Eu Gosto Desse Abraço [HIATUS] escrita por Yas


Capítulo 14
Bônus — O Que Aconteceu Na Festa Da Grifinória


Notas iniciais do capítulo

COMING OUT YOUR MOUTH WITH YOUR BLAH BLAH BLAH ZIP YOUR LIP LIKE A PADLOCK AND MEET ME IN THE BACK WITH THE JACK AND THE JUKEBOX
########## cerca anti-arrombadas ########## isso é pra vocês leitoras que queriam secsu e safadeza nesse bônus. NÃO VAI TER SECSU SOMENTE MOMENTO FOFINHO NO FINAL JAMIE/FRED
Podem pirar, eu deixo.
Mas, enfim, eu já to trabalhando na fanfic dos Vingadores e vou postar quando já tiver escrito tipo a metade.
AH, e algumas de vocês me falaram que queriam um outro POV em um dos capítulos, mas não me falaram de quem! Deixem nas reviews de quem vocês querem o POV.
ALIAS NE respondam essas perguntinhas meus docitchos obrigada. https://docs.google.com/forms/d/122iHhmV342AT8Ay5eQYO9RBD51ntlNISoxr29qAlDUM/viewform
O capitulo ta super curto porque é só um bonus entao nem venham me falar nada no final.
BJAO GENTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482806/chapter/14

O Que Aconteceu Na Festa Da Grifinória

Don't stop, make it pop

DJ blow my speakers up

Tonight, Imma fight

Till we see the sunlight

Tik tok, on the clock

But the party don't stop, no

Woah-oh oh oh

Woah-oh oh oh

(Tik Tok - Ke$ha)

Lá pelo seu décimo copo de cerveja, Fred podia ver que Jamie não estava com a consciência no lugar, acho que porque ela estava chorando em um canto berrando sobre um tal de Gelol com Harry.

— MAS GELOL DÁ BARATO SIM, HARRY! — a loira choramingava. — NÃO OUSE DUVIDAR DOS PODERES DO PODEROSO GELOL — de triste ela passou para ameaçadora, na verdade ficaria ameaçadora se sua voz não estivesse embargada e se ela não estivesse tropeçando nas próprias palavras.

Fred teve que abafar a risada vendo a amiga daquele jeito, sempre achou a Jamie bêbada divertida, só não mais divertida do que a Jamie normal. Ah, a Jamie normal que nunca foi normal... Essa sempre foi um enigma para Fred.

Talvez seja só para ele que ela seja um enigma, ele não tem como saber. Afinal, no momento os dois estavam brigados. Fred não entendia porque toda hora ele arranjava um motivo para brigar com Jamie e ela com ele, assim como Fred também não entendia porque se sentia nervoso perto dela, porque corava de raiva quando ela fazia alguma gracinha com outro garoto ou de vergonha quando Jorge ou os outros faziam insinuações sobre ele e Jamie.

Ele não entendia o efeito que Jamie Diggory causava sobre ele, e muito menos Jamie sabia do poder que ela tinha sobre Fred Weasley. Claro, depois de várias peguetes é natural que Fred não saiba o que é amar alguém de verdade, porque Fred não se apaixona. Não, nem pensar.

Fred continuava a observar a amiga.

— Não, Jamie, gelol não dá barato. — negava Harry para a garota.

— DÁ SIM! — chorou ela e então começou a desferir socos infantis no peito de Harry, que só sabia rir.

Fred não conseguiu deixar de ficar um pouco enciumado com a aproximação de Harry e Jamie, outra coisa que ele também não entendia, já que Harry era seu amigo. Mas alguma coisa se incomodava dentro dele toda vez que ele via Jamie abraçada com Harry ou Harry com o braço ao redor dos ombros de Jamie. Tudo o que ele queria saber era por que ele estava ficando tão estranho, tão diferente com Jay. Porque estava se sentindo diferente perto dela.

— Quer saber, eu não ligo, Harrauldo. Não preciso disso! Vou chamar o PATONEY e tudo ficará resolvido! — disse Jamie mudando o tom de voz para cada palavra com ênfase e a voz ainda embargada. Levantou cambaleando e foi se apoiar em Jorge, pelo menos era quem ela deduzia ser com sua consciência embaralhada. — Jorgitcha, onde é que tá o Patoney? — Jorge, que também não estava com a mente completamente sã, esfregou o rosto de modo cansado e se virou para Jamie.

— Minha filha, eu já te falei que ele foi nadar com os pelicanos... — disse com a voz no mesmo tom embaralhado e bêbado que o de Jay. A loira arregalou os olhos e começou a bater freneticamente no ombro de Jorge.

— MAS JORGE OS PLELICLANOS (sim, pleliclanos) NÃO GOSTAM DO PATCHUICY! — e correu em direção a janela, berrando e balançando os braços pra fora. Ela gritava "PATCHECO CADÊ TU????"

Foi preciso que Rony aparecesse no meio da festa, com uma cara de "seus viados" e puxasse Jamie para dentro da sala comunal e a atirasse no sofá para que ela abaixasse a bola.

— Jamie... — chamou Hermione, segurando a vontade louca de rir, cautelosamente se aproximando do sofá em que a amiga estava jogada.

— Hm...

— Jamie....

— Hm...

— JAMIE!

— FUNERÁRIA SANTA LUZIA, A SUA MORTE É A NOSSA FELICIDADE! — despertou Jamie com um berro, abrindo os olhos repentinamente (não que eu tenha mencionado que ela estivesse de olhos fechados) e sentando-se ereta no sofá.

A funerária Santa Luzia foi o bastante para que todos ao seu redor caíssem na gargalhada. Jamie, então, começou a revirar os olhos repetidamente, claro que todos pensaram que ela estava revirando os olhos só de irritação com eles, mas mudaram de ideia quando ela falou que estava tentando tirar os olhos da órbita.

— Tá legal, Jamie, chega disso — falou Fred se aproximando, colocando os dedos nas pálpebras de Jay e fechando seus olhos.

— Você não pode controlar minha revirada de olhos se você não os vê — disse Jamie como se contasse um segredo. Ela tornou a abrir os olhos se enconstou sentada normalmente no sofá, seus amigos continuaram a olhando. — Eu tenho que contar um segredo pra vocês... — ela disse. — Mas é segredo então não contem pra Merlin.

Fred, Hermione, Harry e Rony assentiram, risonhos e se sentaram ao redor da garota.

— Ah, então vai a casa inteira da Mãe Joana? Tudo bem, tudo bem... — resmungou ela ao ver o "amontoado" de gente ao seu redor.

— Qual é o segredo, Jay? — perguntou Mione, todos olhando a garota com uma expressão de riso. Jamie olhou para ela por um minuto, provavelmente já havia se esquecido de ter mencionado algum segredo. Depois olhou para os lados e disse:

— I'M BATMAN, SHHH! — e colocou o dedo indicador na frente da boca em claro sinal de silêncio. Todos riram de sua voz de Batman.

— Não, Jay, o outro segredo. — disse Rony rindo.

— Mamãe fuma no carro. Merlin não se importa, mas nós não podemos falar para o papai. — todos riram novamente da garota.

— Não, Jay-Jay, o outro!

— I'M BATMAN! SHHH! — ela repetiu fazendo o mesmo gesto de silêncio de antes. Eles reviraram os olhos rindo.

— Jamie!

— Tá legal, tá legal... — ela olhou para os lados, como se estivesse com medo de que alguém a ouvisse, e falou forçando uma voz masculina apontando o dedo para Fred: — LUKE, I'M YOUR FATHER! — e caiu deitada novamente no sofá, deixando todos rindo dela.

— Eu levo ela lá pra cima — disse Fred, pegando Jamie no colo como um saco de batatas.

— Vem, eu vou te dar permissão pra subir no dormitório feminino — falou Hermione, se levantando e indo para as escadas sendo seguida por Fred e Jamie (meio morta, mas vamos ignorar essa parte).

Fred entrou no quarto das garotas e deitou Jamie delicadamente em sua cama, que Hermione havia dito ser a da ponta esquerda, próxima a janela. Estava prestes a sair quando a voz sonolenta e quase sem sinais de bebida o chamou de volta.

— Fred...

— O que foi? — perguntou o garoto, voltando a se aproximar da cama e ajoelhando-se ao lado de Jay.

— Por que você prefere a Angenigga ao invés de mim? — a loira perguntou ainda com a voz de sono. Fred não conseguiu se segurar e soltou uma risada com o apelido que Jamie havia dado para Angelina.

— Eu não acho que você deveria chamá-la assim, Jay — disse ele tentando ser autoritário, mas sem tirar o sorriso do rosto.

— Mas, sério... Por que ela e não eu? — Jamie repetiu a pergunta, com os olhos somente entreabertos, esperando pacientemente a resposta de Fred, que a olhava com um brilho nos olhos.

— E quem disse que eu não prefiro você? — ele devolveu com outra pergunta, pegando na mão da garota que estava caída para fora da cama.

— Então você me prefere?

— Quem não iria te preferir, Jay? Você é perfeita... — um leve sorriso começou a surgir no rosto de Jamie, e Fred foi obrigado a retribuir, ainda fazendo carinho na mão da garota.

— Você me acha perfeita?

— Eu te acho doida.

— Isso não é novidade, então acho que podemos continuar — o ruivo riu da amiga e apertou sua mão mais forte. — me diga, Fred, você gosta de mim?

— Não, Jamie. Eu te amo. — o único motivo pelo qual Fred falou aquilo era porque ele sabia que Jamie não se lembraria de nada na manhã seguinte. Mas foi realmente muito bom botar aquilo para fora, poder finalmente admitir aquilo em voz alta mesmo que fosse para alguém bêbado, especialmente Jamie. Foi muito bom para Fred finalmente admitir aquilo tanto para Jamie quanto para si mesmo.

Ele não iria conseguir entender aquele sentimento até admití-lo. Mas agora ele sabia, sabia que estava apaixonado por Jamie Diggory e nada mais iria ser como antes.

— É sério? — o sorriso de Jamie aumentou, seus olhos iam cedendo e quase se fechavam.

— Sim... Por que?

— Porque... — mas Fred nunca chegou a saber porque, pois Jamie acabou fechando seus olhos e cedendo para o sono. O Weasley sorriu mais uma vez e beijando a testa de Jay e saindo do quarto.

Aliviado e muito, muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARIA DE DEDICAR O ANGENIGGA À JULIA CESAR mentira, nao é César. MAS TO DEDICANDO MESMO ASSIM.
Então é, a gente se vê por aí é fantástico plim, deixem reviews tenham ataques de pânico ou não.
SE NÃO TIVER REVIEW NAO VAI MAIS TER FANFIC NAO TEM MAIS ESSA PORRA EU TIRO TUDO DO AR PORQUE A COPA É NO BRASIL EU FAÇO O CARALHO QUE EU QUISER. Aliás assistam BO$$ no Youtube, bjo na bunda tchau.
Me sigam no twitter tambem @grangerlixo e deixem o @ de vocês nas reviews se tiverem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Gosto Desse Abraço [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.