Ela que é a babá ? escrita por Jorge Blanco Meu Marido


Capítulo 19
Nossa Noite - Parte 1 : Pedido


Notas iniciais do capítulo

Oie gente ! Dividi esse capitulo em duas partes por que demorei muito para fazer essa e estou cansada ! esse Capitulo esta fresquinho , faz 10 mim que eu terminei ele ! Muito obrigada as pessoas que comentaram.

Gente das minhas 80 leitoras so 8 comentaram no ultimo capitulo e isso me desanima entao vamos comentar mais para a Titia Nanda ficar feliz e fazer cada vez mais capitulos para vcs ehheeehhhee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482811/chapter/19

–Trim Trim Trim

O barulho de seu antiquado celular a despertar dos pensamentos que se passavam.

–Trim Trim trim

A pessoa não iria desistir tão cedo então resolveu atender. Lentamente se levanta do leito e caminha até a origem do som perturbador. Mirou o visor : Leon .

Boa noite– disse animada.

Ótima noite ! O que você está fazendo Agora agorinha ?

Agora Agorinha Nada. Por que ?– violetta estava curiosa para saber o que tanto ele queria.

Queria você aqui comigo ! Será que pode vir aqui em casa ?– Leon disse

Claro ! Daqui a pouco eu estou ai.

Ok ! To te esperando. Beijo– Leon encerra a ligação.

A menina ingênua se arruma , sempre com seu mesmo estilo estranho , seus óculos e Cabelos presos partindo em direção A casa De leon.

Ao chegar toca a campainha aguardando-o. Leon escuta e antes de atender confere se tudo esta em seu devido lugar encaixando o Último detalhe mas o mais Importante : A Câmera.

Com tudo certo abre a porta a encontrando com um sorriso singelo nos lábios. Logo agarra sua cintura e Inicia um Beijo apressado sem um mínimo de cautela. Logo ambos estão sem fôlego e se separam.

Entra– Leon da espaço para a garota entrar em sua residência e fecha a porta.

Como esta se sentindo sozinho em uma casa tão grande ?–Violetta pergunta enquanto entra e fica em frente a Leon.

Eu gosto da Solidão. E para melhorar posso te chamar a hora que quiser– O garoto segura em sua cintura e distribui Beijos na curva de seu pescoço.

Hum– ela cerra seus olhos apenas sentido aquele carinho.

Violetta você confia em mim ?–Ele encosta suas testas.

Confio Leon !– Disse com certeza e olhando para aqueles olhos verdes.

Confia Tanto ao ponto de se entregar para mim?– Ele disse meio sem jeito.

O-o-o que exatamente você esta querendo dizer?–Violetta já percebeu a que ponto Leon queria chegar.

Você já entendeu. Não se faça de boba – Ele lhe deu um selinho- Então ?

Então o que Leon ?

Então você aceita ou Não você não quer– Leon disse

Nossa leon que Direto– Violetta disse e já estava corada.

Tem que ser assim ! Enrolar não é comigo–Ele deu uma risada Fraca- Não precisa ficar com vergonha e se você confia tanto assim em mim por que não né ?! E além de tudo isso , eu sei que você gosta de mim então seria algo especial.

M-m-mas nós nem temos nada serio– As palavras sumiam de sua boca , Leon usava um discurso muito válido.

E precisa ter algo sério ?! Então você quer faze..–" fazer amor " foi isso que ele ira dizer , pensou melhor - transar comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu tiver bastante comentários eu posto outro bem grandao amanha bem cedo !
COMENTEM POR FAVOR ! ME ANIMEM , ME INSPIREM , DEEM SUAS IDEIAS , CRITICAS E TUDO MAIS