"A Escolha Perfeita" escrita por Rafaela


Capítulo 3
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Meus amorzinhos, me desculpem !
eu disse que ia postar o capitulo e acabei não postando , porque aconteceu algumas coisa aqui.
Bem as aulas voltaram e estar uma confusão, mas aqui estou eu .

Os dias que irei postar é Segunda/Quarta/Quinta/Sábado e talvez aos domingos.
Quem ai acompanha "Quase Irmãos" ??

OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS DE INCENTIVO.
Bem uma Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482568/chapter/3

Reprise...

Mal sabe ele , que o grande amor da vida dele ta aqui no quarto ao lado, quando ele souber disso com certeza não irá sorrir e muito menos gargalhar como está fazendo agora. Leon sentai - disse apontando pra cama- e fazendo o sentar , ele me olhou ainda rindo, mas parou quando eu sentei na cadeira em frente a ele ficando o mais serio possível.

Reprise Off'

_ O Que foi Federico ? você está meio pálido. - disse preocupado e me encarando.

_ Estou pálido, é ? - disse curioso, eu já estava suando; como eu iria contar para ele. senhor que situação difícil - disse passando a mão na testa-

_ Está Federico, o que teve ? Brigou com a Ludmila ? - disse curioso e arqueando a sobrancelha.

_Não Leon não é nada disso . - disse o encarando- Como posso te dizer isso? - disse suspirando-

_ Me dizer o que ? Federico fala logo, já estou ficando assustado cara. - disse colocando as mãos nas pernas-

_ É .. é.. é.. Que.. - foi interrompido por umas batidas na porta e uma voz bastante conhecida.

_ Oi , Amor? Fede, você está ai ? porque a porta está trancada ? - disse ludmila tentando abrir a porta.

_ Ah, Oi Amor, estou com o Leon e bem eu preciso conversar com ele. - disse ainda sentado olhando para porta-

_ Fede , eu preciso falar com você, por favor amor é só um minuto. - disse com uma voz doce-

_ Ta meu amor, já estou indo. - disse- Leon me esperar AQUI, entendeu? - disse dando um enfase no AQUI. por favor em hipótese alguma saia desse quarto, eu te imploro. - disse olhando pra ele serio-

_ Tudo bem , já entendi ! Não vou sair daqui . pode ir a Mila está te esperando. - disse normal- ele me olhou de novo como se quisesse uma confirmação que eu não iria sair do quarto dele, nem que minha vida dependesse disso. - apenas assenti com a cabeça e disse- Pode ficar Tranquilo 'Pepino' não vou sair daqui . - disse rindo da cara que ele fez-.

_ Ok! eu vou mais volto, não vou demorar. e 'Pepino' é ... VAI TOMA NO CÚ LEON. - disse me levantando da cadeira e destravando a porta, fechei a porta e antes de sair dei uma olhada no Leon , o mesmo me olhou e apenas deitou na minha cama. mas que Amigo folgado eu fui arranjar- pensei- e sai com a Lud.

Leon On'

O Federico ta muito estranho, quer conversar algo comigo e parece nervoso, fiquei curioso agora, já que com a Mila ele não brigou . pra que esse suspense todo? apenas vi ele fechar a porta e repousei meu corpo sobre sua cama, levando meus braços atrás da cabeça e recostando nos mesmo e fitando o teto.

Federico On'

Quando eu estava prestes a contar a bomba pro Leon , a Lud me aparece , tudo bem eu fiquei aliviado por ter mais um tempinho pra contar pra ele, só que ao mesmo tempo fiquei muito apreensivo. Eu e a Lud fomos para o jardim e ela só fazia me encarar.

_ O que foi meu amor? - disse acariciando o rosto dela-

_ Nada , é que eu to preocupada com a Volta da Violetta e ainda tem o Líon , ele sabe? - disse , sentindo as mãos quentes de federico sobre o meu rosto-

_ Não meu amor, ele ainda não sabe. bem quando eu iria contar você apareceu e mais eu vou contar hoje ainda. - disse , retirando as minhas mãos do rosto dela e a puxando para mim-

_ Mas eu to preocupada com o Líon não sei como ele vai reagir , quando souber que ela voltou. - disse me aproximando para abraça-lo -

_Calma, vai da tudo certo. - disse a abraçando- A Ludmila depois de tudo que ela aprontou com todos, ela mudou por minha causa e bem ela e o Leon viraram grandes amigos e ela fica preocupada com ele, afinal o mesmo já sofreu de mais.

Violleta On'

Bem eu cheguei finalmente na minha casa, encontrei todos e tive uma grande surpresa a Ludmila namorada do meu irmão vê se pode isso ? NÃO ACREDITO , que ela mudou. mas isso ela terá que provar para mim. eu estava jogada na minha cama respirando o ar que adentrava no meu quarto pela janela. Ah caramba como senti falta de tudo aqui. Apenas me levantei e resolvi tomar um banho afinal estava EXAUSTA da viajem e eu não dormir um minuto se quer , já o Tomás.. bem eu não quero falar dele, não Agora. ultimamente ele anda muito estranho. Levantei da cama e fui em direção ao box, entrei e fechei a porta me despi jogando as minhas roupas no chão e ligando o chuveiro , a água foi de encontro ao meu corpo, relaxando todos os meus músculos que estavam tensos, aproveitei e lavei o meu cabelo, peguei a minha toalha me enrolei e sai do box. fui procurar as minhas malas? e cadê , simplesmente eu as deixei aqui tenho certeza não estou louca. AH SE FOI AQUELE PÉ RAPADO DO MEU IRMÃO? ele sempre tem essa mania de esconder as minhas coisas e me deixar que nem uma louca procurando foi assim desde pequena. Apenas sai do meu quarto furiosa e fui ao quarto dele e abri a porta, e entrei e encontrei um garoto deitado na cama do meu irmão e com certeza não era o federico, esse garoto fitava o teto e estava calçando um all star , uma calça jeans meio justa e uma blusa branca colada ao corpo que dava para ver muito bem os seus músculos e por cima uma jaqueta de jogador de futebol americano e parei no rosto , eu o conhecia era ele , não podia ser o que ele estaria fazendo aqui , logo aqui? meu coração parecia que ia sair pela boca, as minhas pernas tremiam como nunca, tive que me recostar na porta para não cair e meu estomago foi invadido por varias borboletas e a minha respiração estava ofegante, quando - o vejo levantando o corpo da cama e se sentando e me encarando incrédulo.

Leon On '

eu estava fitando o teto , quando a porta se abri , eu achava que era o Federico mas não era? conheci pelo perfume afinal , aquele perfume era dela, aquele cheiro pertencia a ela, continueifitando o teto esperando quem estivesse ali se manifestasse e nada, o quarto estava tão silencioso que dava para ouvir os batimentos cardíacos da pessoa , que por sinal estava fora do comum. apenas levantei da cama e fiquei sentando e fui olhando para a pessoa que estava encostada na porta e que por sinal era ela , como assim era ela , o que ela estava fazendo aqui ? ela estava na espanha e agora está aqui , de repente eu senti meu coração bater tão forte, parecia que ele iria sair pela minha boca a qualquer momento, continuei a encarando a mesma estava de toalha, parecendo que acabou de sair do banho , os cabelos molhados e e soltos e ela diferente, estava mais bonitas, com essas mechas loiras, estava linda e tão sexy. se concentra leon, se concentra é a VIOLETTA, apenas continuei calado a fitando e tomei coragem e disse.

_ O que faz aqui? - disse surpreso e a encarando. bem acho que a minha voz suou mais amargurada do que eu gostaria.

_ Eu que te pergunto, o que você faz aqui? - disse o encarando , ah aqueles olhos verdes que tiravam o meu folego .

_ Eu perguntei primeiro, acho que mereço uma resposta. - disse me levantando-

_Ok! Eu moro aqui!- disse, me afastando da porta e admirando tamanha beleza, afinal dois anos se passaram e como ele pode ficar mais belo.

_ È , você venceu. - disse irritado- eu vim visitar o meu Melhor AMIGO. - disse dando o enfase no AMIGO. - a mesma me olhou como se não entendesse nada-

_ Como assim Melhor AMIGO? - disse curiosa-

_ O Federico, seu irmão; sabe dois anos se passaram e muitas coisas mudaram VIOLETTA. - disse por fim-

_ O Pé Rapado seu melhor amigo? é muitas coisas mudaram mesmo. - aquilo me doeu tanto a forma como ele pronunciou o meu nome, foi como uma facada no meu peito , tinha magoa e rancor na voz dele.

_ Leon, por favor precisamos conversar. - disse meio que chorosa-

_ NÃO TEMOS NADA PARA CONVERSAR VIOLETTA! -disse- AGORA VOCÊ PODE ME DA LICENÇA , POIS EU QUERO SAIR. -disse nervoso e um pouco alterado- afinal como ela pode? dois anos se passaram e agora ela quer conversar? ah, faça em o favor.

_LEON ME ESCUTE, POR FAVOR! CUSTA VOCÊ ME ESCUTAR. - disse em um tom de suplica-

_ CUSTA VIOLETTA, CUSTA MUITO E SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ FOI EMBORA SEM DIZER ADEUS, UM TCHAU, UM ATÉ LOGO. QUE TIPO DE CONSIDERAÇÃO VOCÊ TINHA POR MIM, HEIN? -disse completamente alterado- e com os olhos cheio de água.

_ LEON ME PERDOE, EU FUI EMBORA POIS EU NÃO QUERIA TE FAZER SOFRER MAIS DO QUE EU FIZ LEON, POR ISSO EU FUI EMBORA, PORQUE EU ACHEI QUE INDO EMBORA SME DIZER ADEUS, VOCÊ NÃO IA SOFRER TANTO. - disse gritando, afinal ele precisava me ouvir, ele tinha que me ouvir.-

_ PERDOAR:? - disse em meio a um riso sarcástico- VOCÊ FOI EMBORA PARA NÃO ME FAZER SOFRER AINDA MAIS? NÃO ME FAÇA RIR VIOLETTA. VOCÊ FOI EMBORA PORQUE ME USOU PRA FAZER CIUMES NAQUELE CACHORRO DO TOMÁS E PARA NÃO SE SENTIR CULPADA POR ESTAR FELIZ, RESOLVEU FUGIR. -disse falando no mesmo tom que ela havia falado comigo, afinal ela não ria se fazer de vitima. não para mim.

_ NÃO FOI ISSO LEON, NUNCA TE USEI . EU SIMPLESMENTE GOSTAVA E AINDA GOSTO DE VOCÊ SÓ O QUE SENTIMENTO PELO TOMÁS SEMPRE FOI MAIOR, EU QUERIA QUE VOCÊ ENTENDESSE ISSO, EU NÃO FUGIR, NÃO FUGIR. -disse gritando, afinal eu estava tão nervosa, que não me controlava mais.

_ NÃO EM USOU? - disse nervoso- USOU VIOLETTA, VOCÊ ME USOU E SABE DISSO, E O IDIOTA AQUI SEMPRE TE DEFENDO , SEMPRE ESTANDO DO SEU LADO QUANDO VOCÊ PRECISAVA E O QUE VOCÊ FEZ COM ISSO TUDO, HEIN? ME RESPONDA.

_ NÃO LEON, JAMAIS TE USARIA. EU APENAS ESTAVA CONFUSA E ESTAVA APAIXONADA POR VOCÊ E PELO TOMÁS, E ALÉM DISSO VOCÊ ME FAZIA BEM LEON, FOI COM VOCÊ QUE EU DEI MEU PRIMEIRO BEIJO, FOI VOCÊ QUE ME ENSINOU A ANDAR DE BICICLETA E ENTRE OUTRAS COISAS. - disse com lagrimas escorrendo pelo meu rosto , relembrando os velhos tempos com o leon-

_ É , MAIS VOCÊ ESCOLHEU O TOMÁS . VIOLETTA EU QUERIA APENAS QUE VOCÊ ME AMASSE E NÃO FICASSE INDECISA ENTRE UM E OUTRO, VOCÊ NÃO SABE COMO ME MACHUCOU . - disse um pouco mais calmo, mas com magoa. afinal eu precisava falar tudo que estava entalado aqui na minha garganta.

_ LEON EU NÃO QUERIA TE MACHUCAR , EU SEI QUE EU ERREI MUITO. MAS EU SÓ QUERIA CONCERTAR AS COISAS, LEON VOCÊ QUER SER MEU AMIGO? -disse exausta e coma voz um pouco rouca-

_ CONCERTAR AS COISAS VIOLETTA? NÃO SE CONCERTAR O QUE PASSOU , O QUE QUEBROU NÃO TEM VOLTA, ENTENDA ISSO. EU QUERO DISTANCIA DE VOCÊ. - disse nervoso-

_ DISTANCIA , LEON? DISTANCIA? ENTÃO TUDO O QUE PASSAMOS JUNTOS NÃO SIGNIFICOU NADA, PARA VOCÊ? - disse gritando o mais alto que pudi. - afinal não importava mais nada, nem meu amigo ele queria ser.

_ QUAL É A SUA VIOLETTA? -disse rindo sarcasticamente e super nervoso- VOCÊ TA DE BRINCADEIRA COMIGO É ISSO? EU QUE TE PERGUNTO, EU SIGNIFIQUEI ALGO PRA VOCÊ ALGO UM DIA?

_ CLARO QUE SIM LEON E VOCÊ AINDA SIGNIFICA, EU JÁ TE DISSE , FOI COM VOCÊ QUE EU DEI MEU PRIMEIRO BEIJO, FOI VOCÊ QUE ME ENSINOU COISAS TÃO MARAVILHOSAS. - disse olhando naqules olhos verdes - acastanhados que tanto me encantavam. Leon- sussurrei eu só..

_ SIGNIFICO? MAS VOCÊ NÃO SIGNIFICA NADA PARA MIM VIOLETTA. - disse por fim e mentindo- como aquilo me doeu ter que dizer a ela, mas eu tinha que falar. não poderia deixar ela me fazer sofrer de novo. - acabei em lembrando dos nossos momentos, do nosso primeiro beijo e acabei imaginando ela e o tomás lá na espanha, ela sendo dele por completo, isso fez com que uma fúria nascesse dentro de mim tão grande , que acabei serrando os punhos inconscientemente.

_ É MENTIRA LEON, EU SEI QUE É MENTIRA, PORQUE QUANDO EU OLHO DENTRO DOS SEUS OLHOS EU VEJO QUE VOCÊ AINDA ME AMA? VOCÊ ME AMA LEON! - disse e ainda o encarava e vi ele cerrar os punhos e eu não entendi o porque. - mas não me importei muito afinal , as palavras dele doeram em mim, por mais que eu soubesse que era mentira.

_ NÃO A AMO MAIS, VIOLETTA! -disse abaixando a cabeça e olhando o chão, e relaxando as mãos. afinal eu ainda a amava e não podia olhar naqueles olhos castanhos-caramelizados e mentir descaradamente.

_ NÃO ME AMA ,LEON ! OLHE DENTRO DOS MEUS OLHOS E DIGA QUE NÃO ME AMA? QUE NÃO ME QUER MAIS? DIGA! - disse me aproximando dele, e tocando aquele rosto macio e levantando o seu queixo , obrigando a olhar dentro dos meus olhos. eu podia sentir o seu coração bater na mesma velocidade que o meu. podia sentir o seu cheiro, ah aquele cheiro era embriagante, e a sua respiração estava descompensada conforme a minha.

_ fiquei fitando aqueles olhos castanhos-caramelizados tão lindos, aquela mão macia tocando o meu rosto, aquele toque como eu senti falta desse toque. eu queria me afastar dela , mas eu não conseguia ele estava tão próxima a mim , a sua respiração , o seu cheiro, como senti falta dela. isso eu tenho que admitir.

_ ANDA LEON, TO ESPERANDO! DIGA QUE NÃO ME AMA OLHANDO NOS MEUS OLHOS? - disse me aproximando mais dele , aponto de deixa-lo sem reação.

_ AINDA AMO VOCÊ VIOLETTA, AINDA TE AMO. NÃO POSSO NEGAR ISSO. - disse por fim e a encarando, ela estava tão próxima a mim .

_ Quando escutei " AINDA AMO VOCÊ VIOLETTA, AINDA TE AMO" essas palavras ecoavam na minha cabeça, não consegui me controlar e ele estava tão próximo a mim , uma felicidade subta em invadiu , sabendo que ele ainda me amava, sorri pra ele e apenas selei nossos lábios, no começo ele ficou assustado , mas ele retribuiu colocando as mãos na minha cintura e me puxando fazendo que nossos corpos se colassem , com o que fez eu pedir passagem com a minha língua e ele cedeu, nos beijávamos calmamente, nossas línguas travavam uma batalha insana, havia saudade,desejo,amor,magoa, sentimentos conturbados , O Beijo foi ficando cada vez mais intenso, fazendo eu entrelaçar meus braços ao redor do seu pescoço acariciando a sua nuca, subiu um desejo incontrolável em mim, apenas o beijo não era suficiente eu queria te-lo , O Beijo foi ficando mais quente, fazendo assim leon me empurrar na parede me prensando, ele se separou do beijo e me olhou nos olhos e havia desejo naquela imensidão verde, ele se aproximou nossos rostos e mordeu meu lábio inferior , me fazendo soltar um gemido 'baixinho' ele selou nossos lábios novamente e dessa vez havia fúria, eu o puxei colando mais o nossos corpos e as nossas línguas brincavam uma com a outra, Leon sugava os meus lábios como se aquela aproximação não fosse suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso. espero que tenham gostado !
PRECISO E NECESSITO DE REVIEWS, REVIEWS, REVIEWS, REVIEWS PARA CONTINUAR , PORQUE EU VI EM ACESSOS E TINHA 350 ACESSOS E SÓ 6 PESSOAS COMENTAM, QUERO MUITOS REVIEWS PARA CONTINUAR...
espero que gostem e dependo dos reviews até o próximo cáp.