamos o corpo humano masculino em um ano por aí ... Mas você só sabe na teoria e hoje serei seu professor na prática.

E você vai me ensinar o que ?– ela disse enquanto acaricia seus cabelos, carinho que nem uma outra garota jamais vez.

Tudo que Você precisa princesa– disse pegando a mão dela- Começando por como é ! Quero que você conheça meu corpo.

Leon leva a mão dela até seu membro coberto por aquelas malditas roupas. Violetta se assusta já que jamais fez ou pensou algo assim.

Olha como ele Ta Duro– Ele faz a pequena mão , que estava sob a sua , apertar - Ele esta Assim por sua culpa então você que vai ter que dar um jeito de acalmar.

Ele retira sua mão mas as mão pequenas permaneceram lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores digam o que voces estão achando do hot , dêem idéias do que eles possam fazer nessa noite ... digam o que vocês acham bjs bjs