Choices escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 1
Capítulo 1- Escolhas Irritantes


Notas iniciais do capítulo

Não posso de deixar de agradecer a uma autora incrível ! Nara , sua fic foi muito importante para que eu começasse esta aqui ! Este capitulo foi feito mais para apresentar um pouco dos personagens principais da historia ! Boa Leitura !ATENÇÃO: Por favor , leiam as notas finais ! Nelas , irei sempre colocar a data que postarei o próximo capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482770/chapter/1

“Agora, aqui, vamos começar

Vamos começar o nosso amanhã

Vamos nos ater aos sentimentos que tínhamos quando nascemos

Como uma flor que sopra ao vento de verão

Agora vamos fazer esse momento florescer”

(Kimi Ga Iru Kara – Fairy Tail Ending)

O sol estava começando a nascer quando a linda garota de cabelos escarlate se espreguiçou em sua confortável cama. Erza Scarlet é estudante do 3º ano do colegial, inteligente, linda, sedutora, determinada. Por fora uma muralha, mas por dentro uma garota frágil.

Ela mora na cidade de Magnólia, que estava localizada na cidade de Fiore. Muitos estudantes moravam lá sozinhos, era como se fosse um bairro só de alunos. Claro que lá moravam famílias e também alguns professores.

A ruiva levantou preguiçosamente, tomou um bom banho, vestiu o uniforme, tomou café, escovou os dentes e saiu . Como sua casa ficava a cinco minutos do colégio, então ela sempre ia a pé.

– Er–chan!! – a ruiva olhou para trás e viu sua amiga Mirajane correndo em sua direção.

–Calma, respire - disse para a garota ofegante à sua frente.

–Ai Er-chan! Você não anda, você corre! Estou morta!

–Eu estava andando normal! Você que é muito sedentária!

– O que disse?- Mirajane levantou a cabeça para encarar a ruiva, que não se abalou com o olhar mortal que a amiga/rival lançava em sua direção.

A relação de Erza e Mirajane era bem curiosa. No normal as duas se davam muito bem, mas quando se tratava de competições – de qualquer tipo - só faltavam se matar e era coitada a pessoa que se metesse entre as elas.

–Vamos logo Mira! Assim chegaremos atrasadas!

–Não me dê ordens!

–Você é irritante ás vezes!

–Aposto que chego primeiro no colégio. - provocou a garota de cabelos brancos.

–Impossível, ambas sabemos que eu sou mais rápida .– disse a ruiva.

–Veremos! No três! – Mira colocou a bolsa atravessada. – Um...

–Dois... - a ruiva fez o mesmo.

–Três! – ambas saíram correndo, empurrando-se até o colégio.

***

– Caramba Gerard, dá para se arrumar mais rápido? Vamos chegar atrasados!

– Mystgum... – Gerard descia as escadas calmamente com a mochila nas costas.

– O quê?

–Antes que eu me esqueça... Vá se fuder.

– É assim que você fala com seu irmão mais velho?

– Só por que você nasceu poucos antes acha que pode me dar ordens.

– Oh seu idiota, não estou te dando ordens! Só estou dizendo que vamos nos atrasar por causa da sua lerdeza!

–Não enche o saco! Eu já estou aqui, não é? – disse o irmão mais novo já abrindo a porta.

–Claro, depois de meia hora dentro daquele maldito quarto! – O irmão mais velho saiu de casa.

– Para de reclamar e vamos logo. - Gerard fechou a porta , trancou e começou a andar.

Gerard e Mystgun são irmãos gêmeos idênticos e ambos estão no 3º ano do colegial. Gerard é o mais rebelde, sempre despreocupado, extremamente orgulhoso e seu ego é tão grande que quase não cabe dentro de si. Mystgum é o mais responsável, gentil e carinhoso, ou seja, são opostos completos.

Mesmo sendo tão diferentes , não viviam sempre em guerra . Gerard podia ter muitos defeitos, mas sabia escutar e “aconselhar” o irmão as vezes ( muito raramente ) . Sim, Gerard podia ser o mais inconsequente, mas sabia ter seriedade nas horas certas (ou não).

A relação entre os dois era complicada, mas quem nunca brigou com seu irmão atire a primeira pedra.

Gerard e Mystgum discutiram o caminho todo e quando ambos estavam perto do colégio a discursão cessou, dando lugar a um silencio desconcertante, que para eles era uma coisa normal, rotina.

[...]

–As provas finais já estão bem perto não é, Er–chan?! – Erza e Mirajane andavam distraidamente pelos corredores do colégio a caminho da sala. Ambas estudavam na sala do 3º A – sala na qual só tem os melhores alunos – e na maioria das vezes iam juntas para o colégio.

–Sim, de fato. - respondeu Erza com um pouco de indiferença.

–Definitivamente não vou perder para você, Erza! – É incrível que, se tratando de competições, a personalidade das duas fica carregada e por que não dizer, um pouco maligna.

–Tsc, como se você conseguisse chegar perto das minhas notas, Mirajane. - Ai, essa doeu! Mira parou subitamente e calou-se . Porem o corredor continuava barulhento ,pois vários alunos já haviam chegado e ,assim como elas duas , estão indo para suas respectivas salas.

–O que disse? – Indagou Mirajane, o tom de voz baixo.

–Exatamente o que você ouviu... - zombou a ruiva.

–O QUE TE LEVA A TER ESSE PENSAMENTO INSANO DE QUE É MELHOR QUE EU, ERZA!!!!??- No meio do ataque de fúria de Mira, todos pararam e agora só era possível ouvir a respiração da garota de cabelos brancos, que já estava totalmente irregular devido ao seu ataque de fúria.

Era possível observar o medo estampado na cara dos alunos que observavam aquela cena. Não tem como negar que Mirajane Strauss e Erza Scarlet são uma das garotas mais bonitas e inteligentes daquele colégio, porém são as mais assustadoras! Principalmente quando começavam a competir entre si.

–Calma Mira, só estava brincando... - desconversou a ruiva, dando um sorriso irônico em seguida.

–Não estava nada! - Disse Mirajane. Sua raiva só crescia a cada instante – Erza, você vai perder feio! – Mirajane empurrou Erza, que foi jogada poucos passos para trás, batendo em algum aluno.

–Ai! - disse a ruiva massageando a cabeça - Não precisava empurrar com tanta força, Mirajane!- reclamou.

–Ei!- Erza virou-se e fitou o rosto da pessoa com quem ela acabou de se “esbarrar” – Não olha por onde anda, não? Sua idiota!

–O que? – Agora quem estava prestes a ter um ataque de fúria era a ruiva. Com tantos alunos para ela “esbarrar”... Tinha que ser logo ele? O garoto mais insuportável, mais mal educado, mais insensível, mas idiota, mais... Mais... Ah! O ódio de Erza era tão grande que os insultos sumiam de sua mente.

–Gerard! Não fale desse jeito com ela!- Repreendeu Mystgum- Tenho certeza que Erza não fez isso de propósito.

– Seja como for, não toque mais em mim. Sua idiotice pode ser contagiante. - Disse o irmão mais novo com um tom de indiferença e total desprezo.

–Ora seu... – Erza estava prestes a pular em cima de Gerard e dar bons socos para ele deixar de ser mal educado e ignorante, quando Mirajane a segurou.

–Er-chan, se acalme!

–Ahhhh! Não dá! Aquele cretino!

–Desculpem meu irmão, ele tem um gênio difícil. - Disse Mystgum um pouco constrangido pela cena que o irmão fez há poucos instantes.

–Tudo bem Mystgum! Quem deveria se desculpar é o idiota do seu irmão! – Disse a ruiva.

– Tão parecidos, mas tão diferentes! - comentou Mira - Mas ambos têm uma beleza exótica e admirável!

–Er... Obrigada Mirajane-san! – Disse Mystgum um pouco desconcertado, bagunçando o cabelo com uma de suas mãos (gesto que sempre faz quando está envergonhado) – De qualquer jeito, desculpe Erza, ele não faz por mal...

–Sei... Mas obrigada por se preocupar comigo. - Os três adentraram a sala. Sim! Os quatro eram do 3º A! Que irônico, não?

–Sempre. - Respondeu Mystgum com aquele sorriso que derrete qualquer garota por dentro! Ah, que sorriso lindo! Sem perceber, Erza ficou um pouco corada - Vou para a minha mesa. Nos falamos depois.

–Claro! – respondeu a ruiva andando em direção ao lado oposto ao que os irmãos estavam sentados.

–Mystgum –kun é tão fofo , né?!- Indagou Mira enquanto se acomodava na cadeira.

–Mais educado que o irmão, com toda certeza!

–Você viu?

–O que, Mira?

–Os olhos dele! Eles brilham cada vez que ele te vê! Acho que o Mystgum –kun tem uma quedinha por você, Er-chan! - Mira fez uma pausa e olhou para a amiga que acabara de sentar na cadeira a sua frente.

–Não diga besteiras...

–Tem razão... - disse Mira, pensativa - Quedinha não! Já está desabando!

–Mira! - Nem deu tempo da ruiva repreender a amiga, pois o professor de Física acabou de adentrar a sala.

–Bom dia monstrinhos... - Mest Gryder é um excelente professor de física. Lindo, inteligente, racional, todas as mulheres viviam aos seus pés, mas ele sempre dizia que nenhuma era interessante o suficiente para chamar sua atenção.

–Bom dia Mest –sensei!

–Monstrinhos? - indagou a garota de cabelos brancos.

–Você ainda não se acostumou? – Riu Erza.

–Deixa ver se eu entendi - Mira parou e fez uma cara de pensativa - Você quer que eu me acostume a ser chamada de monstrinho?

–Deixa de drama, Mira!

–Er-chan...

– O que?

–Desculpe-me por aquilo, não deveria ter te empurrado.

–Não se preocupe! Sei que não foi sua intenção - Disse a ruiva - mas agora vamos prestar atenção na aula antes que Mest-sensei jogue alguma coisa na gente.

–Tem razão—Mira virou para encarar o professor de física que já estava colocava um novo apontamento no quadro - Ei, Er-chan...!

–O que?- Erza copiava atentamente o que o sensei colocava no quadro.

–Mest sensei é um gatinho, né?!

–OI?- A ruiva segurou a risada - Pare de pensar nisso e vá copiar, Mira!

–Está bem, está bem! Er-chan sua chata!

A ruiva fazia de tudo para prestar atenção na aula, mas sua raiva ainda era grande e seu olhar desviava a todo instante para o outro lado da sala. E lá estava ele, o garoto mais irritante daquela sala. Não, do colégio. Não, da cidade. Não, do planeta!

Gerard estava totalmente despreocupado, ignorava a presença do Mest -sensei e do apontamento que estava se tornando gigantesco a cada minuto.

Ele é louco ou o que? As provas finais estão bem perto, são decisivas! Se perder em alguma você não se forma e nem pode fazer uma prova para entrar em uma faculdade! E ele fica ali, todo relaxado e ignorando a aula? Que doido, pensou Erza.

Não, doido não. Apenas um idiota arrogante, com o ego gigantesco e que acha que é melhor que todos, concluiu.

[...]

O dia seguiu sem muitos problemas. Todos tentavam sugar o máximo de conhecimento possível em cada aula – menos Gerard, que continuava com a postura despreocupada – para conseguir uma vaga em uma das duas melhores faculdades do Japão (uma, por sorte, era em Fiore. A outra estava localizada em Ca Elum, uma cidade próxima ).

– Que aula é agora mesmo? – Indagou a garota de cabelos brancos.

–Geografia, eu acho. - respondeu Erza.

–Odeio geografia, mas Gildarts-sensei não é de se jogar fora!

–Da para parar de pensar nisso! Meu deus! Foi o dia inteiro assim!

–Ah Er-chan! Vai dizer que eu estou mentindo!?

–Não, mas...

–Mas...

–Olá minhas lindas!

–Olá Gildarts sensei - disse um coral de vozes femininas. Gildarts era um excelente professor, bonito, gentil, simpático, inteligente, mas era muito mulherengo e constantemente dava em cima de algumas alunas e principalmente das professoras.

– Fui promovida de monstrinho para linda !Por isso que adoro ele ! – comentou Mira fazendo a amiga rir um pouco

Suspiros eram ouvidos enquanto Gildarts entrava na sala.

–Hoje resolvi fazer alguma coisa diferente! - uma garota levantou a mão - Diga, minha querida.

–Vai finalmente chamar uma de nós para sair, Gildarts sensei? – Os garotos começaram a rir bem baixinho.

–Infelizmente, vocês ainda são menores de idade e acho que qualquer um que visse iria achar que sou um tarado.

–E não é? – indagou Erza.

–Ah que cruel, Erza-chan! Mas eu te perdoo!

–Ah que alivio. – ironizou a ruiva.

–Como eu estava dizendo, queria fazer algo diferente hoje. Então resolvi passar um trabalho em dupla para vocês!

–Ahhh sensei!- Reclamaram todos.

–Mas, desta vez eu irei escolher as duplas. Da outra vez deu muita confusão.

–Confusão por que todas as garotas queriam um dos irmãos ali. - Sussurrou Mira, apontando para Gerard e Mystgum.

–Então, vou começar, ok?!- Anunciou Gildarts.

E assim as duplas começaram a surgir, insatisfazendo uns e agradando a outros. Até que...

– Erza e Gerard.

–O que? - Protestou Erza com um tom de voz baixo.

–Nossa, que sorte em, Er-chan!

–Calada! - e o olhar de Erza foi desviado até onde seu “parceiro” de equipe estava sentado. Ah! Com tantas pessoas para ela fazer dupla e o escolhido é Gerard?

– Mirajane e Freed.

–Hum... Freed-kun é um fofo, não acha?!Ele não é de falar muito . - Erza ficou calada em resposta, estava preocupada de mais com o seu trabalho.

Depois das duplas feitas, Gildarts começou a explicar o trabalho.

–Vocês terão que fazer um documentário em vídeo sobre alguma região de Fiore. Vou dizer a região de cada dupla.

Duplas feitas, regiões distribuídas. Gildarts liberou os alunos, afinal, era a última aula.

Contrariada, a ruiva levantou e foi ao encontro do seu “parceiro” – que já estava levantando para ir embora.

–Gerard...

–Eu me recuso a fazer um trabalho com você. - disse o garoto com a expressão fria e arrogante de sempre.

–Como se eu quisesse! - alterou-se a ruiva.

–Ei vocês dois, se continuarem assim, não vão conseguir fazer trabalho nenhum. -disse Mystgum – por que não vai mais tarde lá para a nossa casa, Erza? Podem planejar o documentário. Eu terei que ir à casa de minha parceira, então cada um vai ter seu canto.

–Ei! Não convide essa idiota sem o meu consentimento! – irritou-se Gerard.

–Quer tirar zero? Quer que nosso pai volte para lhe dar um sermão?

–Duas da tarde – disse por fim – e não se atrase. - e saiu da sala.

–Até mais tarde, Erza.- Disse Mystgum indo atrás do irmão.

–Até... - conformada com o seu “parceiro”, Erza foi para casa na companhia de Mirajane, que no meio do caminho despediu-se e entrou em sua própria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DATA DO PROXIMO CAP :15/03Espero que tenham gostado! Comentem! Criticas construtivas sempre ajudam o(a) autor(a) a crescer !Elogios sempre incentivam a continuar escrevendo !O comentário de vocês sempre é muito importante! Infelizmente só poderei postar duas vezes por mês ,pois estou no 3º ano do ensino médio e não tenho muito tempo para postar um capitulo toda semana .Beijossss !